Forever My Love escrita por SeddieShipper


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404143/chapter/6

O almoço estava meio que bizarro,eu sempre fui acostumada a ser excluida mais assim era de mais para o meu ego,o casal "Creddie" estava me dando nos nervos,eu estava quase levantando e indo para o banheiro vomitar,não sei como eles aguentam,sério eu tenho que sair daqui.

–Gente eu vou ao banheiro,já volto.

–Espera amiga,eu vou com vc.

Tentativa Falida,como uma pessoa pode ter tanto azar???

E lá fomos eu e Carly no banheiro e em NENHUM,repito NENHUM momento ela calou a boca,quando eu pensava que ela ia parar pra respirar lá estava ela falando como o Freddie é isso,o Freddie é aquilo e bláh bláh bláh.E quando ela falava não é Sam? E eu não tinha a menor idéia do que ela estava falando? Conclusão:Concordei com um monte de baboseiras.

Ela deve até ter me perguntado que tipo de poltrona o Freddie se sentiria mais confortável....

E nós voltamos para a mesa em que Freddie estava,e juro,eu me senti feliz,pq pelo menos ninguem me pertubava,eu amo a Carly,mas tem vezes que ela se empolga,como ficamos mt tempo sem nos falar ela ficou "Doidona".

Quando voltamos sentei no mesmo lugar e voltei a comer meu bolo gordo té que Freddie fala

–Sam,vc ainda come isso?

–Isso oq?

–Bolo Gordo.

–Não é isso,é simplesmente o melhor bolo de todos.

–Que faz mal pra saúde-Carly e Freddie falaram na mesma hora.

ARG

–Se merecem,e eu mereço meu bolo gordo.

–Depois se ficar gorda nenhum homem vai te querer.

Vou matar esse Nerd.

–Qual é Nerd,está dizendo que eu estou gorda?

–Não,eu estou dizendo que se vc continuar comendo bolo gordo,vc vai ficar gorda.

–Então ta,já estou treinando pra entrar na obesidade,mas meu bolo gordo eu nõ paro de comer.

Ele rolou os olhos e ele e Carly continuaram a conversar,e dessa vez eu me senti feliz por ser excluida.

Cheguei em casa e tive uma surpresa,Mel estava lá,há algum tempo eu e Meml nos davamos mal,pq ela é o meu oposto,mas hoje em dia somos super amigas,afinal,as gêmeas que tem azar no amor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.