The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hi! Tudo bem com vocês?
Bem eu queria agradecer aos leitores que estão comentando,vocês são uns cutes! *-*
Ta chega de bla bla bla.
Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/3

(POV Sam)

Depois de Freddie ter tirado o corpo e limpado o sangue da cozinha já tinha começado a escurecer então decidi preparar uma janta para nós,após terminar a janta fui no quarto chamar Nathan para comer.Quando cheguei ao quarto vi que ele já estava acordado.
Sam: Está se sentindo bem querido?
Nathan: Estou com fome mamãe.
Sam: Que bom,o jantar está pronto!
Ele veio até mim e eu segurei sua mão,fomos direto para a cozinha onde todos já estavam se servindo.Coloquei comida no prato do Nathan e depois me servi.Enquanto comiamos assistiamos o noticiário,não paravam de dar noticías de mortes e avisos para ficarmos em casa.Eu havia percebido uma coisa,essas criaturas não conseguiam falar,pareciam não nos enchergar,eram atraídos pelo som e luzes.Então escutei o jornalista dizer o nome desses canibais : ‘’Zumbis’’
Eram mortos e se te mordessem você virava um deles,eu estava incrédula,assustada,com medo..Pela primeira vez na vida Sam Puckett estava com medo de verdade!

(POV Geral)
Após jantarem foram dormir,no quarto do Nathan dormiram Spencer,Penny,Anne,Carly e Brad.Na sala dormiram Marissa,Pam,Melanie e Gibby,já no último quarto onde Sam e Freddie dormem apenas Nathan se juntou a eles.
Após amanhecer já eram 9:40AM e todos estavam de pé,Freddie sabia que precisava fazer alguma coisa para se protegerem.Ele chamou todos a sala de estar.
Freddie: Bem pessoal,como sabem precisamos nos previnir e não conseguiremos fazer isso sozinhos,precisamos aprender como nos previnir contra essas coisas.. – o moreno ia dizendo quando foi interrompido por Gibby.
Gibby: O nome correto é zumbi.
Freddie: Ah..Ta bem Gibby,digo ‘’zumbis’’ - disse ele fazendo aspas no ar- mas continuando precisamos nos proteger então faremos o seguinte,vamos para a o jardim dos fundos e vamos começar a treinar com sacos  de areia e latinhas.
Marissa: Mas isso é muito perigoso!
Pam: Larga de ser medrosa Marissa,vamos nessa!  - Deu um grande sorriso e se levantou indo em direção ao jardim dos fundos.Todos os outros a seguiram.
Foram para o jardim e lá amarraram sacos de areia,latinhas em cima de árvores e assim começaram a treinar.Havia armas que Spencer tinha,e um rifle que Brad tinha,Gibby tinha uma coleção de facas então trouxeram tudo para o jardim e começaram a treinar.Os maiores usaram armas e as crianças usavam facas mas sempre ficavam sendo observados por Freddie ou Marissa,Sam também sempre estava de olho em Nathan,já Anne ficou apenas observando junto com Penny que estava grávida de 5 meses.
Ficaram até a hora do almoço,Marissa decidiu que não iria treinar e tomou conta da comida.
Marissa: A comida está pronta!
Todos foram para a cozinha e começaram a se servir.
Freddie: Hum..essa comida está uma delícia!
Sam: É verdade isso ta muito bom! - Disse Sam de boca cheia.
Marissa:Obrigada,eu fico agradecida por gostarem e Sam não fale de boca cheia!
Sam apenas revirou os olhos e assim continuaram o jantar.

~~ 3 semanas depois '

(POV Melanie)

Eu estava sentada no jardim da frente observando os zumbis que ainda andavam por ali.Já havia 3 semanas que isso tinha começado.Sinto falta da minha vida antiga,de ir ao shopping e comprar roupas e sapatos,falar com minhas amigas e fofocar sobre garotos lindos.Mas tudo isso acabou.Estava distraída quando percebo alguém se aproximando,mas mesmo assim continuei fitando a rua.

Brad: Olá!

Melanie: Oi.. -disse um pouco desanimada.

Brad: Parece que o dia vai ser quente.

Melanie: Pois é.

Brad: Acha que devemos arrumar mais aquelas cercas?Sabe sei lá,elas me parecem meio fracas.

Melanie:Eu acho que não,se até hoje nenhum deles conseguiram passar por ela eu acho que não estejam tão fracas.

Brad: Tem razão..

Melanie: Onde está a Carly?

Brad:Bem,ela está conversando com o Gibby e a Sam sobre coisas de moda.Ainda não sei o por que disso,o mundo já acabou mesmo,o que eles vão comprar?

Melanie:O mundo ainda não acabou,só irá acabar quando todos estiverem mortos e ainda estamos vivos! - Ele ficou um momento em silêncio.

Brad: Tem razão.

Melanie:Eu acho que vou comer alguma coisa,quer vir?

Brad: Ah..claro!

Entrei para dentro e ele logo atrás.

~~ No quarto '

Spencer havia ido tomar banho e Penny estava deitada na cama quando a porta se abre revelando seu marido limpo e de barba feita.

Spencer: Enfim sozinhos. -Disse fechando a porta.

Penny:É.. -Disse sorrindo.

Spencer:Como ta o bebê?

Penny:Agitado,está se mechendo muito.-Ele ficou em silêncio um momento - Venha..vem sentir.

Spencer chegou mais perto da esposa e colocou a mão sobre a barriga dela.Logo sentiu o bebê se mecher.

A porta se abriu e os dois sorriram,Anne entrou e Spencer a convidou para sentir o bebê também.Ficaram ali curtindo o pequeno momento em familía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal é isso,desculpe pelos erros ortográficos.
O início da fic ta meio chato mesmo mas é porque é o ínicio da infecção,logo logo vai ficar melhor! (=
Continuem comentando! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.