Esses Seus Olhos De Tempestade escrita por jessyweasley


Capítulo 10
Capítulo 10.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403952/chapter/10

__ Eu que pergunto Luke, o que você está fazendo aqui? – perguntou Annabeth com a voz raivosa
__ Você não me atendia, o que quer que faça? – ele empurrou a porta, entrou no apto e jogou o buque na mesa
__ Sai daqui cara – me coloquei de pé e dei um empurrão nele

Como Grover havia dito Luke realmente não era um cara muito amigável, ele era mais alto que eu, tinha o porte físico de um atleta que malha todos os dias, a cara de mau e pra piorar uma cicatriz que cortava boa parte do rosto. Ele avançou para cima de mim com o punho fechado, minha vontade era de recuar, mas permaneci parado. Annabeth avançou em nossa direção, mas eu estendi a mão para que ela permanecesse onde estava e assim fez. Luke parou a poucos centímetros de mim.

__ Sai daqui agora – sussurrou ele com uma voz ameaçadora.
__ Não – abri um sorriso cínico – Você que deveria sair daqui Luke, Annabeth não te quer mais cara, desencana.
__ Quem você acha que é hein seu moleque? Você sabe o que eu fiz por essa garota?

Annabeth tinha um olhar urgente, como se a qualquer momento saísse correndo até a cozinha e pagasse uma faca para matar Luke quando ele começasse a falar.

__ O que quer dizer com isso? – perguntei confuso

Luke deu uma risada sádica e olhou para Annabeth com um olhar enlouquecido.

__ Como você pode fazer isso comigo? Eu abri mão de tudo em São Francisco por você, abri mão da convivência com meu pai, abri mão de uma promoção no exército, abri mão de uma vida tranquila, longe de perturbações – ele olhou pra mim e voltou o olhar para ela – Como Annie, me diz... EU ABRI MÃO DA MINHA VIDA E VOCÊ ME LARGA POR NADA!

O berro que ele deu fez com que eu e Annabeth tomássemos um susto.

__ Nada? Eu não te larguei por nada Luke, quando eu saí de São Francisco nosso namoro já estava por um fio, quando vi que você tinha se transferido fiquei feliz, achei que poderíamos começar de novo, mas ai você vai e faz aquela burrada Luke, era impossível ficar ao seu lado sabendo o que você tinha feito.

A curiosidade estava me correndo por dentro, o que de tão terrível Luke teria feito para que Annabeth tivesse desistido dele? Luke começou a avançar pra cima de Annie e eu me coloquei no caminho entre eles, tentei fazer uma cara de mau, mas não tive muito sucesso.

__ SAI DA FRENTE – dessa vez Luke me deu um soco

MEU DEEEEEEEEEEEEEUS QUE DOR. Queria chorar como uma menininha, sair correndo daqui e chamar por minha mãe, meu nariz sangrava, Luke ia descer o braço no meu rosto mais uma vez quando Annabeth berrou.

__ CHEGA LUKE! SAIA DESSE APTO AGORA ANTES QUE EU CHAME A POLICIA E DIGA O QUE VOCÊ FEZ NAQUELA NOITE

Ele hesitou um pouco, mas parece ter pensado melhor, chutou a cadeira e saiu do apto batendo a porta com tanta força que parecia que iria rancá-la. Annabeth me sentou no sofá, foi até a cozinha e preparou uma compressa de gelo para eu colocar no nariz.

__ Sinto muito Percy – disse ela num choramingo
__ Tudo bem, relaxa, o máximo que vai acontecer é eu ficar com a cara roxa e não poder sair com a Rachel hoje, pode dizer que você armou tudo isso por ciúmes – dei uma risada, mas ela se seguiu de um gemido, já que tudo doía.

Annabeth me encheu de beijos na bochecha já que parte da minha boca tinha sido atingida pelo soco, senti as lágrimas quando ela me beijou. Troquei a mão que segurava a compressa e fiz um carinho no seu cabelo.

__ Sei que esse clima está ótimo, com você me mimando, mas será que poderia ligar para Rachel e dizer que não poderei ir encontra-la hoje? – pedi

Annabeth soltou um suspiro, enfiou a mão no bolso da minha calça e pegou o telefone, procurou o número dela na agenda e fez uma cara ruim.

__ Ei, não faça essa cara, seu ex namorado acaba de me dar uma surra, não fique chateada só porque o nome dela está no grupo onde tem um coração – exclamei

Ela mostrou a língua para mim, mandei um beijo de volta, ela colocou o celular no ouvido e pareceu demorar um pouco quando Rachel atendeu, Annabeth colocou no viva voz para que eu ouvisse.

__ Alô Percy – disse Rachel com a voz animada

Annabeth me olhou com uma cara que dizia “Realmente, ela gosta de você” a ignorei.

__ Alô?
__Hã... Oi Rachel – disse Annabeth
__ Quem está falando? – ela já não tinha a voz tão animada
__ Annabeth, se lembra de mim? No restaurante, aquele dia...
__ Claro... Como poderia esquecer – respondeu ela com tédio eminente – Já sei o que quer, Percy está com você e não teve coragem o suficiente para me dispensar então pediu para que você me ligasse e remarcasse para outro dia?
__ Eu não sou secretária do Percy e bem, ele realmente queria ir ao encontro de vocês, contudo ele se machucou e está impossibilitado de ir encontra-la, querida – Annabeth carregou a voz de sarcasmo
__ Se machucou? Como? – ela tinha o tom de voz preocupado
__ Quando ele melhorar ele te conta, agora vou desligar, tenho que cuidar do meu namorado – Annie frisou na palavra namorado o que me surpreendeu um pouco.

Ela tornou a colocar o telefone desligado no meu bolso.

__ Essa sua amiga é apaixonadinha por você, sério que nunca rolou nada? – ela me olhava incrédula
__Sério, Rachel e eu... Nada a ver, ela é linda, simpática, divertida...
__ Ta, chega de elogios – ela fez sinal para que eu me calasse – Vem, você precisa lavar esse rosto agora.

Quando eu me mexia todo o rosto parecia inchado, andei atrás de Annabeth até seu quarto, o banheiro ficava bem no canto do mesmo, eu não havia reparado antes porque não tinha ligado a luz do quarto quando entrei ali. A cama de casal estava bagunçada e assim como a mesa de um lado estava lotada de papéis. Entrei no banheiro, bem pequeno por sinal, ela fechou a tampa da privada e eu me sentei.

__ Deixe-me ver esse nariz – ela tirou a compressa de gelo e a dor aumentou ainda mais – Graças a Deus, não quebrou. Vai ficar inchado por uns dias, mas pelo menos não quebrou.

Tornei a colocar a compressa de gelo sobre o mesmo, suspirando de alívio, Annabeth se agachou e vasculhava o armáriozinho debaixo da pia em busca de algo, retirou um kit de primeiro socorros e duas vasilhas. Encheu a mesma de água quente da pia e outra com água fria e abriu um pacote de gaze. Tornou a tirar a compressa, fiz uma cara de dó, mas ela ignorou, molhou a gaze na água quente e limpou ao redor retirando o sangue que havia secado, pegou outra gaze, dessa vez molhando na água fria e enfiou cuidadosamente dentro do meu nariz, lágrimas involuntárias saíram do meus olhos.

__ Pronto, pronto, já acabou – ela jogou o resto no lixo – Só para você respirar melhor

Dei uma inspirada longa, doeu, mas realmente respirei melhor.

__ Obrigado – levantei e me olhei no espelho, meu rosto estava inchado – Estou lindo!

Annabeth deu uma gargalhada, colocou as coisas no lugar e se voltou para mim, estava com um olhar preocupado, ela colocou as duas mãos levemente sobre meu rosto.

__ Sinto muito – disse olhando nos meus olhos
__ Tudo bem Annie, o que é um rosto inchado, nada mais do que um charme – a puxei para um abraço e beijei seus cabelos com cheiro de limão que eu tanto amava.
__ Sua mãe vai me proibir de sair com você desse jeito – disse ela
__ Não sou criancinha Annabeth – dei uma risada
__ Será? – ela me olhou com uma cara de desafio
__ Vem que eu te mostro.

A guiei até o quarto, tirei os papéis e os coloquei delicadamente no chão, Annabeth me olhava com curiosidade, sentei na cama e bati a mão no colchão para que ela se juntasse a mim e assim ela fez. Aproximamos nossos rostos, segurei o dela com as duas mãos.

__ Percy... – ela sussurrou
__ Shiii... - coloquei um dedo sobre os lábios dela para que ela se calasse

Ela fechou os olhos e eu meu aproximei o suficiente para notar que sua respiração estava um pouco descompassada, juntei nossos lábios – doeu, não vou mentir – mas a sensação de estar com Annabeth ainda era única, eu já havia ficado com outras garotas, amado outras garotas, mas nenhuma delas me causou esse êxtase toda vez que eu as beijava, com Annabeth era diferente, a cada vez que aprofundávamos na relação, a cada vez que ficávamos muito tempo sem nos falar era diferente de tudo, em alguns momentos eu sentia até medo, medo de me machucar e de talvez ficar como Luke, porque aparentemente ele se sentia da mesma forma que eu me sinto com ela agora.

Já estávamos deitados sobre a cama, eu estava sobre ela, os braços dela estavam sob minhas costas e seus dedos ameaçavam a qualquer momento retirar minha camisa, mas eu fui mais afoito, retirei sua camiseta sem pensar em como ela reagiria e evitei olhar para ela e ver suas expressões. Após ter sua camiseta retirada Annabeth tinha a respiração afoita, quando parei de beijá-la e desci para sua barriga e comecei a distribuir beijos Annabeth colocou a mão entre meus cabelos e os puxou com um pouco de força.

__ Ai... – gemi

Annabeth se mexeu e passou a mão nos meus cabelos, creio que para que eu continuasse.

__ Annabeth... – eu disse me ajoelhando na cama, ela abriu os olhos e me viu
__ Meu Deus Percy! – ela olhou para a barriga dela
__ Desculpa – sai correndo da cama e fui para o banheiro – Meu Deus mano
__ Comprime, anda! – Annabeth já estava do meu lado – Não vamos fazer nada até esse seu nariz melhorar tudo bem?

Balancei a cabeça positivamente, enquanto ela limpava a barriga cheia de sangue.

__ Credo, parece que menstruei pelo umbigo – ela deu uma risada e eu ri junto – Não ri Percy, até esse nariz parar de sangrar.

No outro dia acordei com o corpo meio dolorido, Annabeth pusera dois travesseiros para mim, para evitar que minha cabeça ficasse muito baixa e meu nariz voltasse a sangrar, ela dormia tranquilamente do meu lado. Levantei cuidadosamente para que ela não acordasse, andei na ponta dos pés até o banheiro, logo após fui até a cozinha preparar um café da manhã para nós dois. Enquanto eu esperara a coisas ficarem devidamente prontas fui até o quarto pegar meu celular e o liguei.

Duas chamadas perdidas, uma de Rachel e outra de meu pai. Liguei para Rachel primeiro.

Tuuuuu... Tuuuu...

__ Alô? – disse uma voz ainda dormente do outro lado
__ Rach, sou eu – disse baixo – Foi mal te acordar
__ Hum – ouvi um suspiro do outro lado
__ Sinto muito por ontem, o ex da Annie veio aqui e me deu uma surra – expliquei
__ Bem feito, vai se meter com mina problemática dá nisso
__ Ela não é problemática – dei um risinho – Quero te encontrar hoje, ou melhor, daqui a pouco, pode ser?
__ Tá, vem tomar café aqui, não vou dizer que estou te esperando, porque geralmente você nunca vem mesmo – disse ela com uma pseudo-mágoa.
__ Até daqui a pouco.

Terminei de fazer uma bandeja de café da manhã para Annabeth, com direito a frutas, suco, café e torradas, escrevi um bilhete que dizia:

“Annie, meu amor... Desculpe não poder ver o seu primeiro sorriso do dia
precisei sair, espero que tenhamos mais noites como essa, onde eu possa
dormir e acordar do seu lado e me sentir o cara mais completo do mundo.
Não me esquecerei de você nenhum momento do dia, até porque a cada vez que eu for me admirar no espelho terei uma marca da minha valentia ao lutar com o super vilão para ficar com a mocinha.
Qualquer coisa que precisar me ligue!
Beijos, Percy;”

Coloquei a bandeja sobre a mesinha ao lado da cama, dei-lhe um beijo na testa e ela se mexeu na cama para acordar, vesti minha camisa rapidamente e saí do apto. Peguei um táxi e fui me encontrar com Rachel em seu apto.

__ Óh Senhor Percy, estava sumido daqui – me cumprimentou o porteiro
__ Tudo bem Rufus? – apertei-lhe a mão – Avise a Rachel que estou aqui?
__ Claro – ele pegou o telefone e avisou – Pode subir Sr. Percy, ela está lhe esperando

Entrei no elevador luxuoso e apertei para o andar do apto de Rachel, ela já estava na porta me esperando, vestia um pijama com a estampa de Van Gogh todo manchado de tinta, aposto que ela o tinha feito, e os cabelos estavam amarrados num rabo de cavalo.

__ Bom dia, o desaparecido apareceu – disse ela num tom de ironia – Lindo rosto
__ Há-há muito engraçada – entrei no apto empurrando ela de leve – Vamos comer porque to afim de tirar a barriga da miséria
__ Sua namorada não está te alimentando direito? – ela tentou imitar a voz de Annabeth
__ Estava, mas de outro jeito – fiz um olhar malicioso

Para minha surpresa Rachel pegou uma das almofadas da sala e veio pisando duro em minha direção, depois começou a me encher de almofadadas.

__ Você – me deu uma almofadada – é RIDICULO Percy Jackson – ela gritou
__ Calma ai Rachel, meu nariz cara – segurei os pulsos dela – Qual é a sua?
__ Qual é a minha Percy? – ela tentou puxar os braços – Eu sempre fui louca por você e você ainda me pergunta qual é a minha? Você é retardado ou o que?

Soltei os braços de Rachel, ela pareceu que caiu em si e me olhou com uma cara de: “Meu Deus, olha a merda que eu falei” fui em direção a ela, mas ela me afastou com o braço.

__ Sai daqui Percy – ela sussurrou – sai daqui por favor
__ Rachel...
__ Sai daqui, não aguento você me olhando com essa cara de pena – ela cruzou os braços em volta de si – sai...
__ Achei que poderia conversar com você sobre meu pai, aliás... Ele é meu prof. até, estranho não? Mas acho que acabei de perder uma amiga...

Ela só levantou o olhar, um olhar que eu já conhecia um olhar de vai embora. Sai do apto com o coração angustiado, eu não acredito que tinha deixado a situação chegar a tal ponto, eu não iria dizer o que havia acontecido aqui para Annabeth, seria ridículo, Grover? Talvez... Peguei o meu celular e liguei para ele, chamou diversas vezes, ninguém atendeu até a secretária eletrônica pedir para eu deixar um recado, desliguei.

Peguei o telefone e disquei o número da empresa. Chamou duas vezes até que ele atendesse.

__ Oi?
__ Poseidon? Eu estava querendo conversar... Tem um tempo hoje?
__ Claro filho... – disse ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esses Seus Olhos De Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.