The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 24
Ops'


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys!
Eu sei,eu sei,eu demorei novamente.
Maas,eu tenho um bom motivo para convenser a vocês de me perdoarem. :3
Bom,minha mãe me levou pra Salitre(Sim,é Salitre e não Serra do Salitre '-' ) ,enfim,fui pra lá para ajudar minha irmã a cuidar da minha sobrinha(sim,minha irmã mora lá).Então,eu voltei somente ontem,e quando cheguei,eu iria postar mas,estava chovendo muito aqui,e acabei ficando sem internet.
Mas hoje ta bastante sol,e eu to derretendo de calor.Mas isso não importa!A internet está funcionando e eu posso postar. :DDDD
PS: Não,na casa da minha irmã não tem internet.Eu tinha o cel,mas é péssimo postar pelo cel. :C

Ah,e sobre o título..Eu to com preguiça de explicar,então leiam com bastante atenção.
Obrigada aos leitores que comentaram,seus lindões. :*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/24

~~ Woodbury '

(POV Brad)


Já havia se passado um bom tempo que eu estava morando em Woodbury,eu era um pouco tímido por lá,então não saía muito.

Strother era um cara super legal,eramos grandes amigos.Eu sempre ajudava ele nas missões quando íamos pegar suprimentos.Algumas vezes ele não me levava,mas era porque eu ficava cuidando de um idoso que vivia ali.

Estava no meu quarto,morrendo de tédio,quando resolvo sair um pouco pela pequena cidade.

- Olá Brad! - uma senhora que eu conhecia me comprimentou.

Acenei.

- Oi Brad! - Jennifer,a garota na qual eu mais conversava ali.

Brad: Oi! - sorri.

Jennifer: Até que enfim está aqui fora,mal saí do quarto.

Sorri fazendo um movimento de negação com a cabeça.

Brad: Lá dentro está muito chato.

Jennifer: É de se imaginar.. - ela sorriu.

- Ei Jenny,venha aqui! - gritou a mãe dela perto de um dos mercadinhos que tinha ali.

Jennifer: Eu vou indo!

Brad: Ta bom.

Nos abraçamos.Ela se virou para ir embora,mas a chamei novamente.

Brad: Espera!

Jennifer: O que? - ela se virou.

Brad: Sabe onde está o Strother?

Jennifer: Não. Mas eu vi o Martin ir até o consultório,talvez ele esteja lá também.

Brad: Obrigada! - sorri.

Jennifer: Até mais.

Me virei e fui até o consultório,porém,não encontrei ninguém lá.

Começei a andar pelo lugar,até que ouvi algumas vozes.

_ Então Strother,esse vírus é muito perigoso,eu não sei como eu consegui desenvolvê-lo.Mas se ele se espalhar,eu serei capaz de acabar com o resto do mundo que ainda nos restou.

_ Não me importa,precisamos testá-lo,quero mais estudos sobre esse tal vírus que você desenvolveu,ele parece ser muito interessante.

Me aproximei mais de onde vinham as vozes e pude ver Dr.Pitter e Strother conversando em um lugar,que parecia ser um laboratório científico.

Colei meu ouvido na porta e fiquei ouvindo a conversa.

_ Strother,se alguém descobre sobre esse vírus,vão querer nos matar.

_ Cale-se Pitter.Desenvolva o vírus e veremos no que vai dar.

_ Aê chefe,mas se esse vírus está causando uma reação ao contrário de uma cura,por que quer desenvolvê-la?

Aquela era a voz me era familiar...Eu tinha certeza que era de algum dos parças do Strother.Levantei meu rosto um pouco e pude ver quem era.

Era Mason.Ele estava escorado em uma mesa,e em cima dela tinha algo que estava coberto por um lençol.Não conseguia ver muito bem o que era.

_ Mas,e enquanto a cura? O que faremos?

_ Volte a estudar sobre a cura também,mas continue estudando mais sobre esse novo vírus.

_ Ok.

Eu estava tão concentrado na conversa,que não percebi quando Mason se aproximou da porta e a abriu,fazendo com que eu me desequilíbrasse e caísse diante seus pés.

Mason: Ora,ora.Mas vejam só quem está aqui. - ele estreitou os olhos e sorriu maldosamente para mim.

Strother: Brad? O que faz aqui?

Eu estava assustado e não conseguia falar uma palavra se quer.

Strother: Espera! Você estava ouvindo nossa conversa atrás da porta?

Balancei a minha cabeça negativamente.

Mason: Então como explica o fato de estar aqui,caído no chão.

Brad: Ah..ér..é que..

Mason me levantou segurou meus braços para trás.

Strother: Leve-o para a sala especial.Vamos ter uma pequena conversa,amigo. - disse ele sorrindo.

Brad: Espera,pra onde você vai me levar? - sussurrei para Mason.

Mason: Fica tranquilo,você vai gostar.

Caminhamos por um corredor escuro,até que ele parou e vendou meus olhos.

Brad: Cara,o que você ta fazendo?

Mason: Calma,é só uma surpresa.Afinal,você completa praticamente um ano que está aqui conosco,não podíamos deixar passar em branco,não é mesmo?

Andamos mais um pouco,ele sempre me guiando,até que ouvir um ranger de uma porta se abrir,logo depois fui empurrado com força,me fazendo sentar em uma cadeira e rapidamente,mão seguraram as minhas e me amarram com cordas.

Brad: O que é isso? Por quê ta fazendo isso cara?Me solta!

Senti uma forte dor no estômago e logo depois ele disse.

Mason: Calado! Agora você vai aprender a não ouvir a conversa dos outros.

Após dizer isso ele começou a me bater,ora acertava meu rosto,ora dava chutes em minhas pernas.Ele ficou me batendo sem parar por uns 30 minutos,não sei ao certo.E eu apenas gritava e o pedia para parar,mas ele nunca parava.

Ele parou por alguns instantes e ouvi a porta ser aberta novamente.

Strother: Mas que diabos ouve aqui?

Rapidamente o respondi.

Brad: E-esse maluco me bateu!Eu não fiz nada com ele.

Strother: Mas... Mason?Você não me esperou para que fizessemos isso juntos?

Brad: O quê?Co-como assim?

Strother: Tira a venda dele.

Mason arrancou a venda de meus olhos.Meus olhos arderam um pouco com a pequena claridade que tinha ali.Eu enxergava tudo embaçado.

Aos poucos minha visão foi voltando ao normal,e vi Strother me encarando com ódio.

Strother: Não devia ter ouvido nossa conversa,meu amigo.

Brad: Eu não sabia que vocês estavam ali.Me desculpe.

Strother: O que você ouviu?

Brad: Na-nada de muita importância.

Ele olhou para Mason e assentiu.

O capanga dele veio até mim e me deu um soco,acertando meu olho esquerdo.

Strother: Agora,por que você não me diz o que você ouviu da nossa conversa? - ele continuou sorrindo.

Brad: Eu só ouvi sobre um vírus que o Dr.Pitter está desenvolvendo.

Mason: Ele não ouviu sobre a base.

Brad: Que base?

Strother: A base militar que vamos invadir.Tem 20 sobreviventes lá,acredita?E o melhor,eles tem muitas armas,suprimentos...E mais,a maioria dos soldados estão com suas mulheres e filhas..

Mason: Elas são muito gostosas,sabe Brad?

Eu os olhava sem entender nada.

Brad: Por que estão me contando isso?

Strother: Sabe Brad,eu acho você um cara bem legal...Mas você sabe sobre muitas coisas que ninguém mais daqui de Woodbury sabe.

Mason: E sabe o que fazemos com quem sabe coisas que não deve?

Neguei com a cabeça.

Mason: Você vai ver. - ele gargalhou maldosamente e saiu da salinha com Strother.

Depois ouvi a porta ser aberta e me assustei com Mason e Strother trasendo 2 zumbis e jogando na sala.

Strother: Divirta-se,colega! - ele sorriu e fechou a porta.

Desesperado,começei a gritar feito um louco para que me tirassem dali,porém,eles não me ouviam.

Brad: Caraa,esperaa!Me tira daqui,por favor.

Os zumbis vieram em minha direção e eu me desesperei ainda mais.

Ainda sentado na cadeira,me levantei, e com os pés da cadeira,girei acertando o zumbi que estava mais proxímo de mim.Isso me deu tempo para ir para algum canto da sala.

Me joguei contra a parede,de costas,e um pedaço da cadeira quebrou,mas ainda estava preso á ela.

O outro zumbi se aproximou de mim,e novamente eu não tinha ideia do que fazer.Saá parede para que ele não me encurralasse,porém,forá uma péssima ideia.Acabei tropessando em meus pés e caíndo,com ele em cima de mim.

Minhas mãos estavam um pouco livres,então pude afastá-lo um pouco  para que não me mordesse.

Com um pouco de força,o empurrei e me joguei em cima dele,segurando suas mãos pra que ele não me atacasse.

Senti algo caír em cima de mim. ''O outro zumbi'' , pensei comigo.

Brad: Droga!

Achei que aquele seria meu fim,porém não podia abandonar e desistir por causa desses maltidos.Juntei todas as forças que me restavam e me joguei de costas contra ele,fazendo com que a cadeira se quebrasse me dando tempo de sair de perto dos dois.

Me levantei meio cambaleante e peguei um dos pedaços de madeira que restou da cadeira e com raiva,enfiei na cabeça do zumbi que estava por cima de mim.

Dei um chute no outro ,que ainda tentava se levantar,e começei a pisar em sua cabeça.A raiva havia me consumido.Eu não enchergava nada por conta das lagrimas que insistiam em cair.

Caí no chão totalmente cansado e fraco.Por quê Strother e Mason fizeram isso comigo?Eu não ia contar nada?Por quê eles estavam agindo daquela forma?

Aquelas perguntas ecoavam em minha mente,me fazendo ficar tonto.Eu ficava cada vem mais longe,até que tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E corta! :DD
Enfim,gostaram?Espero que sim.
O que acham que aconteceu com o Brad? Será que ele foi mordido?Que vírus será esse que o Strother tanto quer desenvolvê-lo?
:3
Mais uma vez,perdão por ter demorado.Prometo,prometidinho que não vou demorar dessa vez.Eu juro!
Bom,eu tenho uma pequena coisa a dizer. >
Sim,vocês não sabem quem eu sou,e eu não queria me revelar tão cedo assim. Hhaha'
Mas por um descuido meu,acabei me revelando para o Lucas11925,então,já que ele já sabe quem eu sou,acho justo vocês também saberem. u-ú
Meu nome é Laine,e eu moro em Minas Gerais.Não vou revelar minha idade pq s. e-e
Bem,eu vou passar meu facebook para vocês -d
Se quiserem podem me adicionar lá. :3

https://www.facebook.com/laine.stefane

Sei que não interessa muito ,mas era só pra me revelar mesmo. e-e
Bye,bye amores.
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.