Os Primeiros Sintomas escrita por The Silence


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404131/chapter/1

Era um dia normal de aula para o pequeno Styfler onde ali se arrumava para ir a aula , como de costume , levantava-se , escovava-se os dentes ,trocava-se  e enfim iria a escola ...

Styfler nunca teve uma vida daquelas que se pudesse apreciar , sempre foi pobre e nem se quer , tinha dinheiro para comer na escola . Mesmo com todas essas dificuldades , nunca deixou de lado , e sempre era o melhor aluno da classe .

Sua mãe Lucy , ficaria feliz por isso , se ao menos ainda estivesse viva , Lucy faleceu quando Styfler tinha 4 anos de idade , deixando para trás sua vida e principalmente , seu filho !...Styfler , era um garoto como todos os outros , deixando de lado o fato de ser seco e quase sempre ignorante ... Mesmo assim , styfler tinha alguém especial , alguém que fazia seu coração bater mais forte , seus olhos brilharem como um vagalume , alguém que deixasse styfler com o coração leve , Alguém que styfler realmente amasse .

Camila se chamava a bela garota , olhos castanhos , pele clara ,cabelos médios e bem brilhosos , digamos assim , uma menina perfeita . Styfler , sempre se passava ao lado de Camila , e sempre lhe dizia , um misero '' Oi '' , Mesmo com todos os sentimentos que styfler tinha sempre ficava com medo de demonstrar e não ser correspondido , Ou no caso perder a pequena amizade que haveria construído ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a Paula , Por todos os conselhos que esta me dando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Primeiros Sintomas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.