Love is not always Wrong escrita por LittleVampire


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403951/chapter/3

Acorda, acorda ! - alguém me sacudia sem parar, meu Deus, o que está acontecendo? Esfreguei os olhos com as mãos tentando abri-los pois a claridade do ambiente me incomodava muito.- ACORDA!

_ Você já acordou? - a garota estava sentada na cama ao meu lado gritando como uma louca.

_O que foi garota?_

~Acha que é quem pra me chamar assim eu tenho nome sabia?~

_Sério? – olhei para ela com um sorrisonho malicioso na cara- E qual seria seu nome?

~ Katerine Mackenzie.~

_Joseph Morgan prazer._

_Bom Joseph? Olha, eu não sei como vim parar aqui, a gente transou foi?

_ N-não.- gaguejei me sentando e escorando na cabeceira da cama- V-você se jogou na frente do meu carro ontem a noite e ai eu te trouxe pra cá.

_ Poxa, a gente não fez nada? - ela era dona de um sorriso maroto, nem parecia a mesma que chorava descontroladamente na noite passada.

_ Dormiu bem? - me descobri daquele lençol e me levantei da cama, aquilo era confuso demais.

_ Mais que bem, aquele sofá é uma maravilha. - ela virou suas pernas para a direção onde eu estava.- O que você acha de eu fazer o café da manhã enquanto você troca de roupa?

_ Ai meu Deus! - exclamei constrangido ao notar que eu estava só de cueca box. Ela riu da minha reação e saiu do quarto provavelmente para fazer o café da manhã.

Essa garota é maluquinha, isso eu já percebi. Olhei as horas no relógio que se encontrava na escrivaninha ao lado da cama. Puta merda, 11 e meia da manhã. O Chaz vai me matar, eu estou completamente ferrado, minha vida acabou. Corri pra sala pra pegar o meu celular e suspirei aliviado ao ver a mensagem do Chaz que dizia "Reunião adiada para ás 16:00horas, vamos conseguir mais detalhes até lá". Eu estava ansioso pra saber de que caso ele estava falando, o que eu teria que investigar dessa vez e melhor ainda, quem eu teria que investigar. Ele sempre me deixa com os casos mais complicados e difíceis de decifrar. Enquanto os outros diretores de Investigação Criminal ficam com casos que são solucionados em um mês ele me dá casos de seis meses ou até um ano para serem solucionados no mesmo período de tempo. Por quê? Sei lá, por que ele acredita que eu seja o melhor investigador que o FBI já conheceu. E eu me orgulho disso.

_ Você gosta de panquecas né? - perguntou a garota entrando na sala com uma concha na mão- Opa! - ela tampou os olhos rindo, fingindo fecha-los.

_ Não ligo mais, parece que você gosta de me ver assim. - sorri pelo nariz, ela riu de volta tirando as mãos dos olhos e eu joguei o celular de volta na escrivaninha voltando pro quarto.

Havia algo naquela garota que me atraia e muito, fora a sua beleza que nem vamos constatar aqui. Parece que a cada segundo eu descubro algo de diferente nela, o tipo de pessoa que é tão misteriosa e tão ela ao mesmo tempo. Um poço de beleza e encantamento.

Adentrei o banheiro e me assustei ao ver o estado do meu cabelo no espelho, eu sou muito chato pra essas coisas de beleza, gosto de andar arrumado o tempo inteiro e naquele momento o meu cabelo parecia um pedaço de bombril que nunca foi usado. Abri a torneira e o molhei um pouco, depois passei gel e o desarrumei espalhando os fios. Escovei os dentes, lavei o rosto pra tirar aquela cara de sono e voltei para o quarto deixando a porta do banheiro aberta. Coloquei uma roupa do tipo que costumo usar durante o dia exceto quando vou trabalhar. Ouvi um cheiro de queimado no momento em que estava passando perfume. Porra esqueci que tem uma louca na minha cozinha. Sai correndo até lá e me deparei com um fogão cheio de gordura e algumas panquecas no chão aonde também havia uma frigideira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is not always Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.