A Magia Continua... escrita por Giovanna Avelino


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404120/chapter/1

~Narrado por Grachi~

Hoje é o dia da festa da Mia.Nem todos vão pelo o que eu soube,disseram que não gostam dela,e que também não merece a amizade deles...eu vou porque apesar de tudo que a Mia fez pra mim,e do fato dela não me engolir por causa do Daniel,ela é uma boa pessoa,no fundinho dela,ela é!A festa pode até ser de Magia,mas ela tá sem poderes porque os perdeu quando foi atingida pelo raio que iria acabar de vez com Daniel,eu admirei muito a sua atitude,mas obviamente ela só faria isso por ele;por mais ninguém...ela continua teimosa,cabeça dura,mas confesso que seu coração mudou muito depois de tudo que aconteceu,ela não é uma bruxa "boa" mas também não é "má" quanto era...enfim,vou me trocar porque já estou atrasadaaaaaaaa !

~Chega Mecha e entra no quarto~


–Grachi ? Cadê você? - Oi Me ! Estou aqui perdida nesse guarda-roupa,e...não sei com que roupa irei na Festa da Mia ! É tipo ALERTA MAPS(risos) -Olha Grachi,serei bem sincera...não queria ir na Festa dela não,MAAAAAS só irei porque você vai e como eu ainda sou sua guardiã,eu preciso te proteger! -Mas Mecha a Mia tá sem poderes,esqueceu? (risos) -MESMO ASSIM! É melhor prevenir do que remediar,não é mesmo? Afinal,vai lá saber se ela não recuperou de alguma forma,lá no buraco negro,como da vez passada, e enganou todos nós! -Ai ai Mecha(rindo),você e essa sua implicância com a Mia! Fica tranquila,que a minha vó "Alba da Ilha" proibiu o *Tin* de fazer esses tipos de coisas...mas,me ajuda agora ,tá? -(Rum),menos mal ! Tá bom,eu te ajudo...como sempre!(Fazem o 'toque' de MAPS e riem)

~Narrador~

Depois de se arrumarem,elas recebem um Torpedo de seus respectivos namorados e os encontram em um Bosque,perto da casa de Mia:

–Manu!Que saudades! -Mas...Mecha ! Você me viu ontem! Saudades? -Ai Manu!Que decadência! Mudou de mau para bom,porém continua insensível né... -Não Mecha,você que é..é uma melosa!Eu hein... -Melosa?Ah é? Grachi se intromete e diz:

–Vocês dois , parem!Não querem estragar tudo né?Vocês têm que parar com isso,vocês formam um casal muito fofo!Mas discussão não,né? -Você fala isso Grachi porque não tem problemas com seu namorado! ~Diz Mecha furiosa~(Manu se irrita e sai na frente!) -Manuuuuuuuuuu ! Me espera,eu não quero chegar sozinha! -E você não vai,Mecha! Olha a Grachi aí! (Manu continua andando) -Grachi,eu vou indo,ok? O Manu é muito apavorado!Nos encontramos lá... - Pode ir ,amiga...(rindo) (Fazem toque MAPS) Beijos

Mecha sai atrás de Manu correndo e vão;Grachi e Daniel estão num clima habitual de romance:

–Dani...eu tô tão ansiosa!Porém,tô triste também,sabe?Parece que não caiu a ficha que...que eu vou me separar do meu pai...ele sempre me acompanhou em tudo,principalmente por conta da morte de minha mãe,eu queria muito que ele fosse comigo,mas ele tem o Escolarium pra cuidar,me sinto tão mal por isso;também,não quero deixar meus amigos,eu criei uma conexão tão boa com eles,e eu terei de me desconectar por um tempo...que tristeza! -Grachi,não fica assim,eu tô aqui com você,para sempre,eu juro,eu prometo...eu não preciso prometer né?Nós estamos *amarrados* para sempre! -Ah Daniel!Eu tenho certeza que você me fará sentir melhor,sem dúvidas!Até porque como você disse,nós estamos amarrados!(sorri apaixonada) Agora vamos?! (ri) -É claro! (ri de volta)

Grachi e Daniel chegam na festa,e 'perdidos' encontram Diego:

–Tubarão! Que bom te ver!Pensei que não viria (ri)! Oi Grachi! -É claro que eu viria,não só por conta da Grachi,mas também pra ver os meus amigos e parabenizar a Mia,ela salvou minha vida...é o mínimo que eu posso fazer por ela! ~Diz Daniel,feliz~ -Oi Diego!Como você tá? ~Diz Grachi,sorridente~ -Tô bem sim,aliás nem tanto,Grachi! Ah tubarão,sentiremos tanta falta de você...estou muito triste ~Diz Diego num tom triste~ -Não fica assim,tubarão!Eu sempre os levarei no meu coração e garanto que se não fosse cada um de vocês,eu não teria essa oportunidade e muito menos aprendido tanta coisa! ~Diz Daniel~

Mia os interrompe e num tom de felicidade e diz:

–DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Que felicidade em vê-lo ! ~Diz Mia abraçando imediatamente Daniel ,que recua~ -Mia,não exagere!(Diz Daniel,desconfortável)...Ah,PARABÉNS Mia,tinha até esquecido!Obrigada por salvar minha vida!~Daniel entrega o presente~ -AH ,que isso Dani! Faço e faria tudo de novo..só porque você é o Dani,eu irei abrir seu presente! ~Diz Mia feliz~ -Oi né Mia...eu também tô aqui...~Diz Grachi sem graça~ -Oi(Seco) Grachi! Eu vi , mas sua presença não me importa! -Avisasse antes de me convidar...(rum) ~Grachi entrega o presente e diz "Parabéns Mia,muitos anos de vida,seja muito feliz!" -Fique sabendo que eu só te convidei por causa do Daniel,ok? E espero que seu presente não tenha borboletas,corações ou algo do tipo,odeio isso é tão "bleh" ! ~Mia faz cara de nojo,abre o presente de Daniel e diz:

–DANI! Acho que você leu meus pensamentos!Eu amo colar desse tipo!E amei a blusa também,você é tão perfeito...~Diz Mia,que rapidamente pula em Daniel~ -Mia! Já disse pra você parar com isso! Não gosto disso! ~Diz Daniel nervoso~ -Ai,tá bom...nervosinho!(Diz Mia,sarcasticamente) Eu irei falar com o Nacho e depois nós conversamos viu,Dani?Tenho muito coisa importante pra te falar...(ri e sai) -Me segurei pra não falar nada pra Mia!Ela é muito expansiva e esquece que você tem namorada! ~Diz Grachi,irritada~ -Acho que alguém está com ciúmes...(fala rindo) não fica assim,é o jeito dela,agora vamos lá pra dentro pra cumprimentarmos o resto do pessoal! ~Diz Daniel,animado~ -É claro que eu tenho né (fala rindo)...tudo bem!

Grachi e Daniel saem e de repente chega de uma forma inusitada e incrível...Leo,Valéria e o Robô misterioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será esse robô? *o* Fiquem ligados e não percam o próximo capítulo! (=

Beijos,Giovanna Avelino(Gi)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia Continua..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.