California Girls 1ºtemporada - Interativa escrita por GoddessOfLove


Capítulo 2
Introdution


Notas iniciais do capítulo

Preciso de mais uma garota e estou terminando o trailer e garotas voces preferem que eu crie os garotos da fic? ou outras pessoas criem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403947/chapter/2

Salto altos, mansões, férias em outros países, roupas de marcas, carros importados, unhas bem feitas, cabelos impecáveis são com toda certeza garotas de dar inveja afinal que não queria ser herdeiras de fortunas inimagináveis.

Todas elas são da Califórnia uma terra conhecida por sua agitação la existem especificamente cinco garotas cada uma diferente da outra, mas todas amigas, cada uma com seu estilo diferenciado desejadas e não reprimidas fazem o que querem, na hora que querem e quando querem.

Garotas de fibras com sonhos, garotas que às vezes escondem seus verdadeiros sentimentos por cima de uma mascara, mas na verdade elas querem ser livres.

Elas são as hit girls as garotas do momento só uma dica não seja inimiga delas vocês irão se arrepender


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de mais uma garota e estou terminando o trailer e garotas voces preferem que eu crie os garotos da fic? ou outras pessoas criem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Girls 1ºtemporada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.