Love is not always Wrong escrita por LittleVampire


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403951/chapter/6

Kat: Ta bem, mas não tente me matar novamente- Disse ela colocando os shorts.

JoMO: Okok, chegamos.

Kat: Posso deixar essa sacola aqui? Depois você me entrega ?

JoMo: Claro, me dá seu número?

Kat: É, xXxX-xXxX, Até mais.- Disse ela abrindo a porta do carro.

JoMo: Até.

~~~Kat Narrando~~

Eu peguei as chaves de casa e abri. Meu pai estava sentado na cadeira que dava de frente para a porta. Apesar o nome do meu pai era Mikael, mas seus amigos os chamavam de Mike.

Mikael: Bom, posso saber onde a senhorita estava?

Kat: Na casa da Naty. Não posso mais sair de casa ? Não sabia que estava em prisão domiciliar.

Mikael: Muito engraçado. Agora va La para cima e trate de se arrumar.

Kat: Porque?

Mikael: Hoje vai ter uma festa, de baile de mascaras.

Então eu subi as escadas joguei minha bolsa em minha cama, e fui falar com o Math.

Kat: Math? Posso entrar?

Math: Já entrou ne.

Kat: Porque você tá bolado comigo? – Disse me sentando ao seu lado

Math: Não to. É que vc sempre se mete nas suas furadas e eu que tenho que ficar te cobrindo.

Kat: Poxa desculpa – Disse te dando um abraço forte- Vc vai na festa do Pai hoje?

Math: Tenho que ir fazer oque?

~Narração Fim~~

~JoMo Narrando~

Ela havia acabado de sair do carro, e eu já estava voltando para casa. Quando recebo uma mensagem no celular “Baile de mascaras do prefeito hoje, 18:30. E não esqueça da reunião”

Droga tinha que ir a reunião e ainda ir a festa? Pare de pensar na Katerine AGORA e se concentre no seu trabalho.

~Na reunião~

Como eu cheguei atrasado todos olhavam para mim que abria as portas. Me sentei e comecei a escutar meu chefe.

Chaz: Bom, voltando ao ponto da reunião. Joseph você vai continuar no caso do prefeito e antes de tudo leia isto, em casa- reforçou ele enquanto me jogava pela mesa uma pasta escrito “CONFIENCIAL” em letras vermelhas bem grandes. E a reunião foi seguindo e eu estava completamente perido em meus pensamentos. Até que sou arrancado do meu mundo proibido por um belo chutão na perna. Olhei para o lado e era XxXx ele olhou para mim e olhou para o Chaz,

JoMO: Desculpe, pode prosseguir.

Chaz: não se permita a isso denovo precisamos de você neste caso.

A reunião acabou e eu fui para casa, tirei o terno e dei uma olhada nos arquivos confidencias, quando lembrei da festa de mascaras então fui me arrumar.

~Narração Fim~

~Kat narrando~

Bom eu odiava as festas do meu pai, mas nunca havia ido num baile de mascaras então estava super anciosa procurando em minhas roupas algo para vestir. E então achei um vestido preto absolutamente perfeito, tinha uma flor consturada na altura do peito, e era todo rendado, Agora sapatos pretos com salto, a mascara tambem era toda rendada e combinava perfeitamente com o vestido. Pronto eu estava perfeita.

Eu; MATH – gritei do meu quarto- VEM CA ?!?!

Math: JÁ VOU !! - - que é – disse ele abrindo a porta do meu quarto.

Eu: fecha aqui pra mim: disse virando de costas pedindo que ele ajeitasse a mascara do meu rosto.

Math: Tá linda em :3 – disse ele me fazendo rodar.

Eu: Obrigada, vc também – disse fazendo o mesmo.

~Narração Fim~

~JoMo narrando~

Depois que dei uma olhada nos arquivos fui me arrumar para a festa um terno preto simples e como o Chaz falou que era baile de mascaras, tinha que usar uma, Peguei uma mascara preta que aparentemente combinava com o terno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tade posto o proximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is not always Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.