The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 39
Reforçando à segurança


Notas iniciais do capítulo

Heeeey guuys!
Quanto tempo. -nnn
Tudo bom com vocês?
Bom,hoje o capítulo será mais calmo..sem muita treta. e.e
Começando com um POV da Carly,que há tempos não tem POV dela.Mentira,tem só alguns capítulos.. u.u
Enfim,estou sem assunto..Então,boa leitura! kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/39

(POV Carly)

Acordei no outro dia com mais disposição do que no dia anterior. A noite ontem foi bem divertida,depois do que Freddie disse,jantamos,contamos piadas e casos engraçados de nossas vidas,cantamos,Gibby até dançou com a Anne envolta da fogueira.

Parecia que todos os nossos problemas haviam sumido durante aquele momento,mas ai vem a realidade e destrói tudo. Hoje todos iriam colaborar em ajudar a reforçar a segurança do acampamento.

Assim que acordei,olhei para o lado e não vi o Gibby. Olhei para o outro e não vi Josh.Me levantei rapidamente,e sem ao menos me trocar,sai a procure do meu sobrinho.

Sam: Bom dia! - me comprimentou com um sorriso,segurando Josh no colo.

Suspirei aliviada.

Carly: Bom dia...

Sam: Vejo que não acordou de bom humor né...

Carly: Ué,por que você diz isso?

Sam: Ainda está de pijamas.

Olhei para a roupa que estava e corri devolta para a cabana,me troquei e voltei com um sorriso no rosto.

Carly: Tinha me esquecido,pronto!

Sam: Bom,preparada pra hoje?

Carly: Sim! Cadê o Gibby?

Sam: Já está ajudando a Freddie com a grade.

Carly: Grade?

Sam: Uhun,eles escontraram um pátio perto da cidade,então pegaram as grades de lá e trouxeram pra cá.Vai ficar bem legal.

Falou caminhando para onde os rapazes estavam trabalhando.

Carly: E a Sra.Benson?

Sam: Está com a Jade e a Tori trabalhando na limpeza das cabanas.

Carly: Ata... As crianças?

Sam: Eu fiquei por conta delas hoje.Nathan e Anne estão ali naquele banquinho,debaixo daquela àrvore,jogando quebra-cabeças.

Carly: Nossa,já começaram a trabalhar cedo hoje.

Sam: Sim.E você tá por conta do almoço.Boa sorte!

Ela saiu andando.

Carly: Sam!

Não acredito que ela me deixou por conta de fazer o almoço.Eu não sei cozinhar bem igual a ela e a Sra.Benson.Mas,era o que tinha sobrado pra fazer né.

(POV Marissa)

Hoje todos pareciam ter acordado de bom humor,apesar do luto em que nos encontravamos,todos pareciam estar superando a grande queda que tivemos. Ainda que eu estivesse incrédula com meu Freddinho ter matado pessoas,eu estava feliz por ele ter tomado essas decisões e reunido o grupo novamente.

Acordamos cedo,depois de uma noite divertida ontem,e começamos a arrumar tudo. Eu decidi que iria limpar as cabanas e levei Tori e Jade para me ajudarem. Jade ainda parecia traumatizada com a morte de Robbie e Cat. Eles eram os únicos amigos dela nesse mundo de agora,e assim,do nada,morrerem sem ao menos se despedirem.

Porém,ela ainda tinha Beck,e era isso que a prendia nesse mundo horrível.Ela estava sentada em um dos colchões,encarando o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Marissa: Está tudo bem querida? - me aproximei dela.

Ela pareceu se assustar ao ouvir minha voz.

Jade: S-sim,está tudo bem sim.

Marissa: Pensando neles novamente?

Jade: Sim... - ela abaixou a cabeça.

Marissa: Não fique triste querida,eles estão em um lugar melhor agora.

Jade: Eu sei - falou com voz de choro. - É só que eles se foram sem ao menos se despedir de mim.

Marissa: Nunca se sabe o dia de amanhã,para você ver,André também se foi sem ao menos se despedir de vocês.

Jade: É verdade...Mas,eu sinto falta da minha vida de antes.

Marissa: Eu sei querida. Todos nós sentimos. Eu sinto falta de poder ir ao mercado,comprar verduras e frutas,e me sentar de frente a tv e assistir ao jornal. Aqueles jornalistas charmosos... - falei num tom de apaixonada.

Jade: O quê? - perguntou rindo.

Marissa: O que foi? Eu achava o jornalista Jorge bonito,tá?

Jade: Ta bom...

Marissa: Agora,vamos voltar ao trabalho? - falei com um sorriso no rosto.

Jade: Eu tenho mesmo?

Tori: Têm sim,temos que acabar isso antes do almoço ficar pronto.

Jade: Aaai,ta boom!

(POV Beck)

Hoje o dia estava cheio de tarefas,mas era até bom para eu me distrair um pouco.Me esquecer dos ocorridos nos últimos dias.

Freddie: Bom,acho que podemos parar um minuto pra descançar.

Gibby: Acho que deviamos terminar essa parte primeiro,e ai paramos para almoçar e depois 1h de cochilo,o que acham?

Beck: Acho uma boa,preciso ficar um tempo com a Jade.

Freddie: Ahan..sei. Mas faremos como o Gibby sugeriu então.

Gibby: A quanto tempo você não fica ''sozinho'' com a Jade? - falou fazendo àspas no ar.

Beck: Isso não é da conta de vocês!

Eles começaram a rir.

Freddie: Tudo bem cara,relaxa.

Gibby: Eu não fico sozinho com a Carly faz umas três semanas,eu acho.

Freddie: Eu e a Sam não ficamos sozinhos faz quase um mês.

Beck: Parem de chorar seus bebezões. Eu não fico a sós com a Jade faz três meses!

_ O quê!? - disseram os dois em unissóno.

Freddie: É sério isso cara?

Beck: Sim...Não tivemos muito privacidade desde que tivemos que dividir a cabana.

Gibby: Eu não quero ser insensível,ou coisa do tipo,mas agora a cabana é só de vocês. - falou dando um sorrisinho malícioso.

Beck: Não adianta ter uma cabana só pra nós,se eu não tenho uma namorada que tenha vontade.

Freddie: Ah,qual é.Vai me dizer que não consegue fazer a Jade se ''animar''?

Beck: Quando ela está magoada ou triste,ela nunca se anima com nada.

Gibby: Por que não tenta animar ela essa noite?

Beck: É melhor não cara.

Gibby: Por que não?

Beck: Não quero estressá-la.

Gibby: Podemos dar uma ajudinha...

Beck: EU NÃO QUERO! - falei estressado,terminando o meu serviço e me retirando.

(POV Geral)

Gibby: Vish,ele se irritou.

Freddie: A gente vai dar uma mãozinha pra ele mais tarde.

Gibby: Como? Você não viu,ele disse que não queria... - perguntou o loiro confuso.

Freddie: Ele não tem que saber... - disse dando um sorriso de lado.

Gibby: Então tá. - falou dando de ombros.

Freddie: Vamos,temos que terminar o nosso trabalho aqui.

Gibby: Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta.
Bom,o capítulo não fico lá essas coisas e nem muito grande,mas é só pra não ficar sem postar.
Logo,logo terá um capítulo mais interessante. u.u
Enfim,espero que tenham gostado.Se eu demorar a postar,é porque eu vou ficar sem internet por um tempinho,mas assim que eu voltar,posto dois capítulo seguidos. >