Watashi Wa Anata O Mamoru Yo escrita por Shirayukihime


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna! o/ Eu sei que ainda tenho que terminar de postar minha outra fanfic, mas não pude resistir! >w< Estava com um monte de fanfics na cabeça, e eu TINHA que postar alguma, então escolhi esta. Mas ainda tem um monte que quero postar, mas o tempo e a preguiça não me deixam T^T
Bem, eu espero que gostem dessa fic, o prólogo está curtinho mesmo pois é só pra mostrar um pouco sobre a personagem principal, a partir do próximo a aventura de verdade começa!!!
Boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404230/chapter/1

              Japão, em uma caverna localizada numa montanha perto de Tokyo. 12 anos atrás.

              - Papai, veja! Estou crescendo!

              Essa voz pertencia a uma garotinha, entre quatro e cinco anos. Ela parecia estar dentro de uma gigantesca caverna, não havia muita luz lá dentro por conta de uma enorme pedra que bloqueava a entrada, por isso havia algumas tochas penduradas pelas paredes e algumas velas distribuídas pelo chão. A menina apontava para alguns riscos feitos de giz branco na parede, alguns estavam perto do chão, mas iam subindo até chegarem a uma certa altura. A jovem que chamava por alguém tinha cabelos brancos com um brilho prateado, olhos bicolores, um dourado e o outro azul e, estranhamente, uma cauda não muito longa, como a de um leão, da mesma cor dos cabelos e um par de chifres pequenos, que quase não apareciam. De um canto da caverna uma figura saiu de debaixo de um amontoado de travesseiros e cobertas, parecia ser um homem em seus trinta anos, cabelos prateados, olhos castanhos e uma barba por fazer. Ele vestia uma calça jeans azul escura com uma camiseta folgada verde musgo, atravessou a caverna a passos largos. Como o chão era limpo e liso não havia necessidade de usar sapatos.

              - O quê foi, filha? - ele perguntou, bocejando e coçando a cabeça, evidentemente com sono.

              - Veja! Eu cresci um pouco mais! Não é legal? - a garota dizia, mostrando um sorriso satisfeito e rodando seu vestido simples azul celeste.

              - Sim, sim… - o homem ficou feliz pelo entusiasmo da filha, e acabou se lembrando de algo - Que tal vermos um pouco seus protegidos?

              A pequena abriu um sorriso ainda maior e correu até o canto mais profundo da caverna, onde havia um enorme lago, seguida por seu pai. Ela se ajoelhou diante da água escura e esperou o maior chegar. Quando o fez, ele estendeu sua mão para a superfície da água, recitou um encanto em uma língua antiga e se sentou. Pouco tempo depois uma névoa cobriu o pequeno lago, grande o suficiente para caber ambos os moradores do lugar, depois foi possível ver uma imagem de formando na água. Ela mostrava um garoto, da mesma idade da menina com cauda e chifres, ele tinha cabelos negros, olhos de um azul intenso, ao seu lado havia outro garoto parecido, com os mesmos olhos, usando óculos, e o cabelo castanho-escuro. Ambos estavam de mãos dadas com um homem alto, usando uma roupa religiosa, de cabelos brancos, olhos pequenos e óculos com lentes relativamente escuras. Pareciam estar a caminho de casa, já que seguravam algumas sacolas com comida dentro. Todos estavam sorrindo e conversando,  mas a pequena não conseguia ouvir nada. Ela olhava encantada para os três, e notou uma coisa branca que cobria a rua e a quantidade exagerada de roupas que usavam.

              - Pai, qual é mesmo o nome desse oji-san? - ela nunca se lembrava de nomes, sejam os mais comuns possíveis.

              - É Shiro Fujimoto. Você devia se lembrar, ele tem o mesmo nome que o seu.

              - Ah é! Hehe, esqueci… Mas é que é estranho ver uma pessoa que se chama Shiro que nem eu.

              O homem sorriu e ficou pensando um pouco enquanto a filha voltava a olhar a água. Ela adorava ver os irmãos Okumura. “Mas não me surpreendo.” Pensou. “Afinal, quando ela completar dezesseis anos sua missão de protegê-los irá começar”.

              A verdade é que este homem se chama Miha, ele é um demônio amaldiçoado que foi preso ao mundo dos humanos como um simples humano depois de cometer o pior pecado para um demônio. O fruto deste pecado foi o nascimento de sua filha, Shiro, que acabou também sendo amaldiçoada. Ela terá a missão de proteger os filhos de Satã com sua vida desde seus dezesseis anos até a sua morte. No momento ela tinha apenas 4 anos, e sabia sobre sua missão e se preparava para ela. Como ela tem um sangue diferente de qualquer criatura, seus poderes ainda estão se desenvolvendo, e para que não cause nenhum caos para a sociedade, Miha a está criando dentro desta caverna selada, onde o único contato com o mundo exterior que ela tem são pelas imagens do lago encantado. Ele mostra qualquer coisa que se deseje, mas Shiro estava sempre querendo ver aqueles que ela irá proteger.

              Os irmãos Okumura eram os filhos de Satã com uma humana, e Shiro deverá proteger a ambos, mesmo que somente o mais velho tenha sinais de ter herdado os poderes da chama azul.

              Miha suspira e quebra o encanto do lago, fazendo com que as imagens desapareçam. A pequena faz uma cara de desânimo, mas não contesta.

              - Venha, irei te ensinar alguns golpes de luta. Você não queria aprender artes marciais?

              O rosto da garota se ilumina, ela levanta-se rapidamente e segue o pai até outro canto da caverna, mais espaçoso para atividades deste tipo. E assim a rotina dos dois se segue, dia após dia, até que o décimo sexto aniversário de Shiro chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, onegaii!! ;3; Eu necessito!!!