California Girls 1ºtemporada - Interativa escrita por GoddessOfLove


Capítulo 3
Que comece o jogo


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um capitulo e sim uma quase sinopse da fanfic e aqui esta o trailer http://www.youtube.com/watch?v=LV5pw2Dos3k&feature=youtu.be&hd=1
No proximo capitulo vocês conheceram a primeira personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403947/chapter/3

Califórnia um lugar ótimo para se morar principalmente por causa de cinco garotas ricas, lindas e sensuais, mas também um lugar de pessoas más como é o caso de Catlin rinson.

Catlin rinson tem 17 anos é aquela típica garota que queria ser popular mais só conseguiu mesmo ser a vadia da escola como dizem o pessoal.

Ela é uma garota que sente inveja de todos que ter tudo seu pai nem sabe que ela existe é de classe media seu pai perdeu tudo quando ela era mais jovem e isso fez ela ter ódio dele a ponto de renegar a própria família se passando por rica. Ela possui um irmão gêmeo Hitan ele é um garoto que todos consideram estranho e meio gótico ninguém nunca falou com ele  Catlin rejeita o irmão por ele ser excluído mais como mágica ela começa a se aproximar dele com uma intenção ele seduzir as Califórnia girls. Califórnia girls são as garotas mais populares d colégio aquelas que dominam tudo e são essas meninas que despertam o ódio de catlin.

Hitan sabe dos planos da irmã e se prepara para o contra ataque ele pode ser mais falso ainda que sua irmã para conseguir o que quer. Catlin por sua vez acha que o irmão é ingênuo o bastante para cair em seus planos, mas é claro como toda bitch ela possui dois garotos que fazem tudo por ela, mas depois de acontecer uma tragédia na escola provavelmente comandada PR catlin eles morrem misteriosamente.

Que o jogo comece baby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do trailer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Girls 1ºtemporada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.