Forever My Love escrita por SeddieShipper


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Alguém aqui é fã do RBD?
Ta aí mais um cap,desculpem pela demora.Ta pequeno,mas né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404143/chapter/4

Ai meu Deus,quase pus td a perder, eu não posso explodir assim na frente de todos sem se importar com oq vem depois, e se eu falasse...e se eu falasse que eu ainda amo o Fred? Eu não aguentaria ver as pessoas que eu amo longe de mim, não de novo.Carly e Fred são as pessoas que eu amo,claro que de modos diferentes,mas eu não consigo viver sem eles.Sim eu fugi da Carly e do Fred, e ficamos um bom tempo sem nos ver,mas eu sabia que eles estava ali, sabia que estava perto,sabia que estavam bem...

Mas oq eu faço? fujo de novo? Não,isso eu não posso,não consigo e não vou,vou fazer como sempre,vou arrumar uma desculpa.

                      Na Faculdade

Eu estava andando no meio dos corredores enormes da Faculdade procurando a Carly,aí eu encontro ela, ela estava falando com umas garotas que pareciam com ela,todas usavam rosa, inclusive ela.Fui até ela e disse:

-Carly,a gente pode conversar?

-Claro amiga.

-Carly,me desculpe por ontem,eu vou perdir desculpa pro Fred tbm e...(Foi interrompida)

-Amiga,eu já sei de tudo.

-Sabe?-Eu arregalei os olhos.

-Claro,Olha eu te entendo,acho que vc ficou magoada pois por causa do meu namoro com o Fred eu esqueci nossa amizade,e tbm pq eu nem te avisei que tinha começado a namorar o Fred e foi pouco tempo depois de vcs namorarem,então eu sinto muito-Carly falou olhando pro chão.-Mas eu já avisei ao Fred,não sei preocupa por ontem ta?

-Claro Carly. -Dei um abraço forte nela. Acho que minha sorte está mudando, eu tinha que explicar uma mentira e fazer ela acreditar na minha mentira, isso seria difícil, MAS como Deus é bom eu não precisei mentir para minha melhor amiga.

Já estou indo para a última aula e até aqui está tudo bem. Até que minha prof diz:

-Bem galera, Artes Cênicas não é moleza,então os alunos de contabilidade estão aqui e nós vamos fazer um trabalho conjunto.Pessoal podem entrar,e eu vejo ele,ELEEEEEE.

WHAT?

Não pode ser,mas calma Sam, o trabalho é em grupo,a sala toda...(Foi interrompida de seus pensamentos pela voz da professora)

-Esse trabalho vai ser em dupla,e eu que vou escolher.

NÃOOOOOO,Calma Sam,nem tudo está perdido.Esperança Mulher.

-Maite Perroni com Christian Chavez. Dulce Maria com Christopher Uckermann e Anahí com Alfonso...

E assim ela foi fazendo as duplas até que eu ouço meu nome.

-Samantha Puckett e Fredward Benson.

Ele olha pra mim e pisca.

AI MEU CORAÇÃO

POSSO MORRER?

TO FERRADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.