The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 33
Enfim,nos reencontramos.


Notas iniciais do capítulo

Heeey guuys! *-*
Feliz natal! ~ atrasado. ¬¬'
Como você estão? :3
Bom,eu demorei porque minha internet ~ de pobre ~ tinha caído o sinal,daí não deu pra postar. Maaas,pra recompensar,eu fiz uma capítulo com 2.000 palavras. *----------*
Enfim,boa leitura meus xuxus . :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/33

(POV Geral)

‘’ Gibby: Carly?!Carly meu amor!

Carly: Ahn,o quê?

A morena dizia abrindo os olhos e se levantando.

Carly: GIBBY!

Gibby: Carly!

Falou o rapaz a sua frente,dando um pequeno sorriso.

Carly: Onde você esteve?

Gibby: Eu estava aqui Carly,do seu lado,o tempo todo.

Carly: Mas,o Beck e a Kim me disseram que o Brad tinha te sequestrado.

Gibby: Hã? Sequestrado?Mas o Brad e eu somos melhores amigos,lembra? Por que ele faria isso comigo?

A morena o olhava confusa,não sabia do que o namorado estava falando.Ele nunca considerou Brad o seu melhor amigo,nunca confiará em Brad.

Carly: Gibby,mas,você nunca gostou do Brad,do que você está falando?

Gibby: Carly,o Brad é meu melhor amigo,eu não estou te entendendo.

A morena o olhava sem entender nada.De repende,se ouve um disparo.Um tiro certeiro.Na cabeça de seu namorado,que agora estava morto,caído no chão á sua frente.

Carly: GIIBBY! – gritou.

Brad: Por que você me traiu Carly?Por que você fez isso?Eramos tão felizes.

Carly: O que você fez!?

Ela dizia tentando socorrer o namorado.

Brad: Eu acabei com tudo Carly,agora você é só minha...

Carly: Seu psicopata,idota,assassino!

Brad: Não me chame assim meu amor,eu te amo.

Carly: Seu desgraçado,eu te odeio!

Brad: Carly,não diga isso amor.

Carly: Vai embora daqui!Sai!

Brad: Você não me quer?

Carly: Eu quero que você morra!

Brad: Seu desejo é uma ordem,minha rainha!

O loiro apontou a arma para a própria cabeça,e olhou fixamente para a garota em sua frente.

Brad: Eu te amo! – sussurrou.

E então,atirou.Caindo no chão logo em seguida. ’’

Carly: Nããooo!

A morena abriu os olhos assustada.Ela suava frio, o rosto estava pálido.

Kim: O que foi ? O que houve? – a loira disse se levantando rapidamente,com uma faca na mão.

Carly: E-eu tive um pesadelo.

Kim: Ah...só isso?

Carly: Foi horrível.Nele Gibby havia me encontrado e Brad o matou,depois ele mesmo se matou.

Kim: Noossa,incrível. - falou fingindo animação.

Carly: Não está me ajudando... – dizia séria.

Kim: Desculpe.Venha,levante-se.Precisamos procurar algo pra comer e continuar a procurar pelo seu namoradinho.

A morena apenas se levantou e juntou suas coisas.Elas haviam passado a noite em um lugar mais escondido na mata,até que amanhecesse para que elas voltassem a procurar por Gibby.

Carly: Droga,esqueci minha mochila lá atrás,perto daqueles zumbis.Tinha comida lá.

Kim: Nossa,como você é lerda.

Carly: Ei!Eu só esqueci tá? – falou um pouco nervosa – Ainda falta muito?

Kim: Não,estamos quase chegando.

Carly: Ótimo,não aguento mais andar.

A loira em sua frente revirou os olhos.

Kim: Agora é só ir até o riacho,para caçarmos algo para comer,talvez peixes.

Carly: Não,eles estão infectados.

Kim: E daí? Todos nós estamos infectados.

Carly: Como assim? Não estamos todos infectados...

Kim: Estamos sim,estamos apenas esperando a morte,depois disso,você vira uma dessas criaturas.

Ela apontou para o zumbi que estava preso no barranco,proxímo ao riacho.

Carly: Isso explica tudo...

Kim: O que?

Carly: Meu irmão,ele se suícidou há alguns meses,eu acho.Ele virou zumbi,mas não vimos nenhuma mordida ou arranhão.

Kim: Sinto muito pelo seu irmão.Vamos,eu estou com fome.

Carly: Você é tão fria...

Kim: Não sou fria,só não tenho paciência em ser legal com as pessoas.

A morena revirou os olhos.

Carly: Como sua namorada te aguenta?

Kim: Porque ela me ama,assim como eu a amo.

Carly: Onnw.

Kim: Ta bom,agora já chega,fique quieta.

Carly: Ok.

Elas se aproximaram mais do riacho,e avistaram mais de perto o zumbi.

Carly: Olha,ele ficou atolado na lama.

Kim: Sim,talvez ele tenha entrado na água e ficado preso ,e então o riacho deve ter diminuido o volume de água e secado o barro.

Carly: E o que vamos fazer?

Kim: Quer matá-lo ou eu terei que fazer isso?

Carly: Ah...eu acho que se você matá-lo...

Kim: Eu mato... – falou revirando os olhos novamente.

(POV Freddie)

Acordamos bem cedo,e chamei todos para uma outra reunião.Sim,eu era considerado o líder do nosso grupos,pois eu sempre tomava as decisões.

Freddie: Então galera,eu quero que prestem muita atenção.

Todos me olharam.

Freddie: Olha,vamos procurar por Carly,Kim e Gibby,que no caso,foi sequestrado.

Marissa: Ok querido,mas quem vai e quem fica?

Freddie: Sam e eu vamos,Nathan,quero que fique com sua avó,entendido?

Nathan: Mas paai. – ele relutou.

Sam: Nada de mas Nathan,você está machucado,tem que ficar aqui.

Nathan: Ta bom.

Freddie: Continuando. Beck,quero que fique e ajude a cuidar do grupo. Robbie,Jade,quero que venham conosco.

Beck: Mas,por que eu tenho que ficar?

Freddie: Você é forte,caso algo aconteça,quero que esteja aqui protejento os outros.

Ele assentiu.

Cat: E eu? – falou com a voz doce de sempre.

Freddie: Cat,você pode ficar aqui e cuidar do Josh,por favor?

Cat: Ta bom . – ela deu uma risadinha.

Freddie: Quanto a Pie...Você querem que ela fique ou que ela vá conosco?

Pie: Olha Freddie,eu realmente queria poder ficar e ajudar eles,mas eu preciso encontrar a Kim.Estou muito preocupada com ela.

Freddie: Ok Pie,você poderá ir conosco.

Sam: Só mais uma coisa. – todos voltaram a atenção para ela. – Evitem usar armas,ou fazer qualquer barulho.Isso irá atrair zumbis.Usem facas para matá-los,qualquer coisa que não faça barulho,entendido?

_ Sim. – disseram em uníssono.

Sam: Ok.Vamos?

Freddie: Vamos.

Pegamos nossas coisas e fomos para a floresta.Pie nós explicava o local onde haviam sequestrado Gibby.Ficamos um bom tempo andando,e Sam já reclamava de fome.

Sam: Eu estou com fome Freddie! - falou impaciênte.

Freddie: Sam eu não tenho mais comida,você comeu a nossa comida durante o caminho todo.

Sam: Aarg!

Pie: Toma. – a morena colocou um bolinho na mão da Sam.

Sam: Que isso?

Pie: São uns bolinhos que eu e Kim pegamos na estrada,ainda não estão vencidos.

Sam: Ah,valeu.

Pie: É o mínimo que posso fazer depois do ocorrido com o seu filho.

Continuamos a caminhar em silêncio,até que vimos algo que nos chamou atenção.

Jade: Olhem,uma mochila...

Robbie: Rosa.

Sam: Não Robbie,ela é azul. – falou revirando os olhos.

Robbie: Desculpa,só tava tentando fazer um clima de suspense.

Jade: Não conseguiu.

Sam: Acho essa mochila é da Carly.

Freddie: Elas passaram por aqui,tem três zumbis mortos logo ali na frente.

Pie: Então vamos logo.

Sam: Espera. – ela voltou e pegou a mochila . – Agora podemos ir.

Seguimos caminho a diante,ainda em silêncio.

(POV Marissa)

Eu estava sentada,junto com Cat,que olhava Josh e Nathan.Estavamos brincando,pois era o melhor que tinhamos a fazer naquele momento.Beck estava de guarda,sentado em uma cadeira debaixo de um guarda-sol. Costela ainda estava na cabana de repouso,depois da surra que levou,acho que era melhor que ele descansasse um pouco.

Tudo estava tranquilo,muito tranquilo.Só se ouvia a risada de Cat,Josh e Nathan.De repente,vejo Beck ficar encarando por um momento,de longe,duas garotas se aproximando.Pareciam muito machucadas. Ele pareceu reconhecer as garotas,e se levantou de supetão,segurando o rifle,e saiu correndo em direção as garotas.

Beck: Toori!?

Tori? Não podia ser,Tori Vega estava viva.Era quase impossível de acreditar. Nathan e Cat me olharam confusos.Fiz sinal para que eles ficassem ali e sai indo em direção ao Beck.

Marissa: O que está havendo?

Beck: Tori!É ela Marissa!Tori está viva.

Marissa: Oh meu Deus,mas isso é ótimo! Mas,quem é ela? – apontei para outra garota que estava ao lado dela.

Beck: Eu não sei.Me ajude a levá-las para o acampamento. O ajudei a carregar Tori até a cadeira onde ele estava,e então Cat e Nathan apareceram correndo,assustados ao verem Tori ali.

Voltei para buscar buscar a outra garota,dessa vez,sendo ajudada por Nathan.

Cat: Tori,o que aconteceu? Por onde você esteve?

Ela tentava dizer algo,mas nada saía de sua boca.

Marissa: Ela precisa descansar.Você duas precisam descansar,ok?

Eles assentiram.

Marissa: Venha Beck,me ajude a levá-las para a cabana onde o Costela está,vou cuidar desses ferimentos.

Ele assentiu e veio me ajudar.

Marissa: Crianças,fiquem aqui e cuidem do acampamento.

_ Ok - disseram em uníssono.

(POV Geral)

Strother: Merda! Como você deixou aquelas vadias fugirem?

Brad: Desculpe senhor,eu fui um irresponsável.

Strother: Mais do que um irresponsável,um estúpido.Qual foi o motivo de deixa-las fugirem?

Brad: O Gibby tirou minha atenção,elas já estavam planejando fugir senhor.

Strother: Não acredito que se distraíu com o balofo do seu namoradinho.

Brad: Desculpe senhor,eu estava com muito raiva dele.Mas lhe garanto que ele já teve o que merecia,e o senhor também irá ter uma recompensa.

Strother: Do que você está falando?

Falou o homem colocando um cigarro na boca.

Brad: Ele e o grupinho dele estão em um acampamento.Lá tem muitas coisas,armamentos,garotas bonitas...Tem até uma que é casada,ela é muito gostosa...

Ele falava enquanto via Strother acender o cigarro.

Strother: Ah é...E aonde fica esse tal acampamento?

Brad: Não deve ficar muito longe daqui,só precisamos fazer ele abrir o bico e nos contar tudo.

Strother: É por isso que eu gosto de você garoto,você sabe o que faz.

Falou dando uns tapinhas nas costas de Brad.

Brad: Logo,logo você terá suas garotas de volta Strother,eu te garanto.

Strother: Eu acho bom.

Martin: Ei chefe?

Strother: Hum?

Martin: Temos mais alguma coisa para fazer?

Strother: Bom,eu acho que não.Por quê?

Martin: Eu e Mason estavamos pensando,será que poderiamos dar um festa hoje? Sabe,pra nos livrarmos desse estresse todo...

O homem deu um sorriso torto.

Strother: Eu acho uma ótima ideia. Reforce a segurança no muro,eu vou ligar o som esta noite.

Martin deu um sorriso e assentiu,saindo da sala logo em seguida.

Strother: Você prendeu bem o seu namoradinho?

O rapaz revirou os olhos.

Brad: Ele está desmaiado,acho que foi porque eu bati muito nele.E sim,ele está bem preso.

Strother: Ótimo,hoje a noite eu não quero ter que matar ninguém.

O rapaz engoliu seco,um pouco assustado com o que o homem disserá,mas logo tirou esses pensamentos da mente.

Strother: Vamos,temos que colocar as bebidas para esfriarem.

Ele assentiu e saíram juntos da sala.

~ Naquele mesmo dia,mais tarde...

(POV Kim)

Ótimo,já estava anoitecendo denovo e eu ainda estava com a tagarela da Carly.Por que eu fui aceitar ajudar ela,por quê?

Bom,felizmente,já estavamos perto,faltava pouco para chegarmos. Era estranho,pois,tanto eu quanto ela estavamos ouvindo uma música,e a cada passo que davamos a música ficava mais alta.

Carly: De onde está vindo essa música?

Parei por um momento e fiquei encarando o lugar a minha frente.

Kim: Eu acho que está vindo dali. – apontei.

Carly: Espera,esse é o lugar?

Kim: Ahan.

Carly: Nossa,é meio assustador.

Kim: Não tem nada de assustador aqui.

Carly: Pra mim têm.

Kim: Você é uma medrosa.

Ela tentou dizer algo,mas sabia que eu estava certa.

Kim: E então,vamos entrar ou não?

Carly: Vamos,eu vou na frente.

Kim: Espera!

A puxei rapidamente antes que nos vissem.

Carly: Ai! O que foi?

Kim: Tem guardas no muro,se nos pegarem vão sabem quem somos.

Carly: E o que vamos fazer?

Kim: Só temos que tomar cuidado.Pega a sua arma,e verifique se está carregada. Esteja preparada,ok?

Ela assentiu.

Peguei a minha arma,e verifiquei se estava tudo certo.Então,dei o primeiro passo.Tudo tranquilo. Continuamos andando agachadas até chegarmos a uma das cercas que estavam bambas e mais fáceis de entrar.

Kim: Ótimo,vamos entrar por aquela cerca,ela já está quase caíndo,não vamos ter muito trabalho.

Carly: Ok.

Nos aproximamos mais,a música parecia um pouco mais alta.Olhei pelo buraco e vi um monte de pessoas festejando,bebendo,dançando.Parecia uma espécie de festa.

Kim: Parece que estão dando uma festa. – sussurrei.

Carly: Que mané daria uma festa em um apocalypse zumbi?

Kim: Aquele mané ali! – apontei para um dos caras que ajudou a sequestrar o tal Gibby.

Carly: Nossa,ele é bonito.

Kim: Idiota,ele sequestrou o seu namorado.

Carly: Ele?!

Kim: Sim,com a ajuda de mais três caras.

Carly: Quais outros três? Olhei ao redor para ver se encontrava os outros.E então reconheci mais dois.

Kim: Aquele ali, e aqueles outros dois.

Carly: Mas,nenhum deles é o Brad.

Fiquei em silêncio por um instânte.De repende,senti algo encostar em minha cabeça.Gelei e engoli seco.Carly também tinha uma arma apontada para sua cabeça,e mesmo estando escuro,eu podia ver o seu rosto pálido.

_ Larguem as armas agora ou eu atiro.

Coloquei a arma no chão,e sem que a pessoa percebesse,coloquei o pequeno canivete dentro da minha bota.Carly largou as armas no chão e colocou as mãos na cabeça.Senti ele pressionar a arma em minha cabeça um pouco mais forte.

_ Mãos na cabeça loirinha.

Obedeci e coloquei as mãos na cabeça.

_ Isso mesmo,agora,se levantem.Mas não olhem para trás.

Nos levantamos assim como ele havia mandando.

_ Podem se virar.

Assim que nos viramos,o reconheci na hora,e Carly pareceu reconhecê-lo também.

Carly: Brad!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! :3
E ai,o que acharam?
Tori está de volta. *-*
E Carly finalmente se reencontrou com Brad. :O
O que acham que vão acontecer? Dêem suas opniões. u.u
Bom,até mais. Beijãum na bunda seus totosos. HAHA' :D

PS: Pra quem não entendeu o início,a parte grifada em itálico é o sonho/pesadêlo da Carly. e.e