The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 31
Onde está o Gibby?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores,como prometido,irei postar o capítulo hoje.
Bom,parece.. ~ escutei minha mãe conversando no telefone ~ que irei ficar na casa da minha irmã por 1 semana..ou seja,provavelmente o proxímo capítulo saíra na segunda-feira que vem. u.u
Conseguem aguentar até lá? heueh'
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/31

(POV Geral)

Sam e Freddie estavam ao lado de Nathan,quando ouviram gritos.

Freddie: O que foi isso?

Sam: Sei lá.Vai lá olhar.

Freddie: Ok.

O moreno se levantou e deu um beijo na testa do filho,depois um selinho na esposa e saiu para ver de onde vinham aqueles gritos.

Quando saiu para fora de sua cabana,viu Beck com as duas mulheres que salvaram seu filho.Eles estavam acompanhados com o tal homem que havia atirado em Nathan.

Freddie: O que está acontecendo aqui?Cadê o Gibby?

Beck: E-ele .. - o moreno pausou para respirar um pouco - ele foi ráptado por três caras na floresta. - falou rapidamente.

Carly: O que? Como assim? - Falou a morena se aproximando perto deles,com uma expressão nada boa .

Beck: Carly,não se preocupe,vamos salvá-lo!

Carly: Salvá-lo? Cadê o Gibby?

Kim: Ele foi ráptado por uns caras na floresta.Não deu tempo de salvá-lo,eles começaram a atirar.

Carly: Atirar!? Como assim? Onde esses homens estão?Eu vou acabar com eles! - a morena falou,indo rumo á floresta.

Beck: Carly,espera. - ele foi até ela.

Carly: O que é?

Beck: Foi o Brad quem o ráptou.Ele estava lá o tempo todo,ele jurou se vingar de Gibby.Ele quer matá-lo.

Carly: B-brad?!

O moreno assentiu.

Pie: Eles são perigosos,quase mataram T-Bo.

Freddie: Por que eles bateram nele? - perguntou curioso.

T-Bo,que até então estava calado,respondeu:

_ E-eu não quis dar a droga do veado para eles...

Freddie estranhou por um momento,ele já havia ouvido aquela voz em algum lugar.O moreno estreitou os olhos,e tentou reconhecer o homem sentado de cabeça baixa,olhando para o chão.

Freddie: Costela?

O homem levantou a cabeça e o encarou.

Freddie: Costela?É você ?

T-Bo: Espera ai...Freddie?Freddie Benson?

Freddie: Ahan,sou eu mesmo! - ele sorriu.

T-Bo: Caraca,não acredito! Freddie Benson?! Mas que coincidência!

Freddie se aproximou de Costela e o ajudou a se levantar.

T-Bo:Olha cara,me desculpa ter atirado no seu filho,eu realmente não sabia,achei que ele era um zumbi.

Freddie: Tudo bem.

Costela abraçou Freddie.

Freddie: Ah,cara,ta bom.Já chega,né?

Carly: Ai o ''casalzinho'',eu tenho que encontrar o meu namorado.

Costela: Carly?Não está sentindo minha falta?

Carly: Ah,me desculpe Costela.Foi bom de reencontrar,mas eu estou muito preocupada com o Gibby. - ela se virou para Beck - Me ajuda a acha-lo?

Beck: Claro,só me deixe falar com a Jade antes,ela deve estar preocupada.

Carly: Achei que estivessem brigados...

Beck: Você sabe como é a Jade...E eu a amo,estou sentindo falta de conversar com ela.

Carly: Ok,vai logo.

O moreno assentiu e saiu.

Pie: Freddie?

Freddie: Hm?

Pie: Podemos cuidar do T-Bo aqui?

Freddie: Claro,podem levá-lo para onde vocês cuidaram do Nathan.Só..tentem fazer isso depressa,porque vocês sabem como a Sam é,né?

Pie: Ahan..sei. - ela sorriu.

Pie levou Costela para a cabana onde Sam estava com Nathan.

Freddie: Não vai com ela?

Kim: Não,que ela se vire sozinha.

O moreno a olhou assustado.

Freddie: Ah...Então tá,eu vou indo.

Kim: Tchau.

Ele se retirou,e foi para sua cabana.

Carly: O que você tem em garota?

Kim: Nada.

Carly: Parece estar com ciúmes do Costela.

Kim: Do Costela? - ela deu uma gargalhada - Não é dele não,é da Pie mesmo.

A morena arregalou os olhos.

Carly: Co-como assim?

Kim: Ué,não ficou sabendo queridinha?Pie é minha namorada.

Carloy: Oh meu Deus.Desculpe.

Kim: Tudo bem.

Elas ficaram caladas por um breve momento,até que Carly quebrou o silêncio novamente.

Carly: Então...Tem alguma ideia de onde poderiam ter levado Gibby?

Kim: Bom,eu já andei por muitos lugares,e eu achei um lugar chamado Woodbury.Mas,nunca comentei com Pie ou o Costela sobre isso.

Carly: Como é esse lugar?Onde fica?

Kim: É uma cidade.Parece que parte dela foi salvá,do lado de fora existem alguns zumbis,mas tem guardas lá,então não deixam os zumbis entrarem.Parece um lugar seguro.

Carly: Ok,mas aonde fica?

Kim: Não tão longe daqui,mas teriamos que atravessar a floresta inteira e andar mais alguns quilômetros na estrada para chegarmos lá.

Carly: Pode me ajudar a chegar lá?

Kim: Posso.

Carly: Ótimo,vamos.

Kim: O quê? Só eu e você,sozinhas?

Carly: Sim,qual é o problema?

Kim: Bom..você parece ser uma daquelas que só fica no acampamento cozinhando ou lavando roupas.

Carly: Ei! - repreendeu a loira - Eu sei atirar muito bem,tá bom?

Kim: Ok,mas já chegou perto de algum desses mordedores?

Carly: Sim,meu irmão virou um desses 'mordedores' e eu fiquei pertinho dele.

Kim: E ele estava morto? - falou sorrindo.

A morena abaixou o olhar e fez que sim com a cabeça.

Kim: Sem chances,não vou arriscar a minha vida para salvar o seu namoradinho.

Carly: Ah! Por favor! - implorou - Você pode me ensinar a matá-los sem fazer barulho ou usar uma arma.

A loira bufou.

Kim: Ok,vamos nessa.Mas,fique calada.Não quero ninguém tagarelando no meu ouvido o tempo todo.

Carly: Yeah! - ela soltou um gritinho extridente e deu alguns pulinhos.

Kim apenas revirou os olhos e seguiu em frente,sendo seguida por Carly logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! :B
E ai,o que acharam?Eu sei,o capítulo ta pequeno,mas vou recompensar vocês no proxímo capítulo. ~ vai demorar um pouco,mas vou tentar fazer um de 2.000 palavras,ok? :3
Acham que elas iram conseguir encontrar o Gibby?Qual será a reação de Sam ao descobrir que o Costela é quem tinha acertado Nathan?
Descobriram tudo no proxímo capítulo. u-u
Bom,então,até mais meus bbs. :/
Beijo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.