Vida Complicada escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 4
Jantar no Acampamento Meio Sangue


Notas iniciais do capítulo

Hey, cupcakes! Volteii! Quem sentiu minha falta?? ~le som dos grilos cantando~ Ninguém? ~mais som de grilos~ okay.
Bem, foda-se, vocês querem o capítulo, né? Boa leitura seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404006/chapter/4

Here had no sun, were cloudy days

Had no option for the life

Where all mistakes are ever the same

In the dark, you can't see all the bright, yeah - Perséfone, Wonderland

–––––––––––––––––


Hora do jantar disse Percy animado.

Ele me puxou para fora do chalé e eu vi os campistas saindo dos outros chalés e entrando numa espécie de fila. Thalia estava na frente (por ser filha de Zeus, Percy me explicou), seguida por Percy, Nicolly e eu. Saindo da porta do chalé com o número seis estava Annabeth, seguida por Kamilla e mais algumas pessoas. Eu vi ninfas, sátiros e náiades entrando na fila e minha boca quase foi ao chão. Eu não pensava que eles fossem reais. Ah. Haha. Hahahahaha. Eu já estava quase surtando, mas consegui esconder.

Chegamos à um lugar que parecia um pavilhão, com um monte de mesas organizadas por todo o refeitório.

– Cada um se senta na mesa que define o seu parente divino. Nós nos sentamos no de Poseidon. – ele apontou uma mesa na frente de onde estava Quíron – Thalia no de Zeus. Annabeth e Kamilla no de Atena. – Ele apontou as outras duas mesas. Resisti ao impulso de dizer à ele: Ah, sério? Jura, Percy? Pensei que os filhos de Poseidon se sentassem na mesa de Zeus! Pff, que idéia a minha, nós nos sentarmos na mesa de Poseidon! Ah, pára! Eu tenho essa "pequena" intolerância à perguntas ou afirmações idiotas. Elas simplesmente me tiram do sério!

– Ah – essa era a palavra do dia. Quantas vezes já falei ela hoje? Seis, sete vezes?

Ele me puxou para a mesa. Ninfas começaram à passar os pratos à frente. Olhei para a taça na minha frente.

– Fale com ela – disse Percy. – Qualquer bebida, não-álcoolica, claro.

– Hum... – pensei e falei – Coca-cola...? – disse, em um tom de pergunta, me sentindo uma completa idiota por estar falando com uma taça. À que ponto cheguei!

Então a taça se encheu com Coca-cola.

– Uau – eu disse.

Percy riu, acompanhado de Nicolly.

– Acostume-se – disse ele, me passando uma bandeja de comida para eu me servir.

Quando eu estava prestes a atacar a comida, vi que todos se levantavam e andavam até a fogueira.

– O que está acontecendo? – perguntei baixinho ao Percy.

– Oferendas aos deuses – sussurrou ele.

Ele se abaixou e jogou parte de sua comida nas chamas.

– Poseidon – disse ele.

Imitei-o.

– Poseidon – disse, e joguei parte da minha comida nas chamas.

Voltei para a mesa.

Comemos, rindo e conversando, enquanto Percy me contava suas aventuras. Nicolly parecia ouvir tudo também, com a maior atenção. Me lembrei que ela também era uma novata. De repente, me ocorreu uma pergunta.

– Percy, porque todos os filhos de Poseidon parecem rockeiros rebeldes? – perguntei, e ele riu.

– É verdade – disse ele rindo. – Não sei. Eu nunca tinha reparado.

Ri também. É, eu não pensei que fosse me sentir tão em casa em tão pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I hope you had fun! DEIXEM REWIEWS!!
~beijinhos com gosto de Nick gato Jonas (Porque quase todo mundo que começa com Nic é gato? O.o)