Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 38
Brody


Notas iniciais do capítulo

Mais um e nesse tem o Brody.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/38

Depois do parabéns o pessoal começou a sair lentamente até sobrar Rachel, Santana, Quinn, Lauren, Kurt, Marcus, Puck , Vick e os pais das meninas. Rachel depois que deu banho no Nath é fazer ele dormir voltou para ajudar na bagunça da festa. Depois de algum tempo a casa estava arrumada todos estavam espalhados pela a sala descansando até que ouvi a campainha tocar Rachel olha confusa para Santana que ta de ombros então a morena vai atender a porta e ficar sem reação em de quem ver..

R: O que você esta fazendo aqui? – Pergunta com raiva olhando para a pessoa que esta em sua frente.

... Eu quero conhecer Nathan – Fala de um jeito tão simples que a morena teve vontade de marta lentamente a pessoa.

R: Você não tem o direito em querer conhecer ele Brody – Fala com uma voz irritada.

B: Ele é meu filho – Fala com uma voz obvia.

S: Rach quem é? – Vai até a porta e para atrás da morena e olha para Brody – Brody o que você veio fazer aqui?

B: Como eu estava falando para Rachel eu vim conhecer o meu filho – Fala dando um passo para frente.

S: Você não vai chegar perto do meu filho – Se coloca na frente de Rachel.

B: Seu filho Satan pelo amor de Deus não me faça rir – Fala com um sorriso de deboche

R: Brody vai embora ok.

B: Eu quero ver o meu filho e não vou sair daqui ser ver ele – Fala elevando a voz.

S: Você não tem direito algum em querer conhecer ele seu cara de burro – Da um passo pra frente ficando frente a frente com o garoto. O pessoal que estava na sala agora estava atrás de Rachel vendo a discussão de Rachel, Santana e Brody.

B: Quem vai me impedir de ver o MEU filho? – Fala entrando no espaço pessoal de Santana.

P: Hey cara é melhor você se afastar dela agora – Puck fala e chama atenção de Brody.

B: Eu tenho direito – Fala olhando para o judeu.

R: Você não tem nenhum direito Brody já que quando você soube foi embora, então não vem aqui na minha casa falar que tem direito de uma coisa que você não tem.

B: Rachel você sabe que ele não pode crescer sem pai.

R: Ele não precisa de um pai como você Brody e pode ter certeza que ele não vai sentir falta de você.

B: Quem vai ensinar ele a ser homem? Kurt ou seus pais? Pelo amor Rachel eles são...

R: São o que Brody? Gays.

B: Eu só não quero que meu filho seja gay... – Tudo que se pode ouvir foi um tapa.

R: Vou deixar uma coisa clara Brody se meu filho crescer e querer ser gay vou amar ele no mesmo jeito e acho bem melhor ele ser gay do ser o homem igual a você e pode ter certeza que meus pais e Kurt e bem mais homem do que você – Brody ouvi o que Rachel disse com a mão no local onde a morena lhe deu o tapa – Agora vai embora e se algum dia meu filho quiser conhecer você eu entro em contado – Rachel se vira entra no apartamento e bate a porta no rosto de Brody.

Rachel passa pela a sala e vai para o seu quarto sem falar mais nada. Os pais da morena e da latina estava sem reação já que nunca imaginarão que Rachel fosse o tipo de pessoa agressiva já Puck e Marcus estava com a boca aberta já o resto estava com um sorriso no rosto com a atitude da morena.

S: Ela é demais – Fala com um grande sorriso e indo para o quarto.

Assim que Santana entra no quarto ouvi o chuveiro então tira a roupa e entra no banheiro e vê Rachel com os olhos fechado com a cabeça embaixo da água Santana foi lentamente até a morena e lhe abraçou. Rachel que estava perdida nos pensamentos não ouviu a latina entra no banheiro então se assustou quando a latina lhe abraçou, com o susto a morena pulou e colocou a mão no peito

R: Santana você ficou louca? – Pergunta com raiva,

S: Desculpa eu não queria lhe assustar – Mostra um sorriso culposo.

R: O que você esta fazendo aqui?

S: Vim tomar banho com a minha namorada – Fala com um sorriso malicioso.

R: É melhor você tirar esse sorriso safado por que a gente não vai fazer nada – Fala se virando de costas para a latina que revira os olhos.

S: Por que não? – Pergunta abraçando a morena por trás e beijando o pescoço.

R: É serio Santana eu não estou afim de fazer sexo.

S: Mas a gente não vai fazer sexo.

R: Não?

S: Não a gente vai fazer amor – Fala com uma voz roca no ouvida da morena.

R: Eu vou sair – Fala se afastando da latina e pegando a toalha passa a toalha em volta do corpo e sai do banheiro deixando uma latina resmungando. Assim que Santana saiu do banho vê Rachel já deita se troca e vai para a cama.

S: Como você esta? – Pergunta se deitando do lado da morena.

R: Bem – Se vira para a latina.

S: Você quer falar do que aconteceu?

R: Não.

S: Você de uma direita – Fala com um pequeno sorriso.

R: Eu sei – Acaba de falar e beija Santana – Eu te amo – Fala quando se separa.

S: Eu também te amo – Volta a beija a morena. O beijo foi calmo e se separaram por falta de ar.

R: Boa noite San – Fala dando um beijo rápido e se virando de costas para a latina.

S: Boa noite Rach – Fala abraçando a morena fazendo assim ficar de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam?
Ps: Desculpem os erros :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.