The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 29
Um pequeno acidente


Notas iniciais do capítulo

Oooooiiiii amores da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/29

~~ No capítulo anterior'

Assenti e fui em direção as garotas que ele tinha me mandado pegar. Quando me aproximei,me assustei ao reconhecer um rosto famíliar...

_ Por favor,não faça nada com a gente. - sussurrou assustada e chorando.

Eu reconhecia aquela voz.Meu Deus,não pode ser.

(POV Brad)

Strother : Vamos Brad! O que está esperando?

Brad: Ignorei a garota me olhando e a puxei pelo braço,levando a outra que estava ao lado dela.

(Pov Geral)

Strother e Brad correram para o carro,às vezes sendo interrompidos por algum dos soldados que acabaram se transformando em zumbis.Chegaram no carro,amarraram as mãos das garotas e as jogaram no carro.

Martin: Vamos logo!

Subiram na caçamba da caminhonete e seguiram rumo a Woodbury. O caminho forá um pouco demorado,ao chegarem , levaram as garotas para o mesmo lugar onde prenderam Brad e as trancaram lá dentro.

Brad: O que vamos fazer com elas? Isso é sequestro,sabiam?

Mason: Relaxa,não vamos machucá-las.

Brad: Então acho que podem me dizer o que vão fazer com elas,não?

Martin: Fica tranquilo,você vai saber...

Strother: Martin,Ryan,quero que cuidem daquele serviço que pedi para que fizessem pra mim.Mason e Brad vão dar uma voltinha.Tomem conta da cidade,ok?

Os dois capangas assentiram e sairam do local.

Mason: Onde vamos?

Strother: Vamos caçar.

Brad: Achei que só roubassem suprimentos das outras pessoas.

Strother: Cala a boca. Vamos!

(POV Freddie)

Levei Nathan para caçarmos,apesar de Sam ter relutado e dito que não era pra ele vir.Mas consegui convencê-la.Bom...eu e Nathan.

A mata estava silênciosa,só se ouvia o cantar dos pássaros e os cascalhos e gravetos estalarem sob nossos pés.

Nathan: Pai.. – sussurrou.

Freddie: Sim?

Nathan: Acha que vamos conseguir pegar um viado dessa vez?

Freddie: Filho,não diga ‘viado’,o nome correto é Veado!

Nathan: Ata,entendi.Mas acha que vamos conseguir encontrar algum?

Freddie: Eu espero que sim.

Ouvimos um barulho e algo se mecheu entre as árvores.

Freddie: Shii!

Ele assentiu e fomos andando lentamente na direção que ouvimos o barulho.

Nathan: Olha pai! Um veado!

Freddie: Shiii! Vem,se esconde. Nos escondemos atrás das árvores e ficamos observando o veado .

Nathan: Quando vamos pegá-lo , pai?

Freddie: Calma..Sem pressa.

Nathan: Ta bom.

Ficamos quietos por um breve momento,até que fiz sinal com a cabeça para que nos aproximassemos mais.

Nathan: Posso tocar nele pai? – disse ele com os olhinhos brilhando,vidrados no animal a nossa frente.

Freddie: Ah...Filho,não sei se é uma boa ideia.

Nathan: Por favor!

Freddie: Ta bom! Mas,cuidado.

Ele foi se aproximando mais e mais do veado,até que,de repente, uma flecha atravessou a cabeça do animal,fazendo o cair diante dos pés de Nathan. Meu filho,com os olhos arregalados,encarando o animal caído no chão,apavorado.

Freddie: Nathan? Venha aqui!

Ele continuou parado,encarando o veado. Outra flecha foi atirada,dessa vez,o alvo não foi quem eu esperava. Apenas vi quando Nathan estava caído,junto ao veado,com uma flecha fincada em sua barriga.

Freddie: NATHAAAN! – corri até ele. – Filho,fala comido! Droooga! Fala comigo Nathan!

Simplesmente estava apavorado,não sabia o que fazer.Não sabia se tirava ou não a flecha.

_ Droga! Não era um zumbi!

Olhei para o lado e vi duas mulheres apavoradas,correndo em minha direção.Atrás,um homem que vinha calmamente ,com uma Scout 125 na mão.

_ Ele ta bem?

Freddie: Claro que não! O que vocês fizeram com meu filho? – falei apavorado,já começando a chorar.

_ Desculpe,não foi nossa intenção.

_ Achamos que ele era um zumbi! – disse uma loira ,que estava ao lado de uma morena.

Freddie: Aaarg!

_ Olha,meu nome é Pie! Sou médica,posso te ajudar!

Freddie: Sabia que a mãe dele vai pirar quando vê-lo nesse estado? Por quê fizeram isso?!

_ Já disse,não sabiamos que ele era uma pessoa!

Pie: Olha,você tem algum acampamento ou algum lugar seguro aqui por perto?

Freddie: Sim,tenho um acampamento a uns 2km daqui!

Pie: Ok,vamos levá-lo para lá e...

Não a deixei terminar,apenas peguei Nathan no colo e saí em disparada em direção ao acampamento.

Freddie: Me sigam!

Droga! O que eu ia fazer,Sam iria pirar,eu estava pirando.Meu filho não,porquê ele?Por quê?

Cheguei no acampamento,ofegante,com Nathan em meus braços. Ual,como ele era pesado.Começei a caminhar até as cabanas,até que Sam apareceu,ficando boquiaberta com a cena que via.

(POV Sam)

Estava na cabana da Carly,quando resolvi ir para a minha,preparar a cama e me deitar um pouco até que Freddie chegasse. Estava apreensiva,tinha a sensação de que tinha acontecido algo.Carly pediu para que eu esquecesse isso,que era só coisa da minha cabeça.Mas eu sabia que não era. Ao sair da cabana,vejo uma cena que me deixou boquiaberta.Não estava acheditando no que estava vendo. Freddie estava parado,todo suado,com Nathan nos braços.E o pior,tinha uma flecha fincada na barriga do meu filho!

Sam: NAATHANN! Corri até ele. - O que aconteceu? Freddie! O que aconteceu com meu filho?

Freddie: E-eu...ele..ah...

Ele não conseguia explicar,apenas gaguejava . Uma mulher morena apareceu atrás dele e pegou Nathan no colo.

Sam: Ei! O que pensa que está fazendo!?

_ Ela é médica,vai te ajudar com o seu filho! – disse uma loira indo em direção onde a morena ia.

Corri atrás delas e larguei Freddie lá.

Sam: O que aconteceu com ele?Por favor me expliquem!Ele vai ficar bem? – disse apavorada.

_ Primeiramente,meu nome é Pie!

Sam: Não quero saber o seu nome,quero saber o que aconteceu com meu filho! – disse ríspida.

Pie: Seu filho foi acertado por uma flecha,não foi a intenção de T-Bo acertá-lo.

Sam: O QUE? QUEM É T-Bo? EU VOU MATAR ESSE FILHO DA MÃE! – disse surtando.

Freddie: Calma Sam,não foi a intenção deles. – disse ele entrando,um pouco mais calmo,porém,apreensivo.

Sam: Como pode dizer isso? Eles acertaram uma flecha no nosso filho Freddie!

Freddie: Sam,eles não sabiam que Nathan era uma pessoa,acharam que ele era um zumbi.

Sam :Aaarg! Só me digam que meu filho vai ficar bem... – disse fraca,já querendo chorar.

Pie: Sim,a flecha não entrou muito,acho que consigo tirá-la sem machucá-lo.Vocês têm algum analgésico por aqui?Faixas?Vamos precisar.

Freddie: M-minha mãe têm,eu vou buscar.

Freddie saiu desesperado.Demorou alguns minutos e ele voltou com um quit de primeiros socorros.

Pie: Obrigada,agora preciso que saiam por uns minutos,para que eu possa me concentrar e cuidar disso.

Sam: Mas,não! Eu preciso ficar aqui.

Pie: Eu prometo,ele vai ficar bem!

Freddie me abraçou e me levou para fora.

~ Algumas horas depois ‘

Já haviam se passado 2hs ,mas para mim,parecia ter sido uma eternidade.Não me dêram notícias desde que tinha saído de lá.

_ Senhora?

Sam: Senhora sua mãe! Onde está o meu filho?

Freddie: Sam! – ele me repreendeu.

_ Ele está bem,está dormindo.Tivemos um probleminha,mas tudo ocorreu bem. Se quise vê-lo.

Sam: Mas é claro que eu vou vê-lo. Saia da minha frente.

Fui em direção a cabana,precisava ver o meu filho.

(POV Geral)

Sam forá ver o filho,e Freddie ficou para trás,apenas para agradecer.

Freddie: Desculpe pelo modo que ela haviu,ela esta nervosa.

_ Tudo bem.

Freddie: Obrigada,sabe,por salvar o meu filho.Não sei o que seria de nós se...Você sabe.

_ Sim,eu sei.

Freddie: E então..Meu nome é Freddie.Fredward Benson.

_ Pazer,meu nome é Kim.

Dêram um aperto de mão.

Pie: Não vai ver o seu filho?

Freddie: Vou,claro que sim! Até mais. Ah,fiquem a vontade.

Disse o moreno saindo.

Pie: Que bom que o salvamos...

Kim: É..

A morena abraçou a loira e ficaram ali,abraçadas por um momento.

Pie: Onde está o T-Bo?

Kim: Voltou para buscar nossas coisas...Precisamos encontrar um lugar para ficarmos.

Pie: Vamos encontrar...

Gibby: Cara,você tem que ter mais paciência com a Jade,ela é nervosa,você sabe.

Beck: Mas ela está sempre brigando comigo! Eu não procuro brigar com ela,mas ela sempre arruma um jeito!

Gibby: Tenha paciência e..O que é isso?

Pie e Kim se afastaram e encararam os dois rapazes .

Kim: Ah..ér..

Pie: Meu nome é Pie,ela é Kim. – disse ela apontando para a loira ao lado.

Gibby: Vocês..Por que estavam abraçadas?

Beck: Como vieram parar aqui?

Kim: Ah...Viemos ajudar o filho do Freddie,ocorreu um pequeno acidente...

Beck: Ah,vocês são as mulheres que ajudaram a salvar o Nathan?

Pie: Sim...

Gibby: Ah.. Mas,por que estavam abraçadas...’’daquele’’ modo?

Kim: Ér...bom...

Pie: Somos lésbicas. – disse rapidamente

Gibby: Ah meu Deus! – disse pondo a mão no peito.

Kim: Qual o problema?

Gibby: Vocês namoram?

Pie: Sim.

Beck: Você. – apontou para a loira – Namora com ela? – apontou para a morena.

Kim: Não,eu namoro uma árvore também! – disse impaciênte.

Beck: Ah,desculpe pelo modo que a interrogamos.Meu nome é Beck. Estendeu a mão para comprimentá-las.

Gibby: Sou o Gibby. Prazer em conhecê-las!

As garotas assentiram.

Gibby: Bom...É melhor irmos indo.Vocês vão ficar por aqui?

Pie: Estamos esperando o T-Bo chegar...Já vamos embora.

Beck: Bom,se quiserem ficar por aqui,é só falarem com o Freddie.

Pie: Ok,veremos isso depois.

Beck: Ok.

Os rapazes se retiraram e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! :3
Gostaram? Reviews?Pedradas?
Podem me apedrejar por eu ter demorado.. haha'
Bom,explicando sobre o ''casal lésbico'',é uma coisa que vem acontecendo muito últimamente,é o preconceito.Bom,não quero ser chata com essas coisas e tal's,mas eu não tenho preconceito algum contra isso.Agora,pra quem tem...Acho desnecessário.Então resolvi fazer uma coisinha diferente. e.e
Enfim,espero que tenham gostado,não vou demorar muito para postar o proxímo capítulo.
Bye bye amores! :*