Luck - Lost escrita por Mariasinha


Capítulo 8
O mistério do selvagem, o encontro da praia e o clima Faberry.


Notas iniciais do capítulo

Heys seus lindos e lindas.
Bom. Mil desculpas por não ter postado logo esse capitulo. É que fiquei realmente chateada por no inicio ter só três comentários. como isso gente? 44 leitores e só 3 comentários. fiquei chateada e deixei a fic entrar em hiatus. E também tive alguns contra-tempos como problemas emocionais, tive que estudar muito pra fazer uma prova importante... etc.
Bom, se não querem que a fic entre em hiatus de novo COMEEENTEEEEM SEUS LINDOS.
Bom, chega de blábláblá, boa leitura : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404135/chapter/8

No outro dia Santana é a primeira a acorda e olha para o céu entre as folhas das enormes arvores. Ainda esta um pouco escuro, mas o sol já estava nascendo. Santana esta com Brittany dormindo calmamente em cima de si. A latina pega seu celular que esta em seu bolso, desajeitadamente para não acorda a sua loira, para ver as horas. Mas o mesmo já esta descarregado.

– Droga, mas que p..

– San... sem xingamentos. Brittany sussurra, ainda com os olhos fechados.

– Okay babe... Santana fala beijando a testa de sua loira.

Rachel desperta calmamente e levanta a cabeça. Olha ao redor e vê todos dormindo, menos Santana que observa Brittany cochilando e passa as mãos calmamente pelas costas da loira alta.
Logo olha para a loira abaixo de si. Quinn Dormindo calmamente. A morena levanta de uma vez, se desequilibra e da um longo passo pra trás, mas logo vai ao chão com um grito agudo.
Todos acordam nessa hora.

Quinn corda assustada e vê a morena no chão, com o pé sangrando, não muito, mas o suficiente para Rachel fazer um de seus Dramas.

Quinn arregala os olhos e vai até a morena nervosa.

– Meu Deus Rachel, o que aconteceu? A loira olha o pé a morena de perto.

– Droga, droga, droga, merda, merda... só... Droga meu Pé... Rachel choraminga com a mão sobre o ferimento.
– Posso ver? Quinn pergunta e Rachel assente com a cabeça e tira a mão de cima do ferimento.

Quinn antes de pegar no pequeno pé de Rachel, rasga um pedaço de sua blusa.

Rachel faz uma cara de interrogação e Quinn fala pegando o pé da Diva.

– É para limpar o sangue, já que não tem outra coisa para fazer isso. Quinn fala pegando o pé da morena e o erguendo para que ela possa ver melhor, já que esta sem seus óculos.

– Daqui a pouco ela tá sem roupa... Santana fala e Quinn revira os olhos. Mas se bem que a blusa da loira já estava pelo meio da barriga, fazendo Rachel se perder na barriga bem definida da loira, a distraindo um pouco do seu pé machucado.

Quinn primeiro passa a mão pelo pé e sente um pequeno pedaço se madeira encravado no pé da morena. A loira o tira de uma vez, Rachel grita de dor. A loira passa o pano pelo pé cuidadosamente, enxugando todo o sangue e em seguida amarrando o pano em cima do ferimento, para estancar o sangue.

Logo depois de ter cuidado do pé de sua amiga, Quinn a ajuda a se levantar a apoiando em seu ombro.

– Consegue andar sozinha? Quinn pergunta para Rachel. A morena tenta encosta seu pé ferido no chão, mas logo o levanta com um beicinho fofo de dor.

– Não dá... dói muito. Rachel fala ainda como uma criança de cinco anos ferida.

– Bom... então acho que vai ter que se apoiar em mim até melhorar. Quinn fala oferecendo um sorriso acolhedor para a morena. Como se dissesse Estou aqui com você. Será que me aguenta esse tempo todo? Pergunta com um sorriso divertido.

– Bom... acho que aqui a chata e tagarela sou eu, então... se você me suportar, estarei bem. Rachel fala com um sorriso verdadeiro.

Alguns minuto depois todos voltam a caminhar.

– Hey Q, como esta? Katerine chega perto da loira, que esta com Rachel apoiada em si. Rachel revira os olhos para o Q que a Canadense usa para se referir a Quinn. Elas mal se conhecem, já estão de apelidinho idiota, Eu não mereço isso A morena pensa revirando ainda mais os olhos internamente.

– Oi Kate, estou bem obrigada. Quinn fala oferecendo um sorriso para a canadense. E você? Como acordou?

– Com dor nas costas, mas bem. Katerine fala sorrindo e se inclinando para beijar o rosto da loira, elas ainda em movimento, e Rachel apoiada do outro lado em seu ombro.

A morena abre ligeiramente a boca, agora tinha a absoluta certeza que a Canadense estava interessada em sua amiga.

– Acho que estou desidratado... Kurt fala se apoiando em Blaine, que esta em seu lado.

– Esta bem Kurt? Blaine pergunta segurando o moreno que parece que vai desabar a qualquer momento.

– Acho que não, só quero beber algo. O moreno fala sôfrego.

Blaine preocupado com seu amigo, o pega no colo de uma vez.

Kurt se assusta e pergunta. O que você esta fazendo?

– Estou te ajudando. Você parece que vai desmaiar a qualquer momento. O moreno fala para o castanho em seu colo. Kurt fica meio vermelho, depois encosta sua cabeça no ombro do amigo.

– Nossa, é muita purpurina, sinto cheiro de veludo no ar... Santana solta uma de suas piadinhas infames.

– Cale a boca Lopez, Blaine é meu amigo e esta me ajudando. E você é gay, pare de usar esse seu humor negro. Kurt fala irritado para a latina.

– Olha aqui porcelana...

– Sant, pare. Deixe Kurt e Blaine em paz. Brittany pede com a mão no ombro da latina. Santana fecha os olhos, respira fundo e depois fala calmamente para sua namorada.

– Tudo bem Britt-Britt, não esta acontecendo nada. Santana fala com um sorriso doce, nem parecendo que é a Diabla Lopez, e da um selinho em sua loira.

– Ai meu Deus, que barulho e esse? Tina pergunta quando escuta algo vindo de trás deles.
Todos se viram e olham um cachorro selvagem grande e negro, logo atrás dele um homem negro, alto, com uma tanga e um tipo de osso atravessado entre as narinas. Seu corpo era pintado com linhas brancas e vermelhas por toda parte.

– Dios mio. Santana fala de boca aberta olhando o homem.

O homem parece olhar a todos, e assim que ele olha o ultimo da um grito alto falando alguma coisa que os outros não conseguem entender.

– Mr. Schue, o que fazemos agora? Puck pergunta sem tirar os olhos do homem, e sem se mexer.
– Não sei, o que fazemos agora Piloto Smith ( um nome clichê para o piloto pra combinar com o user da autora u.u) ? Mr. Schue pergunta para o piloto ao seu lado.

–Bom... pelo que vejo, esse homem é um selvagem... acho que devemos correr. Todos estavam paralisados de medo, inclusive os dois pilotos.

– Correr filho, correr seria uma boa agora. Mr. Schue fala para Puck.

– METE O PÉ CAMBADA! Puck grita e todos correm dali, Quinn joga Rachel nos ombros, Blaine faz o mesmo com Kurt, e Puck com Artie.

Eles correm entre as arvores o mais rápido que podem, assim que não há mais fôlego para nenhum deles, eles param.

Olham para trás assustados e não veem nada. Então podem respirar aliviados.

Assim que eles recuperam um pouco de fôlego, eles se olham e soltam um suspiro aliviado junto com um sorriso de vitória.

– Pessoal... Puck chama os outros indo em frente. Ele esta enxergando algo além de algumas arvores e folhagem a sua frente.

Logo todos seguem o judeu, passam entre as folhagens seguindo-o e enxergam a areia amarelada, e a água azul alva mais no fundo. Logo se escuta o soluço de choro vindo de Tina e o gritinho de entusiasmo de Kurt.

Todos parecem pasmos. Andam em direção á areia calmamente. Olhando tudo ao redor. Assim que saem da mata literalmente e sentem a areia em seus pés, correm em direção a água com gritos de alegria.

Alguns dos meninos tiram a camiseta enquanto correm em direção a água. Os que não estavam com ao braços ocupados carregando alguém.

Quinn teve que carregar Rachel no colo para chegarem na água na água rápido. Sorte da loira que ela era bem forte por conta das aulas de Dança que sempre fez, sua massa muscular era bem forte e resistente.

Assim que chegam na água todos comemoram nadando, brincando com a água jogando uns nos outros, outros simplesmente gritando e nadando, e outras chorando paradas com a água até a cintura (Tina).

Rachel iria poder finalmente sair dos braços de sua amiga e nadar livre.

Sim ela podia, mas quem disse que ela saiu? Não, nossa baixinha se esqueceu que podia sair dos braços da pequena Quinnie e sair nadando, e simplesmente enlaçou suas pernas na cintura da loira, e enlaçou seus braços no pescoço da loira.

Quinn estava observando a todos ao redor comemorando e rindo das reações de seus amigos, sem perceber uma morena a encarando.

Rachel estava hipnotizada pela beleza de sua amiga de infância e não conseguia desviar o olhar de seus olhos alegres, seu nariz perfeito e sua boca delicada, ah a boca. A morena perdeu os sentidos e parou nos lábios de Quinn, o encarando, lembrando da única vez que sentiu os lábios de Quinn sobre os seus.

Quinn continua não percebendo Rachel atracada ao seu corpo, e encarando seus lábios com... desejo?! Bom, se não é desejo que a morena esta sentindo ao somente observar os lábios da loira, é algo muito próximo a isso. Muito próximo mesmo.

Quinn vira o rosto calmamente pra frente e fica face a face com Rachel, olha os olhos da morena e vê o desejo impregnado somente no olhar da morena, vê que Rachel também encara seus lábios e morde de leve seu lábio inferior.

Rachel percebe que Quinn a encara agora e levanta o olhar para os olhos da loira.

Quinn perde os sentidos no olhar que a morena, que era de puro desejo ainda, e a encara na mesma intensidade.

Suas respirações estão ofegantes, como elas chegaram a esse ponto? Nem elas mesmo sabem.

Suas respirações se misturando... e se misturando... e se misturando... oh, as respirações estão se misturando cada vez mais, então quer dizer que seus rostos estão chegando cada vez mais perto...

Pera. Isso quer dizer que alguém esta se aproximando. É isso mesmo. Alguém esta se aproximando. Mas... quem? ES a questão. Quem esta chegando mais pra perto? Fazendo suas respirações ofegantes se misturarem mais e seus lábios ficando cada vez mais perto. QUEM? Não se sabe... não se tem a mínima ideia... Talvez Rachel?... Ou talvez Quinn?... ou talvez as duas... quem sabe? Mas isso não importa, oque importa é que seuz lábios estão a pouco de se tocar.

Seus olhos estão conectados, elas não desviam o olhar nem para olhar um o lábio da outra. As duas já estão conscientes que o toque vai acontecer.

Ai meodeos é agora. Lábios carnudos e avermelhados contra lábios rosados, finos e delicados... quase se tocando... finalmente...

– HEEEEEY GAROTAAS. CONSEGUIMOOOOS! Surge Katerine pulando e abraçando as duas. Separando Quinn e Rachel antes que seus lábios se tocarem.

–------------------x------------------------x----------------------------x------------------------x----------------------

Ai meu caro leitor, você pensa TU TÁ DE SACANAGIII COM A MINHA CARA. SÓ PODE. Bom, oque seria de uma boa historia sem alguém que vem lá dos mármores dos inferno pra atrapalhar o futuro casal principal?! SorryNotSorry
PS: Não me matem por esse final, matem a Katerine que atrapalhou as duas ahuashuashua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a MillaHalliwell por ser a primeira a comentar, por sempre comentar e por seus comentários ser sempre um dos melhores (não desmerecendo os outros claro)
— kkk meu pc tava com papi's na hora de responder seu comentário, deve ter sido pq eu estava ouvindo "Applause" da gaga na hora de responder kkk
Quero agradecer a "Demi Lovato" por comentar.
— Gent, vc é uma das leitoras mais fofas que tenho :3 kkkkk Lovatics no poder u.u
Quero agradecer a Breeze por sempre comentar e pela leve pressão que me deu pelo Facebook pra postar logo.
— Não demoro tanto assim na proxima moça bonita kkkk
Quero agradecer a Lari Ricar tbm.
— Te conheço de algum lugar kkkk obrigado por comentar *-*
E a Ro Agron.
— Ai meu boy magia. Obrigado por comentar Ro meu BFF boy hétero lindo.
Bom, um aviso - SÓ POSTO O PRÓXIMO QUANDO TIVER 8 COMENTÁRIOS. PLMDDS SÃO 44 LEITORES, SEI QUE NÃO É MUITO, MAS PELO MENOS A METADE PODERIA COMENTAR :/
Bye Unicórnios :3