Danny Phantom- Aprender A Andar escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403918/chapter/1

Bip, bip, bip ...

O sinal sonoro desagradável estava vindo do meu alarme.Depois de uma noite cheia de caça fantasma, a última coisa que eu queria fazer era levantar-se para a escola.Os fantasmas estavam se tornando mais abundante, e ele estava começando a me desgastar.A luta constante foi me deixando drenado.Mal tive nenhuma energia para sequer abrir os olhos, para não falar realmente passar o dia.Mas de alguma forma, eu consegui.

Olhei para o relógio da minha cama, e olhou para os números azuis brilhantes:

06:30.

Eu tinha acabado de lutar Skulker cerca de uma hora atrás.Depois de ser lançado em cinco edifícios, bateu com seis mísseis, eletrocutados em uma rede, e resistiu a inúmeros ghostrays, eu finalmente foi capaz de enfraquecê-lo e sugá-lo na garrafa térmica.Skulker amaldiçoou o meu nome como ele entrou, e jurou que estaria de volta.É claro que ele faria.Os fantasmas nunca ficar fora, e nunca me dar uma pausa mais.

Lembro-me de há dois anos, quando eu tinha acabado de meus poderes.Eu costumava ser capaz de ir ao cinema com Tucker e Sam, ir para o parque aquático, e fazer todos os tipos de coisas.Agora, não há tempo para uma vida social.E porque eu nunca tenho tempo para mais um, o meu diminuiu.Tucker e Sam parou perguntando se eu poderia sair com eles, porque já sabia a resposta.Eu não posso culpá-los.Eu iria ficar doente de ser dito "não" também.

Eu suspirei enquanto pensava nos dias bons.Parece que desde que eu tenho meus poderes fantasmas, eu só tenho vivido metade viva ... trocadilhos.Eu nunca paro de olhar para as nuvens ou estrelas mais.Inferno, eu nunca param para apreciar qualquer coisa que mais gosto.

Todo dia era a mesma coisa.Eu me levanto, prepare-se para a escola, lutar contra um fantasma, o café da manhã, voar para a escola, lutar contra um fantasma, assistir às aulas, lutar contra um fantasma, almoçar, lidar com traço, lutar contra um fantasma, ir para casa, comer o jantar, lutar contra um fantasma, ir para a cama, tem duas horas de sono, e, você adivinhou, fantasmas de luta.

Parece que eu estou preso em um barranco.Nada mudou, e eu não tive nenhum divertimento em dois anos.Jazz tem notado, e tentou me convencer a ver o terapeuta escola.Lembrando Spectra, eu imediatamente tiro que para baixo.Além disso, eu sou um cara.Conselheiros escolares são para as meninas que querem namoro conselhos.

Eu suspirei, levantando-se da cama.Sentado na beira do colchão, eu passei a mão no meu cabelo e uma pelo meu rosto, como se eu pudesse limpar a minha exaustão.Há apenas uma coisa que me fez levantar.

Hoje foi o último dia de aula antes do verão.

Sorrindo levemente para o ar vazio em volta de mim, eu atravessei o corredor e no banheiro.Eu sempre amei esse sentimento quando você lembrar que é sexta-feira ou no último dia de sensação vertiginosa sempre me faz sorrir.Faz-me sentir como uma criança novamente.Como talvez eu possa ter algum tempo de volta que eu perdi, e viver sem se arrepender neste verão.

Depois de tomar banho e correr um pente rapidamente através do meu cabelo, eu desci para tomar café.Não demorou muito para eu sentir o cheiro das panquecas.Eu só rezava para que Jazz foi o fazê-los.Se fosse a minha mãe, eles ganham vida em cerca de cinco minutos.

"Oi querida! How are you?"Minha mãe perguntou, sentando-se à mesa de trabalho em algum tipo de engenhoca fantasma que provavelmente vai me afetar de alguma forma ruim.

"Tudo bem."Eu disse simplesmente e se sentou.Eu não tinha vontade de falar.Especialmente com a minha mãe acenando em torno da coisa fantasma.Eu me perguntava por que eu não disse ainda.Eu tenho pensado sobre isso constantemente.Talvez pegaria um peso enorme dos meus ombros, se eu fiz.Mas eu simplesmente não consigo.Eles ficaria arrasada, dizendo que seu filho está morto.Uma vez eu explico que não sou, que ficaria arrasada por tentar me caçar e matar-me.Eles começam a chorar, e as coisas nunca mais seria a mesma.

Eu simplesmente não conseguia colocá-los por isso.

"Hey, Danny," meu pai disse, fazendo sua prescence conhecido.Ele levou a coisa a minha mãe estava a trabalhar fora de suas mãos e empurraram isto em minha face."Check this out! É o chamado Spook Ser-Gone. Um choque desse bebê vai fazer um fantasma fly casa gritando para o demension veio Aqui, experimentá-lo!"Meu pai disse e empurrou o aparelho em minhas mãos.Minhas mãos suavam, e eu realmente esperava que a mãe não tinha terminado de trabalhar nele.Pela primeira vez, minhas preces foram atendidas.

"Jack, dá-me isso. Ele não é feito ainda. Ainda tenho que calibrar o sistema elétrico central para a Zona Fantasma para que o fantasma sabe para onde ir."Minha mãe comentou enquanto meu pai entregou-lhe o dispositivo.

"Será que ainda será capaz de fechar o portal no tempo e prendê-lo para que possamos dissecar seus restos mortais?"Meu pai perguntou, quase suplicante.

"Claro, minha querida!"Minha mãe respondeu, sorrindo.

"Sim!"Meu pai disse, punho de bombeamento.Naquele momento, Jazz colocou um prato de panquecas na minha frente.

"Não se preocupe, irmão, você sabe como eles são."Ela sussurrou em meu ouvido.

"Eu sou ... Jazz não está com fome. Vou apenas ir para a escola, ok?"Eu respondi, empurrando meu prato.Jazz suspirou.

"Sim, eu imagino que sim. Tenha um bom dia!"Ela disse, tentando me fazer sentir melhor, como eu peguei minha mochila e fui para a porta.

"Oh, Danny, antes de ir," Minha mãe me parou."Quando você voltar nós gostaríamos de conversar com você. Sei que é apenas metade de um dia, por isso, esperamos vê-lo em dois, mmkay querida?"

"Sim, qualquer que seja a mãe. Bye".Eu disse, fechando totalmente a porta e me libertar do radar dos pais.Dei uma rápida olhada ao redor.Vendo ninguém, eu transformei em meu colega, Danny Phantom.Suspirei e voou para o ar.Na manhã calor do verão já foi abafado, e eu não podia esperar para entrar na escola com ar condicionado.Em dias como este, eu normalmente teria Jazz me levar.Mas ela se formou no ano passado, e está na faculdade agora.Ela precisava de seu carro para a viagem até lá.

Eu suspirei com o sucesso a minha irmã era.Eu ficaria feliz apenas para formar com as minhas notas.Fui escorregando por com D's desde o primeiro ano.Desde que eu tenho os meus poderes.Deixando meu segundo ano e agora vai em meu primeiro ano, já era tarde demais para eu fazer nada sobre isso.

Enquanto se aquece a minha auto-piedade, azul neblina saiu da minha boca, que eu reconheci imediatamente como meu senso fantasma.Suspirei e parou de voar.Virando-se, eu vi disparando mísseis Skulker em uma loja de armas.Ironia?

Eu voei para ele e começou a cobrar uma explosão em volta dos meus punhos.

"Hey, robô, como você sair tão rápido?"Eu disse que eu disparei meus ectorays para ele.Ele esquivou-los, e mais mísseis saiu de tomadas em seus ombros.

"Chame isso de persistência, criança fantasma."Ele respondeu, e atirou.De olhos arregalados, eu coloquei um escudo na minha frente, bloqueando os tiros.Absorvendo o escudo de volta para mim, eu tentei apenas falar a minha saída.

"Vamos, Skulker. Você não quer fazer isso, eu não quero fazer isso, por que não deixar o passado para trás e você só voltar para a Zona Fantasma?"Eu disse que, ao ouvir a campainha de alerta na escola.Eu tive cinco minutos.

"Esqueça isso, cachorro!"Skulker me criticou e me mandou para o chão.Usado para bater a estrada de concreto, levantei-me e usei meus poderes de gelo para congelá-lo.

"Assim seja".Eu disse, e chupou-o para a garrafa térmica.Nivelamento, eu voei em alguns arbustos fora da escola e transformado novamente em Fenton.Que atravessa o corredor até o meu armário, de repente bateu-me que a minha mãe tinha soado sério sobre o assunto mais tarde.O que ela queria?Eles estão planejando alguma fuga da família?Meus pensamentos foram interrompidos quando eu corri em algo.Ou alguém.

"Hey, Fenturd, olhar onde está indo, hein? Você quase bateu a menina!"Traço, disse, referindo-se a uma ruiva ao lado dele."Na verdade", ele começou a falar outra vez: "Eu vou fazer você pagar a atenção!"Ele disse, batendo com os punhos juntos.Engoli em seco.

"Uh, desculpe traço, mas você pode dar uma chuva verificar e fazer isso depois? Você vê, eu realmente preciso ir para a aula e" Eu me senti uma força difícil acertar o lado do meu rosto, e outro no meu olho.O sentimento latejante era intenso, e eu quase gritei.Dois anos de experiência me ensinou que mostra fraqueza, apesar de tudo.

Eu caí no chão, segurando meu rosto e olho esquerdo.Ignorando a dor, eu tentei me concentrar no fato de que este era o último dia de aula novamente.Há muito tempo atrás, Sam e Tucker perguntou por que eu não revidar.Eu poderia facilmente chutar o traseiro de Dash.Mas eu disse que não, porque traço era inocente, e ele não merecia isso.É melhor ele me bate do que alguém que não conseguia tirar a dor e não está acostumado com isso.

"Você é coxo, Fenton. Que um covarde."Traço disse, e saiu com a menina.Levantei-me, apoiando-me nos armários.

"Último dia ... último dia ... último dia ... 'passando pela minha mente.

O resto do dia foi a mesma coisa, não que eu esperasse algo diferente.Voltando para casa, eu lutei o Box Santo e Technus.Ambos prevendo meu destino na próxima vez que me viu.

Andar a pé pela porta da frente da casa, deixei minha mochila no chão, tendo o peso dos meus ombros por dez semanas.

"Mãe, pai, eu estou em casa."Eu disse, olhando para o relógio na parede.

Duas e meia.Oh, bem, eu não sou Jazz.Eu não posso ser perfeito como ela.

"Mamãe, papai?"Eu liguei novamente, para ouvir um repsonse.

"Aqui, Danny."Ouvi minha mãe chamar da cozinha.Eu suspirei, prontos para ouvi-los reclamar sobre minha estar atrasado novamente.O que uma maneira impressionante para dar o pontapé inicial no verão.

"Então ... o que é que vocês querem falar?"Eu perguntei distraidamente enquanto eu procurava o frigorífico.Eu não tinha comido o almoço.

"Bem, Danny, talvez você deve se virar e enfrentar-nos, antes de começar."Minha mãe disse.Eu suspirei.Eu rapidamente peguei uma maçã e deu uma mordida, fechando a geladeira e se virar.Quando eu fiz, a menina caiu no chão e eu quase fui junto com ele.Sentado à mesa da sala de jantar não era outro senão Vlad Masters.

Percebendo o silêncio e minha situação embaraçosa, Vlad decidiu comentar.

"Olá para você também, Daniel."Olhei com os olhos arregalados e boca aberta para ele.Que tipo de piada é essa?Vlad apenas sentado, pernas cruzadas no tornozelo, com as mãos em seu colo, e inclinando-se para trás na cadeira.Ele estava perfeitamente à vontade.

"O que diabos ele está fazendo aqui?"Eu gritei rapidamente, pedindo aos meus pais.O que eles estavam pensando?

"Danny!"Minha mãe disse: "Nós não toleramos esse tipo de linguagem nesta casa, meu jovem!"Ela repreendeu.Revirei os olhos.Ela se virou para Vlad.

"Eu sinto muito, Vlad. Isto é o que nós estamos falando, no entanto. Ele simplesmente não se recentemente. Certamente você vê isso?"Ela disse.Vlad apenas sorriu o tempo todo, como se ele soubesse algo que ela não fez.Que, eu acho que ele fez.

"Claro, Maddie. Mas o jovem Daniel é apenas um menino. Pode ser apenas uma fase, você sabe."Vlad disse, fingindo interesse no assunto ... Qual é o assunto?Me?

"Nós sabemos," meu pai canalizado ", e uma vez que você e eu temos sido tanto por algumas fases selvagens e loucos juntos", Vlad se encolheu neste ", e você tem mais tempo do que nós, bem, você vê que eu sou indo com isso, certo? "

"Indo com o quê?"Eu perguntei.O que diabos eles estavam falando?"Alguém por favor pode reconhecer o fato de que estou realmente aqui?"Ainda está sendo ignorado, Vlad respondeu meu pai.

"É claro, seu grande bafoon," houve um momento de silêncio antes de meu pai e Vlad começou a rir.Eu tenho ainda mais louco."E eu não tenho reservas quanto à ideia."

"Maravilhoso!"Minha mãe disse entusiasmado e bateu palmas.Eles estavam todos ainda me ignorando, então eu decidi chamar a atenção deles da única maneira que podia.

"Alguém por favor pode me dizer o que diabos está acontecendo?"Eu gritei, com todas as restrições que eu tinha para não usar meu Wail Ghostly.A sala ficou em silêncio, e toda a atenção estava em mim agora.Olhando de cara a cara, bem, entre mamãe e papai, eu só tenho uma resposta de Vlad.

"Daniel, meu caro, talvez você gostaria de utilizar a sua capacidade de sussurrar e se acalmar, hein?"Olhei para ele, tentando não deixar meus olhos piscam verde.Meus pais ainda estavam procurando.

"Você percebe por que precisamos de ajuda, Vlad? Nós simplesmente não podemos chegar até ele, mais."Minha mãe disse.

"O quê?"Eu tentei, mais uma vez.Vlad suspirou.

"Você está vindo para ficar comigo para o verão, Daniel. Foi idéia dos seus pais, e eles acham que é melhor se você ficar longe de algumas das menos de influências antagônicas nesta cidade. Considerando o que eu vi de você nos últimos cinco minutos, eu não poderia concordar mais. "

Eu literalmente desmaiou.Pelo menos, eu acho que eu fiz.Eu não me lembro se eu estava mesmo respirar ou não.A sala ficou em silêncio, todos esperando pela minha resposta.É difícil se concentrar em uma resposta embora quando sua mente não está compreendendo nada.Percebendo que eu não estava dizendo nada, minha mãe tentou acalmar qualquer emoção que ela pensou que eu estava tendo.

"É só para o verão, Danny. Além disso, acho que de toda a diversão que você vai ter! Vlad já está planejado uma viagem para Paris!"

"Yeah! Pena que não posso ir embora."Meu pai soou dentro "Não se preocupe, Danny-boy, eu tenho certeza que você vai ter muita diversão! Gostaria de poder passar o verão em Vlad".Ele terminou.

"Bem, nós vamos ter que trabalhar nisso, não nós, Jack? Seria muito agradável ter que visitar minha mansão".Vlad disse, praticamente engasgando com a palavra "agradável".Os olhos do pai se iluminou.

"Agora, você está pronto para dirigir para fora, pouco texugo? Temos uma longa viagem pela frente para chegar ao Wisconsin."Vlad olhou para mim, sorrindo.

"Nev-" Eu tinha começado a responder, mas minha mãe interrompido.

"Sim, Vlad, eu já embalado suas coisas. Favor, dê-me o meu menino. Sinto falta dele."Ela disse que, na verdade, quase rasgando.Eu estou bem aqui.O que eles acham que é errado comigo?

"Não se preocupe, Maddie. Tenho certeza que você vai ver uma mudança em Daniel, quando ele retorna."Vlad disse, levantando-se.Ele parado me fez perceber isso foi realmente acontecendo.

"Espere, não tenho uma palavra a dizer neste processo? Eu não quero ir com ele!"Eu disse, tentando desesperadamente conseguir os meus pais para realmente ouvir.E se não o fizerem?E se eles realmente me obrigar a fazer isso?Eles não, não é?

"Pare com isso, Danny. É para o seu próprio bem. Que eu não gosto do homem que você está se tornando, por isso estou indo para consertá-lo antes que seja um problema."Minha mãe disse.

"O que há de errado comigo?"Eu praticamente gritei.Eu não tinha feito nada!

"Isso. Você nunca gritou com a gente antes. Agora suba as escadas e pegar sua mala e tudo aquilo que você quer ter com você."Olhei para a minha mãe com a minha boca abrir.Eu nunca tinha visto ela assim ... dos pais.Subi e peguei a mala sentado em cima da minha cama.Olhei debaixo da cama, onde um rasgo no tecido era.Foi um grande esconderijo.

Cheguei e peguei meu diário e uma garrafa térmica.Eu não sabia se eu ia precisar a garrafa térmica em Vlad, mas é melhor prevenir do que remediar.Além disso, se ele chegar muito perto para o conforto, que poderia vir a calhar.

A revista foi um presente de Clockwork há dois anos.Ele me disse que a minha raiva e as frustrações se dissiparia se eu escrevi tudo no livro.Eu sei que ele estava me dizendo, basicamente, manter um diário, mas ele é Clockwork, por isso deve haver uma razão para isso.Eu tenho feito isso desde então.Na revista, a cada batalha que eu já lutei é descrito em detalhes.Cada luta com traço, cada conversa, cada viagem para a Zona Fantasma é tudo neste livro.Clockwork me disse que eu não poderia escrever sobre, no entanto.Tal como o meu próprio futuro.Isso foi bom, porque eu não queria escrever sobre ele de qualquer maneira.

Eu suspirei enquanto eu peguei uma velha mochila vazia e enfiou o jornal e garrafa térmica nele.Peguei uma foto na minha mesa de cabeceira também.Tinha Jazz, Sam, Tucker, mãe e pai na mesma de dois anos atrás.Todo mundo estava colocando fora do Fentonworks, sorrindo e feliz.Ah, como caíram os valorosos.

Suspirando, mais uma vez, eu lentamente desceu as escadas e na sala de estar, onde os meus pais e Vlad estavam falando.

"Oh, eu realmente espero que você possa consertá-lo, Vlad. Odeio vê-lo tão infeliz."Minha mãe disse, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.Meu pai estava acariciando suas costas e esfregando o braço.

"Eu prometo Daniel vai ficar bem. Ele estará seguro comigo onde não há distrações ... ... e ele pode se concentrar em ficar saudável novamente."Vlad disse.Meus pais não sabiam exatamente o que ele estava falando, mas eu fiz.Parece que eu não vou estar lutando fantasma em breve.

"É bom ouvir, V-homem".Meu pai disse, sufocando suas próprias lágrimas."Desculpe, nós acabamos nunca enviou Danny longe por tanto tempo antes."Ele terminou.

"Você não deve se preocupar, Jack. Tenho certeza de que todos nós podemos chegar a um acordo com a situação, eventualmente."Vlad disse, parecendo entediado.Eu acho que ele estava ficando cansado de ter de tranquilizar meus pais.Eu sabia que deveria ficar Vlad antes que ele perdeu a paciência.Eu não queria que ele a gritar com os meus pais.Limpei a garganta e ficou onde estava, mala e mochila na mão.

"Ah, Daniel, eu vejo que você está pronto?"Ele disse, feliz por finalmente ter a oportunidade de sair.Ele se levantou e endireitou seu terno.

"Sim, qualquer que seja. Vamos pegar esse inferno acabou."Eu respondi empurrando ele para dizer adeus aos meus pais.Cada um deles me abraçou, dizendo que não podia esperar para me ver novamente e eles queriam uma chamada pelo menos três vezes por semana.Eu balancei a cabeça e se virou para ver Vlad pela porta.Ele só levantou a sobrancelha, em silêncio, perguntando se eu estava finalmente pronto.Eu balancei a cabeça.Ele se virou mais uma vez e falou com meus pais.

"Eu acho que eu vou ver vocês mais tarde. Sabe, desde que você não gosta de quem eu sou e tudo."Eu disse, lamentando imediatamente usando o sentimento de culpa sobre eles.

"Nós amamos você, Danny. Nós só queremos que você seja quem você costumava ser, e Vlad é o nosso último recurso".Minha mãe não pular uma batida.

"Seja qual for".Eu disse e saiu, andando pela porta da frente e olhando para cima para ver uma limusine estacionou na frente da casa.Revirei os olhos para Vlad encostado nela.

"O quê? No helicóptero? Eu esperava mais de você."Eu disse e entrou no limo.Vlad riu.

"Querido menino, eu já posso dizer este verão vai ser uma delícia."Ele disse e fechou a porta, indo para o outro lado.Depois que ele entrou, tenho a certeza de expressar minha opinião.

"Eu não poderia concordar mais."Eu disse, citando-o de antes.Eu coloquei fones de ouvido e ouvir música enquanto eu observava a casa que eu cresci em desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Aprender A Andar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.