Muito A Acontecer escrita por Emma Morley


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Onde tudo começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404066/chapter/1

Maria tinha apenas 7 anos quando se mudou para Concville,ela morava em denovia no Kansas,o pai dela recebeu uma promoção de emprego e resolveram se mudar,a cidade nova era muito agradavel,diferente da casa nova,ela era muito grande,um casarão na verdade,escuro,com cara de mal-assombrada,mas ninguem da familia acreditava em superstiçoes,para papai ia ser uma mudança de vida,mais dinheiro,mais conforto,para mamãe seria uma nova oportunidade,e para Maria ia ser uma aventura,a garota ja tinha gostado na nova casa,devia de ter muitos lugares para brincar,pensava ela. Todos entraram na casa para conhecer,os criados ja tinham instalado tudo,mamae foi direto para sala de estar,papai e Maria a seguiram,era um sala muito bonita,com lareira e um lustre de cristal pendurado no teto. - Mamãe onde é o meu quarto? - perguntou Maria. - É la em cima,o ultimo quarto do corredor - como mamãe não sabia,o criado respondeu por ela. Maria foi subindo as escadas,tinha uns sete quartos naquele corredor imenso,ela foi até o final dele,sem curiosidsde nenhuma de abrir os outros quartos,foi direto no ultimo,onde tinha uma plaquinha rosa escrito "Maria",ela abriu a porta com toda calma e viu aquele quarto imenso,e todo rosa,era lindo,mas a garota não gostava daquela cor,mas ela era muito humilde para reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito A Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.