Love is not always Wrong escrita por LittleVampire


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403951/chapter/8

~Kat narrando~

Meu Deus nem acredito eu dormi ontem sem nem mesmo terminar a última frase...

E hoje eu estava com uma enxaqueca forte. Eu havia acordado antes de todos, desci peguei algo para comer e uma bolsa de gelo voltei para meu quarto.

~Narração Fim~

~JoMo narrando~

Eu acordei e levei meia hora para me levantar tomei banho veiti uma roupa e fui correr com o Spike. E lembrei que as roupas da Katerine estavam comigo peguei o celular e liguei pra ela

~Ligação ON~

Kat: Alô – disse ela bocejando-

Eu: Katerine?

Kat: Quem é?

Eu: Joseph, suas roupas ainda estão aqui, pode vir busca-las? E sobre intem a noite...-Fui interrompido por sua doce voz-

Kat: N-não quero falar sobre isso, posso ir ai hoje 13:00 ?

JoMo: Te espero.

~Ligação OFF~

Seria essa minha chance de acertar tudo oque eu havia estragado?

~Narração OFF~

Katerine narrando~

Bom, como eu ia na casa do Joseph a tarde e ainda estava de manha liguei para a Naty:

Ligação ON~

Eu; Heey Marida tá acordada?

Naty; Porra kat vc me acordou.

Eu: desculpaa, ui te irritei, hahahahah, posso ir ai ?

Naty: Claro pode vir.

Ligação OFF~

Me arrumei, eu fui para a casa da Naty. Quando cheguei lá ficas conversando, falei do Jo, e quando percebi que o tempo havia passado sai correndo da casa dela. E quando cheguei em casa corri tomei banho me arrumei e peguei um taxi até a casa dele.

~Ligação ON~

Eu: Hey, Jo qual é o apartamento?

JoMo: XxX

Eu: Ook já to subindo.

~Ligação OFF~

JoMo narrando~

Ela já estava subindo e estava tudo arrumado, a nanny tinha feito comida e estava tudo na geladeira, caso precisase. Estava vendo TV quando a campainha tocou, abri e era ela, a luz do sol batian em seus cabelos parecendo-os como pequenos fios de ouro, ela entrou e se sentou em meu sofá.

JoMo: eer aqui sua bolsa.-Disse entregando a ela.

Kat; obrigada- disse ela olhando para mim

Estava tão distraído com sua beleza que acabei deixando a sacola cair, nós nos abaixamos e nossas testar acabaram se esbarrando, quando levantamos havia uma mexa de cabelo em deu rosto, coloquei a mão em suas bochechas e tirei a mexa. Quando fui abaixar o braço ela me segurou pelo pulso e me puxou para perto, botei as mão em sua cintura e comecei a beija-la, ela colocou suas mãos em meu pescoço o beijo estava ficando mais intenso e andei para trás dando um chute na porta para ela se fechar. Subi uma perna dela até minha cintura e ela pulou em mim. Enquanto íamos para o quarto ela beijava meu pescoço. Deitei-a na cama e ela tirou minha blusa, tirei a blusa dela também, olhei para ela e perguntei se ela queria continuar, recebi um movimento da cabeça em negação. Então levantei e fui para a cozinha.

Kat- Hey. Desculpe.

Eu- tudo bem querida – minha voz soava desapontada.

Kat – é que eu sou virgem, e não sei se é o momento certo.

Eu- Virgindade é uma coisa importante, e você deve esperar a pessoa certa.

~Kat narrando~

Eu não sei bem oque eu estava sentindo mais aquele não era o momento certo para aquilo.

JoMo: Quer almoçar? –Disse ele da cozinha.

Kat: Claro, desde que eu não tenha que cozinhar.

JoMo: não não a Nanny fez o almoço- disse ele enquanto eu vestia a blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is not always Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.