A Melhor Festa De Todas escrita por LayF


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404134/chapter/1

Capitulo 1

Estava a horas ouvindo Alice falar. E quando eu digo horas, digo horas mesmo. Ela não parava. Dizia e as vezes gritava. Tudo isso po causa de uma merda de uma festa na faculdade. Pelo que entendi um tal de Mike daria um festa e nos convidou por ser amigo de Jasper e blá blá.. Mas eu não queria ir. De forma alguma. Estava feliz com meu livro e minhas meias. Mas segundo Alice estava perdendo mais uma festa. Fechei meus olhos e assenti. Ela calou a boca.

– Você vai? - perguntou com seus olhos brilhando

– Tem como discutir com você Fada do Mal?

– Isso. - disse com um gritinho de comemoração - Seu vestido está no banheiro. Tenha a sensação de que essa vai ser a melhor, das melhores festa. E não pra mim.

– Ah claro.

– Vou me arrumar esteja pronta as 20h.

– Sim senhora. - disse

Ela saiu me deixando ali. Entrei no mu banheiro e liguei o chuveiro deixando a agua escorrer por meu corpo. Sempre curti festas, mas depois que entrei na faculdade aquilo de festas todo fim de semana me cansou. Me foquei em meus cabelos e os lavei devagar. 19:20. Olhei o vestido e no canto tinha mais uma caixa e uma sacola. Os sapatos, a bolsa e os acessórios. Alice seria sempre Alice. Me vesti e quando vi um mini furacão entrava em meu quarto.

– Amiga ta gata, se fosse homem te pegava. Mas não sou. - olhei ela com um sorriso de doida na cara - Vamos, Jazz ta esperando.

– Ta bom.

Sai correndo praticamente e peguei minha bolsa.

– Oi Bella.

– Oi Jazz.

– Bella não ta gata? - Alice disse olhando pra Jasper - Não responda.

Ri e entrei no carro. o caminho seria longo.

***

A festa estava... Animada. Muito boa mesmo. Bebida, gatos e pessoas querendo sexo fácil. Eu estava na seca há uns 9 meses, desde meu ultimo namorado o imbecil do Jacob. Não é momento disse Isabella. Alice e Jazz praticamente se agarravam na pista, reconheci vários casais ali. Rose e Emm,Ben e Angela, Jéssica e Erick, Mallory e Tyler entre vários outros. Rose estava sentada do meu lado enquanto Emm ia pegar uma bebida pra eles, minha tequila estava na minha frente. Já era o 5º copo e não teve efeito. Rose falava sobre tudo até que Emm voltou e não volltou sozinho.

Ele era lindo. Usava uma calça jeans escura, uma blusa gola V preta e uma tenis que não prestei atenção. Seus cabelos eram um bronze ou dourado não sei, seus olhos eram verdes como duas esmeraldas, sua boca era perfeita, seu queixo era quadrado e parecia uma escultura de Deus. Ele me olhou e deu um sorriso torto que fez meu coração samba dentro de mim.

– Esse é Edward, Edward essa é Rose minha namorada - disse apontando para Rose que ria da minha cara - E essa é Isabella, uma amga.

– É um prazer. - disse com uma voz rouca.

– O prazer é meu. - respondi sorrindo

Depois de alguns minutos Rose e Emm levantaram, ele estava do meu lado. Do meu lado. A música mudou. Era uma batida animada e ao mesmo tempo dava um ar sensual sem ser vulgar.

– Vou dançar. - disse a ele

– Estarei observando. - disse rouco novamente

Puta merda.

Puta merda.

Puta merda.

Puta merda.

Puta merda.

Ok, parei.

Mexi meu corpo no ritmo da música mas sem tirar os olhos dele. De verdes passaram para um tom mais escuro. Ele levantou e veio ao meu encontro colando seu corpo ao meu.

Digamos que não é fácil dançar com aquele gato te agarrando. Suas mãos firmes em minha cintura e seus lábios em meu pescoço tirava qualquer foco que tivesse. Segui o ritmo e e fui até o chão olhando em seus olhos que agora exalavam luxuria.

– Yeah baby, slow down the song.. - sussurrei em seu ouvi sorrindo ao sentir sua mao me apertando mais

A dança estava ficando provocativa. Mordi o seu pescoço e ele sussurrou el go em meu ouvido. já não aguentava mais aquilo.

Continuamos na dança, seus lábios passeando por meu pescoço me causando arrepios e correntes elétricas por todo meu corpo. Suas grandes mãos estavam na minha cintura seguindo o remelexo do meu quadril. Pude sentir seu membro duro em minha bunda e isso me fez ficar ainda mais excitada, se é que isso é possível. Ele me virou e atacou meus lábios em um beijo feroz e apressado, sua língua pediu passagem que foi dada imediatamente enquanto minhas mãos iam para seus sedosos cabelos.

– Vamos sair daqui. - sussurrou no meu ouvido

– Vem comigo.

O carreguei pro primeiro banheiro que vi. Precisava dele agora, entramos no banheiro e fui prensada contra parede enquanto beijos eram distribuídos por meu pescoço e suas mãos passeavam por meu corpo. Minhas mãos apesar de tremerem começaram a trabalhar nos botões de sua camisa que eu sem paciência puxei os rasgando. Ele riu. Uma rida gostosa que me fez tremer.

– Safadinha... - ele sussurrou enquanto sua mão deslizava para dentro do meu vestido.

Uma coisa eu sabia, minha calcinha era uma causa perdida.

Coloquei minha mão atrás e puxei o zíper do vestido. Ele deslizou por meu corpo me deixando exposta pra ele apenas co uma minha calcinha de renda. Que diria, eu Isabella Swan estaria no banheiro, quase pelada transando com um deus grego. Ninguém. Fechei meus olhos quando seus lábios nada gentis começaram a chupar e morder meu peito direito e sua mão dava uma extrema atenção ao direito.

Deusinho do céu me ajuda.

Meus gemidos eram ouvidos por qualquer pessoa que pensasse em se aproximar do banheiro. Alice ficaria orgulhosa de mim. Tão rápido que nem percebi ele retirou sua calça ficando apenas de boxe na minha frente. Vou morrer, mas depois de fodida por ele claro. Coloquei minhas mãos dentro de sua boxe e peguei seu membro duro. Ele soltou um gemido e sem pensar muito retirei sua boxe e beijei a pontinha de seu pau por onde já saia seu pré-gozo.

– Isso safadinha.. chupa vai, bota essa boquinha pra funcionar. - ele disse segurando meus cabelos.

Eu já tinha chupado alguém, claro. Mas ele era ele. Coloquei ele até onde dava na minha boca e comecei num movimento de vai e vem lento, ora rápido, ora lento de novo. Deu uma chupada e ele empurrou seu pau pra dentro da minha boca, ele começou a mover minha cabeça e seus olhos verdes nunca abandonando os meus, eles eram intensos. Rápido de mais ele retirou seu pau da minha boca e me pôs de pé.

– Chega. Eu vou gozar, mas vai ser nessa sua boceta melada. - gemi com isso e se possível fiquei mais molhada

Ele se afastou e eu permaneci parada onde estava. A bunda dele era linda. E bota linda nisso. Ele se virou e riu afinal eu estava babando o corpo dele.

– Bota pra mim? - perguntou me entregando a camisinha

Abri a embalagem e deslizei por sua extensão e me levantei. Sem mais delongas ele me beijou e me penetrou ao mesmo tempo. Suas estocadas eram fortes e ritmadas. Eu não gemia eu gritava como uma gata no cio. Uma parte de mim tinha vergonha daquilo, muito vergonha. Mas a outra, bem essa estava amando tudo isso.

– Issooo...Ahhh... Mai forte... - gemi em uma tentativa de falar

– Mais forte delicia? Tem certeza? - assenti - Então toma.

A sensação de te-lo dentro de mim me preenchendo era divina. Suas estocadas ficaram mais fortes e sentia que ele estava tocando meu útero.

– Por favor...

– Vem minha linda, vem pra mim. - ele sussurrou roucamente e fodidamente enlouquecedor em meu ouvido

Não me segurei mais e um forte orgasmo me atingiu. Ele veio logo depois e apoio a cabeça em meu ombro enquanto eu um sorriso saiu de meus lábios. Sem dizer nada ele me encarou. Seus olhos estavam mais verdes e não tão negros como mais cedo, um sorriso torto que fez meu coração disparar e correspondi. Ele me colocou em pé deu um beijinho na ponta do meu nariz.

Em alguns minutos estávamos com nossas devidas roupas, meus cabelos estavam um ninho mas deu pra ajeitar enquanto ele me olhava.

– O que foi? - perguntei

– Estava pensando.. o que acha de continuarmos isso na minha casa? - sorri

– Acho uma ótima ideia.

Ele me direcionou pra fora do banheiro e passamos na mesa e Rose e Emm não estavam lá. Alice e Jazz se agarravam na pista, seguimos para fora.

– Meu quarto ou seu quarto?

– Seu. - respondi

Alice provavelmente iria pra lá e como dividíamos o quarto... Bom. Ele me levou até um carro prateado muito lindo e abriu a porta do carona pra mim. Eu estava nervosa. O Silencio era terrível. Eu queria saber dele, queria perguntar mais afinal eu transei com ele. Seguimos em silencio ate o quarto dele. Era bem organizado. Esperava mais bagunça. Alguns livros por ai e roupas ta,bém. Uma bagunça normal;

– Quer beber algo? Suco, refri, café, cerveja... -

Ele estava... nervoso?

– Uma agua eu aceito. - disse com um pequeno sorriso

Ele saiu do quarto meio panguante* e fu i olhar as coisas. Tinha uma foto de um casal e e ele. Devia ser os pais. Outra dele com uma garota baixa de cabelos negros da altura do meu só que mais encaracolados, os olhos verdes e abraçada a ele. Eram parecidos.

– Sua agua Bella,

– Obrigada.

Bebi a agua sem pressa observando seu olhar em mim. Estava me devorando. Botei o copo na mesinha e segui até ele ficando a sua frente. Ele me puxou de encontro aos seus lábios e meus braços foram para seu pescoço. O beijo era feroz, ele me ergueu pela cintura e me jogou na cama, ao mesmo tempo que sua língua devastava minha boca suas mãos passeavam por meu corpo como se quisesse gravar cada detalhe. Ele desceu suas mãos para minha coxas e foi subindo o vestido sem deixar de ter o contato entre nossas peles. Quando meu vestido já estava na minha cintura ele separou nossos lábios e se abaixou entre minha pernas. Com sua boca ele puxou minha calcinha fina a rasgando me fazendo arfar.

– Olha o que temos aqui.. uma pimentinha. - ele disse

Certo eu aqui toda molhada e ele falando da minha tatuagem.

– Edward por favor...

– Por favor o que minha pimentinha? - corei na hora

– Me chupa. - disse com um gemido agoniado

– Seu desejo é uma ordem.

Ele enterrou sua língua em meu sexo me fazendo me contorce na cama. Deus que homem! Sua língua devastava meu sexo chupando, lambendo, mordendo e me fazendo ir a loucura. Eu sabia que não ia demorar muito pra vir mas cedo demais ele tirou seus lábios de meu sexo e ergueu minha perna me penetrando com força como mais cedo. Só que dessa vez sem o preservativo. Seu membro estava quente e pulsante dentro de mim. Meu coração parecia que ia sair pela boca, mas o prendi o peito e envolvi sua cintura com minhas pernas ele começou a estocar com força. Muita força e isso me deixou louca, rebolei como uma vadia gemendo ou melhor gritando enquanto meu sexo mastigava seu membro. Quando chegamos ao clímax juntos ele enterrou sua cabeça em meu peito e sorriu.

– Você é perfeita demais. Onde esteve todo esse tempo?

– Com os caras errados.

– mas a parti de agora você é minha, só minha entendeu?

– Só sua.

Não me lembro ao certo quando paramos, me lembro de que quando paramos já estava amanhecendo então apenas me aconcheguei em seus braços que me apertaram forte. Não me lembro bem quando adormeci só sei que ele estava ali ao meu lado.

***

Acordei com beijos em minhas costas e sorri. Me virei e ele estava lá usando apenas uma bxe cinza e um sorriso torto perfeito.

– Bom dia! - disse dando beijinhos em meus seios

– Bom dia.

– Tem café, mas antes quero uma beijo.

Eu ri e segurei em seus cabelos enquanto sua língua invadia minha boca com pressa como se não fizesse aqui a anos. Levatamos depois de mais alguns selinhos e ele me mostrou uma mesa de dois lugares repleta de comida. Peguei uma das camisas dele que estavam espalhadas pelo chão e botei. Ele me olhou e dei uma voltinha enquanto ele me olhava, quando virei ele riu e me abraçou. Sentamos e começamos a comer. Descobri que eu e ele tínhamos muito em comum. Livros, filmes, comidos e até nossas futuras profissões. Ele disse que se transferiu de faculdade no inicio desse bimestre e por isso ainda não tínhamos nos visto. Fariamos a maioria das aulas juntos já que ambos estudávamos pediatria. Rimos e conversamos até tarde.

– tenho que ir.

– Vai voltar?

– Prometo. Nos vemos em breve. - disse dando um beijo em seu bico

– Promete?

– Juro, juradinho!

Ele riu e me abraçou pela 5º vez desde que disse que ia embora. Nos despedimos com um beijo. Não sabia o que aconteceria depois eu só sei que tenho que agradecer a Alice por me arrastar para a melhor festa de todas.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lay ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa De Todas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.