Confused Girl escrita por KennieLoovesAtenaaas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amo vcs povo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404096/chapter/1

Tori pov.

Uma bela manhã de sabado acordei bem disposta corri pro banheiro tomei um banho delicoso até mais que zac (brincadeira). Quando estava indo de toalha me vestir para tomar café e ver a Leeh, pois ela é minha melhor amiga. adivinha quem eu encontro na minha cama d' agua lendo O mar de monstros de RICK RIORDAN . O Logan.

–Logan o que é isso aqui???-perguntei com vontade de dar uns tapas na cara dele.

–Oi maninha, bom dia pra vc também!!-falou sinicamente.

–Preciso me vestir da o fora daqui.-falei

–Se vesti no banheiro, eu estou muito oucupado para me levantar.-falou o gordo.

–Vai pra sua cama coisa gorda.-falei

–Olha a gordura aqui oh- disse ele me mostrando os seu musculos e a sua barriga fofis de tanquinho.

–Putz, eu vou me trocar no banheiro mais quando eu voltar quero que o alienegena que engoliu o Logan Gordo já tenha cuspido ele-falei e sai correndo já que ele ia joga o livro em mim.

Me vestir com um modelito básico ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94826375&.locale=pt-br ) e fui pro meu quarto passar o gloss ..

–Buuuuu- gritou Logan agachado atras da porta.

–AAAAAAAAAAAhhhhhh que susto Hortencie- Eu falei (não imagina foi a minha vó).

–kkkkkkk- O gordo que ficou sarado deu uma gargalhada.

–Crianças venham tomar café, rápido que daqui a pouco eu vou no mercado. -Gritou nossa mãe de la da cozinha.

Desci as escadas correndo e o Logan quase caiu em cima de mim (Jesus o que eu faço com essa criança?)

–Bom Dia mãe!!- Abracei ela com muita força.. :D

–Bom Dia querida!! Amei seu sapato novo (é todo dia um novo).

–Mãe foi vc que me deu o sapato.- Falei .

–Ah foi mesmo -Falou mamy.

–Tchau crianças agora eu já vou, ah ja ia esquecendo nao me esperem pra almoçar. Ta no forno a comida bjs..-Falou mamy

–Tchau - Dissemos em coro (eu e hortencie)

–Agora tchau Logan eu vou na casa da Leeh ..-Falei

–Tchau maninha e manda um beijo pra ela. -Ele falou com cara de apaixonado.

Leeh pov.

Acordei 5h da manha, esses dias estão sendo dificies para mim, depois que o Kendall terminou comigo por que tava ficando com a Erin (minha segunda melhor amiga) eu nem durmo mais.

Tooc tooc

–A não sera que o mala do meu irmao (james) esqueceu a chave de novo?

Abri a porta e dei de cara com uma garota mega produzida e arrumada com um short lindo, oh quem deve ser??

–Miga, e ai ? -Falou Tori

–Oi miga, td bem e vc? entra logo vaca tenho uma coisa pra te contar (falei bem desanimada)

–O que aconteceu agora tá com cara que comeu alguma coisa e não gostou.

–Queria que essa coisa fosse o Kendo ai eu comia feliz. -Nos duas demos risadas juntas.

–Chega logo de enrolação, por que vc tá assim Leeh? -Perguntou Tori

–O KENDALL terminou comigo.(falou ela choramingando)

– Calma amiga não chora não, eu tou aqui com vc.-Tori falou tentando melhora clima.

–Mais por que ele terminou com vc? -perguntou Tori

–Ele tá ficando com a Erin. -Ela falou e começou a chorar

–Amiga não fica assim desde a alfabetização a Erin roubava os nossos namoradinhos daquela epoca.

–Vai tomar um banho e vesti uma roupa simples, vamo sair pra pensar em alguma lição pra dar na Erin.

–Ok, ah miga minha mãe fez pudim e cookies de chocolate, ta la na geladeira, fica lá comendo enquanto eu tomo banho.Falei.

–Uhuu cookies, falei descendo correndo e sem querer atropeçei num deus grego de toalha quando percebi era o James. (OMG )

–Des..Des..cul..pa eu não te vi. -O james falou.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa por para assim no meio da primeiro capitulo mais é por um bom motivo estou sem criatividade.....


Bjs amo vcs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.