The Zombie Apocalypse escrita por AutoraAnônima


Capítulo 1
O inferno começa


Notas iniciais do capítulo

Hey olhe eu aqui denovo com o primeiro capítulo! õõ/
Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404196/chapter/1

(POV Freddie)

Era um dia comum em Seattle,eu estava de folga hoje e Sam também.

Sam estava na cozinha preprarando o almoço enquanto eu brincava com Nathan na sala de estar.

Nathan: Papai vamos brincar de outra coisa adivinha é chato! -Diz ele com uma carinha de cansado.

Freddie:Mas filho está tão legal brincar de adivinha por que quer parar?

Nathan: Só você gosta disso,mamãe e eu sempre jogamos video-game e é muito melhor que adivinha.

Freddie: Mas...

Sam: Amor o almoço está pronto!Venha comer Nathan. - Diz Sam chegando na sala.

Nathan: Eba! 

Nathan corre para a cozinha e Sam se senta ao meu lado no sofá.

Sam: O que foi?

Freddie: Nada é só que.. - Eu ia dizendo quando sou interrompido pelo som da televisão.

- ''Interrompemos essa programação para um aviso importânte,uma infecção está sendo espalhada pela cidade,pessoas estão fora de si comendo uns aos outros e a única coisa que descobrimos até agora é que essas coisas só morrem com uma pancada na cabeça,ou seja,no cérebro.Recomendamos que fiquem em casa,tranquem as portas e janelas e não saíam de casa até que o governo acabe com esse inferno!''

Freddie: Oh meu Deus!

Nathan: AAAAAAAHHHHH! - Ouço um grito vindo da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu acho que é isso,aqui está o primeiro capítulo.Mande reviews,mesmo que seja só uma carinha '' :) '' isso vai me deixar muito feliz.
Deixem também suas críticas,só não me chinguem pois é minha primeira fic.
Obrigada a quem leu! (=
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.