The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 18
E que tal recomeçarmos tudo?


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Tudo bem com vocês?
Anw,vocês são tão fofos! *-*
Ganhei mais um favorito,agora da Roberta Prado.Obrigada baby! :3
Hahaha' Olhem só,chegamos ao vigésimo capítulo hoje! õ/ (E daí?Ninguém te perguntou.) .-.
E então?Ansiosos pra esse capítulo?Querem saber como a Melanie morreu de verdade? e-e
Você vai descobrir isso agora.
Ah é,o título é uma fala de Freddie.Só pra avisar mesmo. u-ú
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/18

(POV  Freddie)

Após saírmos daquele local,que agora estava infestado de zumbis.Começamos a procurar por um lugar seguro e fixo.

Sam: O que vamos fazer agora?

Freddie: Eu não sei,precisamos encontrar outro lugar pra ficarmos. - falei sem tirar os olhos da estrada.

Sam: Acha que vamos conseguir?

Freddie: Não vai ser fácil.

Ela voltou a se calar.

Freddie: Carly ,Spencer e Nathan estão dormindo?

Sam: Sim.

Parei o carro e a encarei.

Freddie: Está tudo bem?

Sam: Bom,não é fácil perder sua mãe e sua irmã,assim,vendo a morte das duas.

Freddie: Amor,eu te entendo.Mas a Melanie era um ameaça para nós,eu acho que foi melhor para todos.

Sam: Eu sei,ela estava fora de controle.Mas..Não foi certo deixarmos ela lá.

Suspirei.

Freddie: Podemos fazer um memorial quando encontrarmos um lugar fixo para ficar.

Sam: Não precisa.

Me virei novamente e liguei o carro.

Sam: Não quer descançar?Parece cansado.

Fiz que não com a cabeça e continuamos o nosso caminho.

(POV Geral)

As horas foram passando e eles ainda continuavam na estrada.Chegou a noite,mas Freddie decidiu que não iria parar,e avisou Gibby para continuar,dizendo o mesmo para Brad.

Freddie já estava cansado.Não dormirá direito fazia umas 4 noites.Porém,não podia deixar que nada acontecesse como grupo,ele sentia que tinha o dever de proteger a todos.E é o que ele faria,daquele dia em diante.

~~ Na manhã seguinte '

(POV Sam)

Continuavamos a andar pelas estradas desertas,Freddie em nenhum momento me deixará dirigir.Ele sempre arrumava uma desculpa como; ''Já está de noite,não quero que caía no sono e bata o carro'' ou ''Está tudo bem,eu não estou cansado.'' .

Aquilo me irritou um pouco,o fato dele ter dito que eu poderia bater o carro.Mas eu não queria brigas,então não disse nada.

Fechei meus olhos a procura de dormir novamente,quando de repende Freddie para o carro do nada.

Sam: Ai! O que foi isso?

Ele nem me respondeu e saiu do carro.Saí também e fui até ele.

Freddie: O que houve?

Marissa: Precisamos encontrar uma creche ou um hospital por aqui.

Gibby: Sra.Benson,não tem como.Até agora o que vimos foi ''MATO'' ! 

Sam: Pra que quer ir á uma creche ou hospital?

Marissa: O bebê precisa de leite materno ou ele não vai aguentar mais um minuto.

Sam: E por que você não dá leite normal pra ele?

Marissa: Porque não temos leite! E o bebê não iria tomar isso.

Sam: Fresca. - sussurrei.

Marissa: O que disse?

Sam: Nada.

Freddie: Olha mamãe,ele não pode mais esperar um pouquinho?

Marissa: No máximo mais uma hora.

Freddie: Ok. Faremos de tudo para encontrarmos uma creche ou um hospital.

Sam: Podemos ir agora?

Ela ia me dizer,mas um carro se aproximou de nós.De lá saiu Brad e Beck.Mas espera,Beck?Achei que ele estivesse inconciente.

Brad: Pessoal! Encontramos uma pequena cidade aqui proximo.

Freddie: Sério?

Brad: Sim,ela não fica muito longe daqui e..

Sam: Ei ei ei! 

Todos voltaram a atenção para minha direção.

Sam: Como você acordou e como parece estar tão bem? - apontei para Beck.

Beck: Acordei no carro do Brad e eu e ele encontramos a pequena cidade.Então encontramos uma farmácia e pegamos alguns remédios.E eu tirei aqueles curativos.

Sam: Ah...

Brad: Me enterrompeu pra isso?

Sam: Calado.

Freddie: Tudo bem,prossiga o que estava dizendo,Brad.

Brad: Claro.Bem,se sairmos daqui agora,chegaremos lá em uns trinta minutos.

Freddie: Então vamos logo.

Cada um voltou para seus respectivos carros.Brad foi na frente,nos guiando até a cidade.

Freddie: Você quer passar na tal farmácia?

Sam: Quero.

Freddie: Posso saber o que vai pegar lá?

Sam: O que você acha que eu vou pegar na farmácia,Freddie?

Freddie: Ah..Pode ser medicamentos,ou outra coisa.

Sam: Não Freddie,eu vou pegar carne lá.

Freddie: Não precisa ser mal educada,só quis saber.

Sam: Ta ta,que seja.

Voltamos a ficar em silêncio até que chegamos na tal ''Pequena cidade''.Ao chegarmos,reparei uma placa,não dava pra ver direito,mas consegui ler o que estava escrito. ''Bem-vindo a Cherry Falls''.

Sam: Freddie?

Freddie: Hum?

Sam: Onde fica Cherry Falls?

Freddie: Não sei,não conheço esse lugar.Por quê?

Sam: Nada não.

Fiquei pensando,em que estado estariamos?Andamos por tanto tempo.

Carly: Aonde estamos?

Me virei e vi Carly toda descabelada e com marcas no rosto.Gargalhei.

Sam: Até que enfim acordou,bela adormecida! Estamos em uma tal cidade chamada ''Cherry Falls''.

Carly: Cadê os outros?

Sam: Vamos todos nos encontrar numa lojinha aqui perto.

Carly:E de comida?

A olhei surpresa.Carly sempre perguntava se era alguma loja de roupa ou de sapatos quando saíamos.

Sam: Não.É de utensilios eu acho.

Carly: Ah...

Assim que chegamos,Carly saiu do carro e foi até Brad.

Freddie: Vamos acordá-los?

Sam: Não,vamos deixá-los dormir...

Freddie: Ta bom. - ele me deu um selinho rápido e saiu do carro.Sorri e fiz o mesmo.

Marissa: Você viu algum hospital por aqui?

Beck: Bem,eu vi uma creche.Eu acho..

Jade: Beeck! - ela saiu do trailer e o abraçou.

Ele fez o mesmo.

Beck: Jade,nunca mais faça aquilo!

Jade: Cala a boca. - e o beijou.

Ficamos meio boquiabertos com aquilos,mas depois não ligamos muito.

Sam: Ó casal! Temos mais coisas pra fazermos.

Vi Tori sair o trailer junto a Cat e Robbie.Quando viram Beck,correram para abraçá-lo.

Sam: Arg,que tédio!

Freddie me abraçou por trás eaproximou sua boca perto da minha orelha.

Freddie: Ta com inveja deles? - sussurrou.Um arrepio subiu em meu corpo.

Sam: Claro que não.

Ele deu uma risadinha.

Freddie: Ta sim. Mas não precisa ficar não,você tem a mim. - disse ele se gabando.

Sam: Convencido.

Ele me virou e me beijou,não era um beijo qualquer.Era apaixonado,continha desejo,porém,fomos enterrompidos por Carly.

Carly: Que isso em? Isso aqui virou festival de beijos?

Falando isso,Brad veio e a beijou também.Começamos a rir.

Gibby: Aí! Vamos parar com essa agarração aqui?

Jade: Ui,ta falando isso porque não tem uma pra você.

Gibby a olhou por uns instantes.

Gibby: Não tenho? - Ele se virou para Cat e a beijou.

Olhamos surpresos pela atitude dele.Olhei para Robbie e seus olhos estavam em chamas.Ele parecia ter ficado bravo com a atitude de Cat.

Robbie: Ta bom,chega! Temos que encontrar a tal creche e alimentar o bebê.

Gibby e Cat se separaram e ela deu uma risadinha e abaixou a cabeça.

Freddie: Ele tem razão.

Marissa: Mas antes de irem... Sam,Freddie e Carly vão nos contar o que aconteceu com a Melanie.

Suspirei ao me lembrar daquilo.Eu não queria falar mais sobre isso,mas sabia que teria que contar.Freddie me abraçou mais forte,me incentivando a começar.

Sam: Ta bom,eu vou contar o que aconteceu.  - dei uma pequena pausa - Começou quando a Anne entrou na floresta e encontrou Melanie.

~~ Flash back on '

Carly e eu continuavamos a procurar por Melanie,quando ouvimos um grito.

- SOCORRO! 

Fomos até onde o barulho tinha vindo e vimos Melanie segurando fortemente o braço de Anne.

Sam: SOLTA ELA,AGORA!

Mas Melanie não a soltou,ela ficou enrrolando e não soltava Anne.Então Carly se estressou e foi pra pegar a Anne,mas ela apontou um canivete para a cabeça da menina,e ameaçou matá-la.

Tentei convencê-la de que ela não era um pessoa ruim,mas foi ai que me enganei.Ela confessou para mim e para Carly que havia matado minha mãe.E para disfarçar o crime,ela jogou o corpo da nossa mãe perto da cerca e a abriu.Então os zumbis a atacaram.

Eu fiquei com muita raiva,e fui pra cima dela.Ela largou a Anne no chão,ou melhor,jogou a coitada no chão,e quando foi me bater,Nathan atirou em seu peito.

Nathan: NÃO MACHUQUE MINHA MÃE!

Ela caiu no chão e ficamos a encarando.

Freddie: Nathan! Você ficou maluco?

Nathan: Ela ia machucar a mamãe.

Melanie começou a se levantar e segurou em meu pé,tentei me soltar,mas não consegui. Mais um disparo novamente foi ouvido.Nathan novamente atirou nela,agora,lhe acertando as costas.

Freddie: PARA!Vai atrair mais zumbis. - ele pegou a arma de Nathan.

E foi só o Freddie dizer aquilo.Começaram a aparecer zumbis.Então Freddie correu e pegou Anne no colo e puxou Carly,que até agora,estava paralisada com tudo aquilo.

Nathan continuou no mesmo lugar,nos encarando.

Nathan: Vamos mamãe!

Ele me puxou.

Melanie: N-não me deixem aqui!

Eu só conseguia encará-la.Pensei em voltar,mas era tarde demais..Ela viu os zumbis se aproximarem mais.

Melanie: Por favor,não me deixem aqui.Por favor não,me tirem daqui!

Sóvi os zumbis juntarem nela e comerem sua carne,depois disso ainda ouvi.

Melanie: AAAAAHHHHH! Você vai pagar caro por isso Sam!Eu vou te esperar no inferno.

Começei a chorar,mas Nathan me puxou.Haviam muitos zumbis,então nem todos ficaram ali.Outros vieram em nossa direção.

Então saímos o mais rápido possível da floresta.

~~ Flash back off '

Brad: Nossa.

Apenas dei de ombros.

Freddie: Todos sentimos muito por sua perda Sam! Mas eu sei que você não quer mais falar sobre isso,então por favor,não toquem nesse assunto.Ele encerra aqui. Agora,isso é um novo começo.Sem lembranças ruins ou tragédias.

Todos assentiram.

Marissa: Bem,vamos logo procurar essa creche.O bebê está fraco e precisa se alimentar imediatamente.

Assentimos e fomos para os respectivos carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabamos esse capítulo com o flash back da morte de Melanie.
O que acharam?
Hhaha' Eu sei,Melanie é uma bitch mesmo.Até morrendo ela joga praga pros outros. heuheue'
Bem,eu espero que tenham gostado.
No proxímo capítulo eu tenho uma surpresinha para aqueles que ficaram decepcionados comigo por eu não ter feito o bebê da Penny virar um zumbi. u-ú
Bye meus amores! ♥