Between Love And Death escrita por TsumeTorea


Capítulo 4
Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Minna! Gomen, Gomen, Gomen! Me desculpem mesmo, por demorar tanto para postar assim! Bem mas agora chegou, me desculpem >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404108/chapter/4

–---

Capítulos anteriores (faz tempo que não posto, então para lembrar....)

Dois namorados. Que nunca tinham se beijado, mesmo depois de três anos juntos, recebem duas caixas, uma cada um. Dentro dessa caixas negras tinham bilhetes falando que cada um dos namorados tinha que matar o outro:

"Ola! Você ama demais uma pessoa não é? Bem, então mate-a ou senão matamos você!"

Ambos entram em um conflito, pensando se a vida de seu amor vale mais do que a sua própria. Convencida que sua própria vida valia mais, Kin, a garota do casal, vai até a casa de Ren, o garoto, com uma faca escondida planejando mata-lo.

–---------------------------

A campainha tocou.

E o garoto correu para abri-la.

Ren abriu a porta e encarou sua amada. Aquela garota de cabelos negros. Aquela garota que para ele, sempre fora a pessoa mais bonita do mundo. Mas que agora parecia uma pessoa doente, pálida, sem vida.

Ela sorriu, timidamente, e aos poucos a cor foi voltando ao rosto dela, fazendo o garoto suspirar e abraça-la. Com força.

–R-r-en! - murmurou a garota apertada no abraço. O fato era: com uma caixa negra ou não, eles se amavam.

–Kin! - o ruivo falou rindo, e ela riu junto. Um riso de alívio, fazendo os dois esquecerem do resto do mundo. Só pensando neles mesmos.

"Ren, é o garoto que eu amo... Eu me mato por ele... Não importa desde que eu fique ao seu lado por mais um tempo..." - Kin concluiu, tirando de sua mente os pensamentos que ela tinha antes por mata-lo.

"Kin é... A minha vida, sem ela... Não tem porque viver...Então que me matem..." - o ruivo pensou abraçando-a mais forte. Ela corou. Ele corou. Mas nenhum dos dois se distanciou nem um passo.

O abraço durou. Mesmo. Daqueles de despedida. Pois os dois sabiam, que um deles ia morrer...

–Eerr... Ren - sussurrou Kin no ouvido de seu namorado, fazendo as bochechas do mesmo ficarem ainda mais vermelhas. - Não é melhor agente entrar?

O fato era: ele tinha aberto a porta para ela e a agarrado em seus braços. Simplesmente isso.

Ele riu. Ela riu.

Ren a soltou e fechou a porta empurrando Kin para dentro. Ele lançou um olhar de" fique a vontade", e ela caminhou lentamente pela casa.

–Err... Me desculpe pela bagunça... - o ruivo falou apoiando seus braços nos ombros dela. Kin deu uma risadinha e sentou no sofá, tímida. O ruivo caminhou ao e sentou na outra ponta do sofá bem longe da garota. Ela deu uma risadinha e fez sinal para que ele se aproximasse. Ren sentou agora, ao lado dela.

–Sabe Ren... Fazem três anos... - ela começou.

–É bastante tempo... - ele continua.

–É... - a garota fala segurando a mão dele e roçando os dedos frios nas mãos quentes dele. - Você não acha que tá na hora de... Agente dar um passo... ?

–Sim...

–É....

O silêncio continuou, com o casal totalmente corado, olhando ambos para baixo, com as mãos juntas. " Eu tenho que fazer algo..." - o ruivo pensou. Ren apertou a mão dela e fechou os olhos, virando a cabeça e enfiando sua língua na boca da garota.

Kin corou, e retribui o beijo, com os olhos fechados. As línguas dançaram nas bocas juntas dos dois, e nenhum deles tinha a intenção de parar.

Até que ela viu...

Uma maldita caixa negra no canto da sala.

E o beijo parou. E ela se lembrou do porque que ela tinha ido até a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna! Eh isso! Espero que tenham gostado :3 Até capitulo que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.