2000 Light Years Away escrita por Bela Solace


Capítulo 1
One- shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então...comentem please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404081/chapter/1

Suspirei de novo e peguei meu baixo, tirando alguns acordes aleatórios.

Thalia estava em uma missão para Artemis, sendo essa a primeira que nós não estávamos juntos e, cara, como eu estava com saudades dela.

Sentei na minha maldita cama, o coração estranho, rápido, martelando em meus ouvidos como acontecia sempre que eu pensava em Thalia. A minha garota. A primeira e a última que esteve em minha cama e a única que eu queria que estivesse agora.

– Ah, Thalia. – larguei o baixo, cobrindo os olhos com o braço. Eu jamais poderia deixar que a Thals me visse assim: malditamente gay sem ela.

O meu telefone começa a tocar a música dela, Oh Love, do Greenday.

–Alô?

–Oi Nic – A voz da minha namorada sussurrou pra mim.

–Thalia – Foi meio que um suspiro de alívio. – Você está bem?

–Tô sim. Eu só queria te falar que amanhã eu já vou estar aí.

Eu sorri.

– Onde você está?

–Ainda em Londres – suspirou- Mas vou pegar um avião amanhã bem cedo.

Eu sabia o que a estava preocupando, e não pude evitar perguntar:

– E Artemis?

–Bem, pelo menos ela parou de xingar você – nós dois rimos – Mas quer que eu volte pra caçada.

Congelei.

–E você quer voltar?

E, como Thalia é uma namorada legal, compreensiva e delicada, ela riu. Tipo, muito.

–Pelos deuses, Rei Fantasma. Se eu já tenho a sua flecha, por que eu vou querer outras? (N/A.: ~le eu tentando fazer uma piada muito retardada)

Gargalhei junto com ela.

– É, a minha vale por todas as de Artemis.

– Haha. Assim você vai deixar as caçadoras chateadas.

–Porque não podem me ter. – eu respondi, bem modesto.

–Que azar o delas – ela retrucou, irônica, mas em seguida riu. – Eu estava com saudades de você, Fantasminha.

–Eu também, Pikachu. – disse, sorrindo.

–Nossa, Pikachu. Como você é engraçado, DiAngelo.

–Eu sei, é por isso que você me ama.

–Isso e muito mais. – meu sorriso se alargou. – Bom, eu vou acordar cedo amanhã, então tenho que desligar – suspirou mais uma vez –Boa noite, Nico.

–Boa noite. Até amanhã, minha linda.

Quase pude sentir o sorriso dela.

–Boa noite.

Desliguei e tirei a camiseta, indo finalmente dormir, para sonhar com Thalia.

Porque ela estava à dois mil anos luz de distância.

Por enquanto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE...é isso. Sinceramente, eu achei meio gay, mas gostei muito. Obrigado por lerem :3