Emma's Problem escrita por Swan Queen Shipper


Capítulo 1
Kiss Your Problems Away


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Swan Queen fic ♥ Mas essa vai ter só esse capítulo, tive essa ideia boba e escrevi.Espero que gostem ^^ Comentem se gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404227/chapter/1

Quando Regina Mills entra na delegacia, ela não sente a necessidade de bater na porta, ela apenas caminha em direção à mesa da Sheriff. Emma estava distraída fazendo suas palavras cruzadas e tomando seu chocolate, até que sente o cheiro único dela e de repente se torna alerta de sua presença.

– Miss Swan – a voz dela ecoa pela sala, soando irritada.

– Madame Mayor – Emma responde, um sorriso se forma em seus lábios conforme ela levanta o olhar para a morena que estava próxima de sua mesa inclinada em sua direção.

Regina balançou a cabeça.

– Miss Swan, você sabia que tem um problema? Olhe para esse lugar - ela olhou dramaticamente ao seu redor, os olhos verdes de Emma acompanharam seus olhos castanhos - Está uma bagunça, toda essa papelada acumulada – Regina aponta para os documentos repousando na mesa da Sheriff – Essa cidade precisa de uma Sheriff decente que seja responsável e que faça seu trabalho direito.

Emma levanta da cadeira ainda com os olhos fixos nos belos olhos castanhos da prefeita e se inclina na direção dela.

– Então eu estava me perguntando, Sheriff Swan, o que você vai fazer para resolver esse seu problema? – ela fala apontando um dedo para a Sheriff.

Emma sorri, se inclinando ainda mais na direção dela, a morena não recua, o espaço pessoal nunca era respeitado entre elas.

– Beija-lo – Emma responde e agindo por impulso ela agarra a frente blusa de seda da rainha e pressiona seus lábios contra os dela.

A sensação de seus lábios juntos é mágica.

A morena tenta resistir ao beijo, mas Emma a prende no lugar, tão rápido com começou o beijo termina, Emma se afasta ainda de olhos fechados e sorri.

– Meu problema parece bastante quieto agora – ao ouvir a voz rouca e sugestiva da Sheriff a rainha abre os olhos encontrando o olhar dela.

– Como você se atreve? – o olhar que ela direcionou a Sheriff era furioso e Emma sorriu ainda com a marca do batom vermelho da prefeita na sua boca.

– Vamos lá Regina, não é como você não tivesse gostado – a loira falou ainda com um sorriso convencido nos lábios.

– Eu não gostei! – a morena exclama irritada, a Sheriff tinha o poder de lhe enlouquecer como ninguém mais tinha.

– Você fica ainda mais linda quando está com raiva – é a resposta de Emma.

Emma sente Regina se aproximando predatoriamente em sua direção até que estão tão perto que Emma podia sentir a respiração quente dela em seus lábios, a prefeita por sua vez não parecia nada contente.

– Você quer me beijar de novo, Regina?– Emma olhou para ela, ainda com um sorriso no rosto – Você só precisa pedir – ela acrescentou piscando o olho para a morena.

– Isso é completamente inapropriado! Eu não quero nada disso! – ela se aproxima até que as costas da Sheriff entrassem em contato com a mesa – Eu só quero te alertar, Sheriff Swan, que se você me beijar novamente, eu arranco seu coração do peito.

– Ei, se acalme rainha má - Emma brincou, mas Regina não aparentava estar de bom humor para isso.

– Não me diga para eu me acalmar!

– Então deixa eu ver se entendi... – Emma começa e Regina revira os olhos, impaciente.

– Eu não posso fazer isso? – a loira se inclina e captura os lábios da prefeita novamente, segura firme na sua cintura enquanto a prefeita bate em seu ombro para que ela se afaste, Emma se concentra em mover seus lábios sobre os macios e deliciosos da morena na esperança que ela retribuísse o beijo, quando ela finalmente parece parar de resistir, a porta da delegacia se abre e as duas se separam imediatamente.

– Mãe, Emma? – a voz infantil de Henry faz as duas se virarem, quando veem o garoto já está se aproximando delas.

Emma e Regina olharam para ele, ainda com o rosto corado.

O garoto se vira para a morena que continuava estática – Mãe, por que estava beijando a Emma? – ele pergunta com uma expressão confusa.

– Eu não a beijei! – Regina responde exasperada.

– O que posso dizer, kid? Sua mãe não resiste ao meu charme – a Sheriff responde sorrindo e Regina se segura no lugar para não avançar nela na frente de seu filho.

– Isso é ótimo! Nós três podemos finalmente ser uma família, um tanto esquisita – ele acrescentou - mas eu não podia pedir por mais nada que ter minhas duas mães juntas, eu estou tão feliz!

– Henry, nós não... – Regina começa a falar, mas é interrompida por Emma.

– Claro que sim, kid, eu e sua mãe nos amamos e estamos cansadas de esconder isso e... – Emma olha para Regina, pela expressão dela, a Sheriff sentiu que ela ia persegui-la pela sala e arrancar seu coração.

– Eu estou tão feliz – ele abraça as duas o que termina em um abraço entre os três.

Regina foi pega se surpresa por isso, há tanto tempo seu filho não era carinhoso com ela.

– Henry, querido, você pode me dar um minuto a sós com a Miss Swan?

Emma olha para ele implorando que ele dissesse não, mas o garoto sorri e assente – Não briguem por minha causa, eu estou muito feliz que estejam juntas!

Ele as abraça novamente e deixa a sala, Regina sorri até que ele fecha a porta, quando ele some de vista, ela olha para a Sheriff com a expressão transformada, completamente homicida.

– O que diabos você pensa que está fazendo?

– Regina...

– Não, você não tem o direito de falar, você fez NOSSO filho acreditar que nós estamos juntas – apesar de toda a tensão do momento, Emma sorri, era a primeira vez que Regina assumia que Henry também era dela – Do que está rindo? Não é engraçado, Sheriff Swan!

– Eu...

Regina se aproxima ainda mais dela – Eu já te disse que você não pode falar nada!

Emma suspirou e ouviu todas as reclamações da prefeita.

– Então Miss Swan, você deve me odiar muito para fazer isso...

– Já foi o suficiente, Regina – Emma finalmente se pronuncia – Eu não fiz isso por que eu te odeio...

– E por que diabos você fez isso?

– Eu fiz isso por que eu te amo Regina! Eu tenho sentimentos por você desde que cheguei nessa cidade, e até agora eu não tinha tido coragem para te dizer, você me faz sentir coisas que eu nunca senti por ninguém, quando me olha eu sinto que existe alguma coisa entre nós, você não pode me culpar por tentar.

– Esse é seu jeito de tentar? – Regina pergunta ainda visivelmente surpresa pelas palavras de Emma.

– Claro, por que se eu te chamasse para um encontro você iria aceitar!

– Eu... – ela procurava palavras para negar, mas sabia que Emma tinha razão.

– E sabe do que mais? – Emma pergunta se aproximando ainda mais dela.

– O que? – ela pergunta, sentindo seu coração se acelerar, seu olhar se fixa nos lábios da loira.

– Eu vou te beijar de novo – Emma segura a cintura dela e junta os seus lábios, dessa vez ela não sente resistência por parte da prefeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Evil Kisses