The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey my cupcakes,tudo bom?
Anw eu ganhei mais um leitor.E vou dedicar este capítulo ao lucas11925 por favoritar a fic.
Obrigada baby! :3


Mais brigas neste capítulo. MUAHMUAH'
Go!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/6

~~ 4 semanas depois '


(POV Carly)

Depois de encontrarmos aquele posto tudo estava ocorrendo bem,mas não podiamos ficar ali por mais tempo,não tinhamos roupas e o único lugar que tinhamos para tomar banho era o trailer,além do cheiro horrível de gasolina que tinha ali.Essas semanas foram uma droga,Sam e Freddie ainda continuavam brigados,porém agora trocavam pequenas palavras somente para não magoarem o filho,Melanie continuava culpando a Sam e não comia direito a um bom tempo,fizemos uma comida deliciosa esses dias e ela recusou e a única coisa que fez foi beber água.Ela estava passando dos limites,eu já estava a ponto e ir lá e falar umas verdades para ela,mas Sam nunca me deixa fazer isso.

Eu e Marissa estavamos lavando roupa no lugar onde cujo era uma borracharia,mas quando chegamos estava vazia e só tinha uns pneus furados.Melanie estava atrás de nós,sentada fitando o chão.

Marissa: Melanie pode me ajudar em uma coisa?

Melanie:Hum? -Disse ainda fitando o chão.

Marissa: Pegue esse balde que está ao seu lado e me dê ele,por favor. - Disse Marissa num tom doce e gentil.

Melanie apenas pegou o balde e jogou em nossa direção,deixando Marissa incrédula com sua atitude.

Carly: Hey! Por que fez isso?! -Disse levantando com a voz alterada.

Melanie: Ué ela mandou eu pegar o balde para ela.

Carly: E custava traze-ló até aqui sem jogar?!

Melanie: Sim!Custava muito. -Disse ela com uma cara irônica.Ah..nessa hora eu pirei,ela tava brincando com a minha cara?!

Carly: MAS QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO?! - Disse me aproximando e apontando o dedo na cara dela - EU TO CANSADA DE SUAS ATITUDES,SÓ PORQUE SUA MÃE MORREU NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COM AS PESSOAS.TODOS AQUI PERDERAM PESSOAS,EU PERDI MEU PAI E VOCÊ A SUA MÃE,EU NÃO VIA MEU PAI HÁ UM TEMPÃO E NÃO PUDE VÊ-LO DEPOIS QUE ESSE INFERNO COMEÇOU.MAS QUE MERDA,SE VOCÊ NÃO SOUBE APROVEITAR O TEMPO COM SUA MÃE O PROBLEMA É SEU! -eu explodi falando tudo o que eu queria dizer á muito tempo.

Melanie levantou a mão para me bater mas Marissa entrou no meio de nós duas.

Marissa: Não vamos caçar mais confusão Melanie.Parem ás duas!

Olhei feio para Melanie e ela olhou para mim como se fosse fazer algo de ruim comigo.

Logo saiu chutando as coisas que estavam em sua frente indo para um lugar mais afastado do posto.

Sam: O que aconteceu aqui? - Disse ela chegando assustada.

Carly: Me desculpe mas sua irmã passou dos limites.

Marissa: É verdade Samantha,ela está pior do que nunca.

Sam: Mas o que ela fez de tão ruim?

Contamos o que ela havia feito e Sam ficou chocada com o modo que a irmã agirá.

Sam: Eu vou falar com ela!

Carly: Não!Ela perdeu o controle comigo imagina só se você for falar com ela,ela vai surtar! -Segurei Sam para que ela me ouvisse.

Sam: Tem razão.Tudo bem,vou deixar ela sozinha um tempo pra poder pensar direito.

Marissa: Tenho certeza de que será o melhor á fazer.

Sam:É.Bem eu vou chamar o Nathan para vir aqui com a Anne e ficarem mais perto de nós,não quero ter que ficar sendo observada por Freddie o tempo todo.

Carly: Não acha que já ta na hora de perdoor ele ,Sam?

Sam: Não, eu não acho!

Carly: Mas já fazem 4 semanas!

Sam: Tchau Carly! - Ela disse se retirando.Ah Sam..tão teimosa.

Marissa apenas á olhou com um olhar de reprovação e abaixou a cabeça.Então voltamos a lavar as roupas enquanto esperavamos Sam chegar.


(POV Freddie)


Eu e Brad estavamos pensando em ir na cidade proxíma que havia a alguns quilômetros do posto.Íamos a procura de roupas e armas,além de munição que já estava praticamente acabando e precisavamos de mais armas.Nathan insistia em ir com a gente mas eu sabia que a Sam não ia deixar.

Nathan: Por favor papai,eu já sei usar uma arma,sei me proteger e aquela vez que aquele zumbi apareceu aqui fui eu que salvei Anne.

Freddie: Desculpe filho,eu queria poder te levar mas é perigoso,a cidade tem zumbis o suficiente para matar nós três e sua mãe não íria deixar.

Sam: Não íria deixar o que? -Ela entrou no trailer séria e ao mesmo tempo curiosa.

Nathan: Mamãe me deixa ir com o papai na cidade para ajudar ele a pegar armas e roupas,por favor. -Disse ele fazendo aquela carinha que sempre conquista ela.

Sam: Nunca! -Disse ela,resistindo aquela carinha que sempre a convenceu.

Nathan: O que?Mas mãe,eu fiz até a carinha de cachorrinho pidão! - Disse decepcionado.

Sam: Não,não,não e não! Entendeu?

Nathan: Claro. -Ele abaixou a cabeça.

Sam: Agora vá brincar e fique perto da Penny! - Falou autoritária.

Freddie: Tchau filho,comporte-se e obedeça a sua mãe. - Disse dando um beijo em sua bochecha.

Nathan: Ta bom! - Ele assentiu e saiu do trailer.

Fui em direção a porta do trailer,mas Sam estava bloqueando a passagem.

Freddie: Ah..é..T-tchau!

Sam: T-tchau..

Eu me aproximei dela e dei um beijo em sua bochecha,o que foi incrível ela ter permitido que eu fizesse isso.Três semanas atrás eu não podia respirar perto dela.Mas não importa,acho que estou ganhando minha Sammy de volta!Isso é tão bom,estou tão feliz por ela talvez estar me perdoando,ou pelo menos pensando em me perdoar.

Brad buzinou mais uma vez e eu fui em direção ao carro,entrei e me sentei no banco da frente.

Brad: Preparado?!

Freddie: Não muito,sinto que algo está errado.

Brad:Fica tranquilo cara,vai dar tudo certo! - Disse me tranquilizando.

Assenti e ele ligou o carro e fomos em direção a cidade,vai ser uma viagem cansativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isso,espero que tenham gostado.
Mais uma vez obrigado aos que comentaram e aos que favoritadas,isso me deixou muito feliz.
Leitores fantasmas,aparecem! :P
Continuem comentando.
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.