O Melhor para Mim escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40421/chapter/1

 -15 voltas! Não, não... 25 voltas! Vamos Gai-sensei!

 -Não Lee. 30 voltas! – pose de Nice Guy.

 Neji e Tenten apenas observavam atônitos a discussão dos dois, quem iria querer dar 30 voltas por Konoha? Pelo jeito as duas aberrações verdes queriam, muito.

 -Tenten-san, você se importaria de ficar e treinar com Neji-kun? Já que ele não quer ir... Mas se você quiser ir conosco Tenten-san nós...

 -Não Lee! Ta tudo bem eu ficar, não me importo. – na verdade ela queria ficar, como em todos os outros treinos.

 -Então vamos Gai-sensei, quero esbanjar meu fogo da juventude por toda Konoha.

 -Você vai ter que correr para me alcançar Lee.

 Gai já se encontrava a uns 30 metros de Lee correndo em direção à Konoha. Lee foi logo atrás correndo feito louco, como que se estivesse em fuga.
 Assim que Lee e Gai já estavam em uma distância segura Neji olha para Tenten.

 -Vamos começar. – indiferente para tudo e todos, mas Tenten o conhecia melhor que ninguém, tinha algo a mais que indiferença.

 -Hai. Defesa? – Neji apenas fez que sim com a cabeça.

 Se posicionaram preparando para lutar. Neji começou jogando três kunais em Tenten, que é claro, desviou de todas com perfeição e agilidade, infelizmente uma quarta passou raspando pelo seu braço esquerdo.

 “Meu ponto fraco...”

 Surpresa, olhou para Neji e a certeza de que havia algo errado se espalhou por ela quando viu a expressão de seu colega de time e... Amigo, amigo especial...

 -Qual o problema Neji?

 Inicialmente Neji se assustou com a pergunta e a percepção da garota, mas logo depois se acalmou. Deu um meio sorriso torto.

 -É tão óbvio assim?

 Tenten sorriu carinhosamente em resposta e, pulando para a direita, atirou duas kunais, em seguida correndo em volta do mesmo atirando uma seqüência perfeita de kunais, enquanto fazia selos rápidos e envocava mais centenas de armas.

 -Na verdade não. Mas eu conheço você melhor que ninguém Neji.

 Voltou a sua posição inicial, ambos continuavam do mesmo jeito inicial, mas agora com o chão coberto por diversas armas.

 -Quer me contar?

 -Dirá que estou errado.

 -Sempre estarei do seu lado Neji, não importa se você está certo ou errado.

 Tenten sorriu novamente, aquilo o incomodava, mas de um jeito bom. Suspirou vencido.

 -Hinata-sama está namorando com o Naruto e acha que eu estou sendo imprudente e inconveniente por protege-la.

 Tenten soltou uma doce e harmoniosa risada, a risada que normalmente deixaria Neji hipnotizado, mas não dessa vez. Neji ficou intrigado, ela não havia dito que ficaria ao lado dele? Tenten notou o “desapontamento” de Neji e ficou quieta.

 -Ah, desculpe Neji. Só estava imaginando Hinata e Naruto tentando se beijar e você supervisionando. – deu outra leve risada, mas logo parou. – Estou do seu lado Neji, acho fofo você querer protege-la, mas ela precisa de um pouquinho de privacidade, você não acha? Se Hinata o ama, ele é o melhor para ela. Quando Hinata estiver com o Naruto você poderia ficar com alguma garota, não tem alguma que seja especial para você?

 Neji pensou um pouco e Tenten aproveitou para lhe jogar uma kunai, passou raspando pelo braço esquerdo do Hyuuga. Estavam iguais...

 -Não, nenhuma.

 Tenten se espantou com a frieza com que as palavras foram proferidas, sentiu seus olhos ardendo e uma imensa e insuportável vontade de chorar. Mordeu a língua na esperança de se concentrar na dor física e esquecer a emocional.

 -Nenhuma? – sua voz quase não existia e o gosto do sangue se espalhou por toda a sua boca.

 -Veja bem Tenten, as únicas kunoichis  que são importantes para mim são: Hinata, que é minha prima e... Você, minha colega de time.

 Uma fina e delicada pontada de alegria acertou em cheio seu coração, pelo menos ela er especial para ele.

 -E você. Algum garoto em especial?

 Aquela pergunta a pegou de surpresa. Mesmo estando em batalha Tenten abaixou o rosto envergonhada e corada. Estranhamente Neji não a atacou.

 -Bem... Sim, mas ele tem... Coisas mais importantes para fazer do que pensar em mim como algo mais que uma amiga.

 Sua atenção foi chamada por uma kunai cravada exatamente a menos de um centímetro de seu pé direito, sabia que ele poderia ter acertado e que aquilo era apenas para chamar a sua atenção. Levantou o rosto não mais corado para fitar os olhos perolados a sua frente que encaravam-na decididos.

 -Acho que seu garoto especial deve largar tudo e ficar com você, apenas com você. – surpresa e confusa, Tenten deu um passo a frente sem se importar que seu companheiro continuasse em pose de luta.

 -Por quê?

 -Porque você é importante, especial; é impossível encontrar uma kunoichi igual a você. Então qualquer um que tenha qualquer mínimo pedaço de seu coração deve largar tudo e ficar com você, dedicar toda sua vida e existência a você, ser o melhor para você.

 Mais um passo foi dado em direção à ele, mesmo que isso não fizesse muita diferença comparado ao espaço de 10 metros que havia entre eles... Fisicamente.

 -E se fosse você? – esperou por um tempo indeterminado a resposta que não veio, então continuou. –Se você fosse o garoto especial? Você largaria tudo por... Mim? – desta vez não foi ela que desviou  o olhar encarando a árvore ao lado, foi... Ele.

 Que sentimentos ele estaria sentindo? Ódio? Alegria? Hyuuga Neji não demonstra sentimentos, qualquer um diria que ele não estava sentindo absolutamente nada, mas ela sabia. Seria surpresa e... Dor?

 -Não sou o melhor para você... E nunca serei.

 Sangue? Com certeza, mas não era um sangue que alguém podesse ver, ou simplesmente podesse encostar um pano e limpar, nunca iria curar, nunca iria cicatrizar... Sempre uma ferida aberta e sangrando. Não tentou morder a língua para poupar as lágrimas, sabia que não adiantaria, deixou-as serem livres, explorarem seu rosto marcando o caminho de um modo molhado, mas muito doloroso.

 -Então alguém já tem um pedaço de seu coração? Mas se eu te amasse e desse todo o meu coração? Eu nunca me importaria de ter apenas um pequeno pedacinho do seu! Se... - não pode terminar seu desabafo, foi interrompida.

 -Não foi isso que eu disse! Disse que não sou o melhor para você, mesmo se eu te amasse, mesmo se você me amasse, eu nunca serei o melhor para você.

 Neji ainda levava a sério o treino, sem desmanchar sua pose de luta. Tenten corre, mas apenas dois passos conseguiu dar antes de suas pernas começarem a tremer freneticamente, visivelmente nervosa. Juntou as mãos na frente de seu coração, apertando-o com força, em uma tentativa inútil de diminuir a dor quase insuportável.

 -Neji, o melhor para mim é quem eu amo! Não importa quem seja, o que importa é que eu amo e estou disposta a dedicar toda a minha vida para fazer quem eu amo... Feliz. O melhor para mim é quem me faz feliz, quem me faz feliz é quem eu amo, quem eu entrego meu coração!-  se assustou.

 Repentinamente um calmo Neji voltava a sua pose normal e andava despreocupadamente em direção à ela.

 -Sabe Tenten... Acabei de descobrir quem é o melhor para mim.

 Ele deu um passo a mais, colando seus corpos. Tocou o rosto da garota secando as lágrimas que já haviam cessado, depois acariciando seu cabelo, rosto, pescoço, ombros, braços até chegar ao seu objetivo: as mãos. Segurou-as entrelaçando os dedos de ambos e as colocou ao lado dos corpos, deu mais um passo a frente e a beijou, o melhor beijo que poderia acontecer para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem deixar um review pode escolher um personagem que eu dou de presente :D - Menos o Neji-kun, esse já é meu u.u


(eu sempre prometo isso, pelo menos cumpro o/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.