The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 10
Enfim,voltamos.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Tubo bom?
Estou ótima,ganhei uma nova leitora ontem.
Bem,como devem ter visto,o título do capítulo já conta um pouquinho do que vai acontecer. :3
Vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/10

(POV Sam)


Depois do ocorrido com Melanie,eu já não a considerava minha irmã.Eu não conseguia acreditar no que ela havia feito comigo,eu devia ter acreditado na Carly.

Minha vida está uma droga,meu filho desapareceu e Freddie não voltou da cidade,ainda estamos a procura de Nathan,Gibby andou todas as redondezas daquele posto e nada de encontrá-lo.Eu estava prestes a surtar,não aguentava mais aquilo.
Queria Freddie ao meu lado para poder me acalmar e pedir desculpas a ele.

Oh,eu sentia tanta falta dele.Já se fazia praticamente um dia e meio que ele havia sumido.Mas o mais estranho que eu acho disso,é que,quando o Freddie foi embora,algumas horas depois que eu fui procurar por Nathan,ele também havia sumido.

Sam: Não,não pode ser! - sussurrei para mim mesma,fazendo esforço para me levantar da cama.Quando me levantei,meu corpo se estremeceu, senti uma dor imensa me invadindo,e logo caí na cama novamente.Minhas costas estavam doloridas,meu corpo estava todo machucado.Eu havia apanhado feio.

Tentei chamar por Carly,porém,minha voz saiu em um sussurro.
Eu precisava sair dali e avisar que Nathan certamente havia me desobedecido e ido para a cidade com Freddie.

Fiquei ali por horas tentando inutilmente criar forças e me levantar.Começei a ficar impaciênte,então resolvi sair dali de uma vez por todas,juntei todas as minhas forças que e me levantei,senti tudo girar e caí no chão,minhas vistas escureceram e tudo que eu lembro foi de Carly entrando no trailer e vindo em minha direção.

(POV Carly)

Eu estava preprarando algo para Sam comer,ela havia ficado desacordada por 12hrs e eu fiquei muito preocupada.
Depois do ocorrido entre ela e a ''irmãzinha falsa'' que ela tem,eu implorei para que Melanie ficasse longe da gente,então eles tiveram que coloc-á-la em um pequeno quartinho de limpeza,onde ficavam produtos e outras coisas.

Fui para dentro do trailer dar comida para Sam e quando entrei pela a porta,eu vi um vulto caíndo no chão. Era ela.
Certamente tentou se levantar ,e como estava fraca, acabou desmaiando.
Pedi ajuda ao Spencer que estava ali perto e colocamos-á na cama.
Ela começou a se mecher e abrir levemente os olhos.A olhei perocupada,queria saber como ela estava se sentindo,

Spencer: Você está bem?

Sam:S-sim..O que a-acontenceu? - Perguntou-a meio zonza.

Carly: Você tentou se levantar e caiu!

Sam: Eu...Posso falar com você particularmente Carly? - Disse ela olhando para Spencer.

Spencer: Ah claro! Vou me retirar,espero que fique bem loirinha. - Ele deu um sorriso e bagunçou seu cabelo.

Ele saiu e fiquei a encarando por um momento esperando que ela se pronunciace,porém,ela ficou calada.Resolvi, então,quebrar o silêncio.

Carly: E então...o que quer falar comigo ''particularmente''?- Disse fazendo áspas no ar.

Sam: Eu...- ela deu uma pausa por um momento,mas continuou.- eu acho que sei onde está o Nathan.

Olhei surpresa,afinal,estavamos procurando ele á dias,e depois que Freddie e Brad sumiram,eu começei a ficar ainda mais preocupada.

Carly: Co-como assim?

Sam: Eu estava reelembrando o dia em que Freddie havia saido daqui,para ir á cidade,e quando Freddie saiu,após uns 20 minutos ,Nathan também tinha sumido.Ou seja,ele deve ter me desobedecido e ido á cidade escondido de mim.

Pensei um pouco sobre o que ela falará,e cheguei a conclusão de que ela estava certa.Nathan sumiu depois de alguns minutos que Freddie sairá.

Carly: Tem razão.Acha que eles estão bem?

Sam: Eu não sei,e isso é o que mais me preocupa.Já era para eles terem voltado de lá.

Carly: É verdade.

Ouvimos a porta se abrir e Anne,minha sobrinha,entrar.

Anne: Oi! - Disse ela tímida.

Carly: Olá pequena!

Sam: Oi!

Anne: Posso ficar aqui?

Sam: Claro,sente-se ao lado da titia Carly. - Disse Sam dando um sorriso fraco.

Anne: Você está melhor,tia Sam?

Sam: Sim querida.

Anne: A tia Melanie está me assustando.Por que ela fez isso?

Sam abaixou o olhar.

Carly: Sua tia Melanie está fora de controle.Ela não consegue aceitar a perda da mãe dela,querida.

Anne: Ah..mas ela não devia ter feito isso.

Carly: Eu sei querida.

Sam: Mas então,como vai sua mãe? - Disse ela tentando mudar de assunto.

Anne: Está bem! Eu pude sentir o bebê se mecher hoje. - Disse ela animada.

Não consegui me conter e acabei soltando um ''Anw!''. Sam olhou pra mim e deu um sorriso.

Sam: Lembro-me de quando estava grávida de Nathan.Freddie não desgrudava da minha barriga um minuto sequer. - Ela deu uma pequena risada.

Anne: Sinto falta deles..  - Ela abaixou o olhar - Acha que vão voltar logo?

Sam soltou um suspiro.
 
Sam: Eles vão sim querida.

Continuamos a conversar sobre assuntos paralelos,e de como nos divertiamos quando eramos mais novos.

Sam contou a Anne como ela e Freddie começaram a namorar,depois de como foi difícil ter que convencer Marissa a aceitar o namoro deles...E enfim,sobre o casamento lindo que tiveram.

Percebi que Sam olhava Anne com tanto carinho,parecia estar feliz em conversar com aquela garotinha de apenas 11 anos.

Já eram 11:00 doras da manhã.Ficamos tão distraídas que nem vimos a hora passar.Ouvi barulho de um carro estacionar e logo portas se abrirem,Sam ficou confusa,porém curiosa para saber quem era. 

Pedi a Anne para ficar lá dentro com Sam e saí do trailer.Quando olhei para o carro não acreditei no que via,Brad estava ali de pé,olhando para mim.

Dei um largo sorriso e corri até ele para lhe abraçar.Estava tão contente,ele havia voltado!

Logo vi Nathan abraçado com Marissa e Freddie.

Carly: Que bom que está de volta.Senti tanta a sua falta! - Disse o beijando e o abraçando mais forte.

Brad: Eu também meu anjo!

Carly: Por que demoraram tanto?

Ele me xplicou tudo o que havia acontecido,sobre Nathan,e sobre terem encontrado alguns sobreviventes.O beijei novamente,agora num beijo mais profundo e apaixonado.

 Freddie: É.. Desculpe interromper mas...Onde está a Sam?

Carly: Ela está no trailer.

Ele ia indo em direção ao trailer,mas o impedi.

Carly: Não!

Freddie: O que foi?

Carly: Não vai lá agora.

Freddie: Por que não?Eu estou morrendo de saudades e preciso explicar tanta coisa para ela.

Carly: É que..ela..está...Dormindo! 

Freddie: Dormindo?Até agora?

Carly: Isso mesmo.  - Dei uma risada falsa - Sabe como é a Sam ,né.

Freddie me olhou estranho.Ele ia se pronunciar novamente quando Gibby apareceu.

Gibby: Aí! Quem são essas pessoas aqui?

Freddie virou-se para trás e viu do que se tratava a pergunta.Aproximou-se até ele.

Freddie: São sobreviventes que encontramos.

Gibby: Onde?

Brad: Na estrada. Estavam correndo bastante perigo,precisavamos salvá-los.

Freddie: É verdade. Eles precisam de medicamentos e de se alimentar,estão muito fracos.

Gibby olhou para o carro.

Gibby: Como vocês conseguiram salvar cinco pessoas de uma só vez?

Freddie: Bom..na verdade tinha seis.

Carly: E o que aconteceu?

Freddie: Os zumbis...pegaram ele.

Carly: Oh..

Brad: Mas agora que conseguimos salvar o resto,precisamos ajudá-los agora.Venham,me ajudem a leva-los para dentro do posto.

Ele foi em direção ao carro,e eu o seguindo logo atrás.

Freddie foi nos ajudar,enquanto Nathan ficava ao lado de Marissa.

Quero só ver quando Sam ver ele aqui,irá receber uma bela bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isso,espero que tenham gostado.
Me desculpem pelos erros.
Comentem please,é muito importante para mim saber o que vocês estão achando sobre a fic.
Obrigada aos que comentam e leitores fantasmas,apareçam! (=
Vou indo,bye! (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.