Forever My Love escrita por SeddieShipper


Capítulo 8
Casal Perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Hey Chicas,aumentei o cap,oq acharam? Claro que eu vou tentar fazer maiores,mas até lá...
Amanhã é o dia do meu niver*-* o meu e da Dul,alguem conhece?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404143/chapter/8

Bom,mesmo adorando minha faculdade eu dormi,afinal é oq uma Puckett faz de melhor,depois de dormir é claro.

Mas sério eu não me aguentava em pé o sono me consumia,mas apesar de tudo estava com saudade de dormir em sala de aula,quando estava no colegial...Ha o colegial,onde tudo era mais fácil,quando eu ainda estava com o nerd,pra bater ou só pra namorar,e lá vem esse nerd de novo dominando todo meu pensamento,tirando minha antenção e botando toda pra ele,que RAIVA,será que não pode me deixar em paz por um minuto?Eu o amo,mas sei quem ele ama,sei mesmo.

...

Passaram-se duas semanas e Carly estava bem diferente comigo,não olhava mais pra mim,as vezes me ignorava e quase nunca falava comigo,isso acaba comigo,ela é minha melhor amiga,mesmo não contando td pra ela ela sempre vai ser minha melhor amiga,a que a gente nunca esquece.

Tenho que falar com ela o quanto antes para eu saber oq está acontecendo.

–Carly-Parei na frente dela que estava com as amiguinhas patricinhas,que sairam correndo com medo de mim,certas coisas nunca mudam ;).

–Oq foi?-Falou seca.

–Oq foi digo eu,vc não fala mais comigo eu...eu não entendo,é sério,nós vamos acabar se afastando outra vez,só que dessa vez sem volta.

–Era oq eu menos queria.-Falou Carly com uma voz embargada.

–Desculpe,mas não parece.

–Olha só Sam,me encontra em casa ás 14hs ok?Lá agente conversa melhor.

E assim ela saiu e foi ao encontro do Nerd.

As aulas estavam mais chatas e lentas que o normal,eu queria sair logo e ter a conversa com Carly o quanto antes,a curiosidade é meu ponto fraco.

Ho senhor muito obrigada,o sinal tocou!!!

Sai correndo da sala direto para o meu carro.Sim,eu tenho um carro,e ele é lindo*-* :p

Fui pra casa,tomei um banho e almocei.

Olhei e faltava Meia hora pra eu me encontrar com Carly,mas fui mesmo assim,pq aí eu poderia conversar um pouco com Spencer,acabei me distanciando dele quando fiquei brigada com Carly.

Estava na porta e escutei duas pessoas falando.

–Eu sei,eu sei Freddie,mas a Kiki estava dando em cima de vc SIM.

–Meu amor,eu nem vi,nem olhei,é pq eu só tenho olhos pra vc.

–Mas diz isso para aquelas idiotas que ficam te comendo com os olhos.

–Meu amor,eu te amo ok?Não faça drama vc sabe disso,eu pretendo me casar com vc e formar uma família,nós nos amamos e nada vai nos separar,sabe que eu te amo desde pequeno,e não ia ser agora que esse sentimento ia mudar ok?

–Ok.Ai me sinto tão boba de ficar aqui brigando com vc enquanto vc é tão fofo e só me fala coisas fofas*-*.Vc é perfeito.

–Vc que é princesa,por isso nós somos o casal perfeito,não ha outra menina igual a vc,eu só quero vc.Desde sempre eu soube que vc era a garota ideal e perfeita que eu sempre quis.

Não aguentei escutar mais,aquilo estava acabando comigo,oq eu suspeitava ele acabava de confirmar,sempre foi apaixonado por Carly,como fui burra.

Saí correndo,deixa nossa conversa pra depois,não quero ver ninguem.

Fui ao único lugar que me acalmava,o único lugar mágico que eu conheço.

Mandei um sms pra Carly dizendo que não estava bem e por isso tinha que faltar aquela conversa.

POV FREDDIE

Carly sempre foi ciumenta,por isso eu tinha que mostrar pra ela que ela é única,depois que ela entendeu que a amo,nos beijamos,até um celular apitar,era o de Carly,que raiva.

Era uma mensagem de Sam dizendo assim:

"Carly,não estou me sentindo bem,na vdd estou bem mal,mas pode deixar que sei me virar.Não vai dar para ir a sua casa para conversar hj.

Bjs Sam;"

Carly ficou preoculpada e por isso respondeu com outra mensagem:

"Oq vc tem? Ok,nós conversamos outro dia.Responde hein.

By Carly"

E Sam respondeu com outra:

"Não é nada de mais,fica tranquila,eu estou bem.Aproveita com seu namorado e depois nos vemos.

Bjs Sam;"

Como ela sabia que eu estava ali?Mas isso não importa vou aproveitar mt com minha namorada ;)

Passaram 1 semana e nada de Sam,Carly estava preoculpada,mas achou que Sam estivesse em casa.Estavamos na casa de Carly de tarde namorando um pouco até que Carly recebe uma mensagem.

"Carly,eu to mt mal,faz uma semana que Sam não aparece em casa,ela está aí?Pq ela não liga o Cel? Me responde.Urgente!

Melzinha"

Carly ficou desesperada e confesso que eu tbm fiquei,não sei pq,Sam nem minha amiga mais era...

Carly respondeu Mel com outra mensagem:

"Ai meu deus,ela não está aqui,faz tempo que ela não aparece na Faculdade,vamos procurar ela,se vc encontrar ela me avisa.

By Carly"

Eu e Carly proucuramos desde as lojas de bolo Gordo até todos os amigos de Sam,até no vitamina da hora proucuramos,e nada dela,foi desesperador,Carly e Mel estavam arrasadas,então eu tive uma idéia,talvez fosse loucura,talvez ela nem lembrasse desse lugar,mas eu tinha que tentar,eu tinha que encontra ela.

POV SAM

Já fazia uma semana que eu estava ali,eu comprava comida em umas lanchonetes e vinha pra cá,não me sinto bem,me sinto como se o mundo "lá fora" me odiasse,se eu visse Freddie e Carly juntos mais uma vez eu não aguentaria.

To quietinha lá chorando no meu canto quando ouço uma voz:

–SAM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.