Danny Phantom- Proteção escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403912/chapter/4

Meu coração parou de bater, eu tenho certeza.Meu rosto estava limpo de todas as cores, e os meus olhos estavam arregalados.Vlad acha que os caras Branco sabe o que realmente somos.Mas ... como?Não há nenhuma maneira.Absolutamente nada.É impossível.

"Você está mentindo."era a única coisa que minha mente primitiva poderia chegar a explicar o que Vlad disse.

"Eu não sou, Danny. Nós dois temos muita coisa em jogo aqui."Vlad fundamentado comigo.Eu não podia ouvi-lo, no entanto.Eu não conseguia ouvir o motor da limusine ou o som dos pneus em movimento ao longo da estrada.Eu não podia ouvir.Eu comecei a entrar em pânico.E se o que eles chamam de meus pais?O que eles fazem?Será que meus pais me aceitar?Será que eles me defender?E se o fizessem, eles iriam criar uma máquina Fenton-nomeado ou arma para "remover Fantasma do meu corpo e rasgá-lo distante molécula por molécula?

Eu comecei a hiperventilar, pensando em todas as coisas horríveis que meus pais poderiam fazer para mim.Comecei a olhar para trás e para a frente, como se estivesse à procura de uma resposta ou explicação em minha própria mente.Senti Vlad segurar meus braços com força.

"Daniel, pare com isso. Puxe-se juntos. Isso não vai resolver nada."Vlad disse, olhando nos meus olhos.Senti as lágrimas quentes correr pelo meu rosto.

"B-Mas o i-se-chamam meus p-pais?"Eu disse entre soluços.Eu odiava o fato de que eu estava perdendo isso na frente de Vlad, o meu arqui-inimigo, mas eu não tinha escolha.Eu estava apavorada.Vlad suspirou.

"Eu sei que você está com medo. Se o pior vem a pior, eu vou protegê-lo deles. Mas agora, que você precisa para obter o controle de si mesmo. Eu não preciso de sua explosão emocional para causar a limusine de cor verde ou algo. Temos uma tampa para manter ".Vlad disse gentilmente.Eu não queria que ele me esconder dos meus pais.Eu não queria nunca mais vê-los novamente.Eu não queria que os caras da Branca de saber o meu segredo.Eu não queria nada disso estar acontecendo!

Mais lágrimas caíram pelo meu rosto, e Vlad suspirou novamente.Ele olhou ao redor com desconfiança para ver se algo estava brilhando, então enfiou a mão no bolso.Levei um momento para perceber que ele estava fazendo, mas aí já era tarde demais.Ele espetou a agulha no meu braço e empurrou o êmbolo.Engoli em seco, olhando para ele para ver se ele realmente fez isso.ele suspirou e me deitei no banco da limusine.

"Sinto muito, Little Badger, mas não posso correr riscos. Você está cansado de qualquer maneira. Vejo você daqui a pouco."Vlad disse, antes de tudo ficou fora de foco.Eu senti o curso droga em minhas veias, e antes que eu percebesse, eu estava dormindo.

Acordei depois de algumas horas.Aparentemente a droga me colocar para dormir realmente me manteve adormecido, o que significa Vlad mentiu antes.Ou eu realmente estava cansado.Apoiei-me em meus cotovelos e olhou em volta da limusine.Havia meia garrafa vazia de vinho e um copo pelo frigorífico.Eu só posso imaginar que terminou que fora ...

Vlad estava dormindo no banco de couro preto diagonal da minha.Eu acho que ele estava meio cansado também.Ou ele desmaiou bêbado.De qualquer maneira, estou feliz de que ele está dormindo.Isso significa que eu não tenho que lidar com ele agora ... e, tanto quanto eu odeio admitir isso, ele vai ser renovado e pronto para lutar se chega a hora.Eu suspirei.Eu não queria contar com ele.Eu nunca quis contar com ele.E eu nunca quero contar com ele novamente.Mas agora, eu preciso dele.

Fui até a geladeira e abriu-a para procurar um refrigerante.Tudo o que havia era a cerveja, vinho e aguardente.Obviamente, isso não é uma limusine kid-friendly.Dei de ombros e pegou uma Coors Light.Abri a lata, e cheirava-lo.Ele cheirava a urina, e me perguntei se isso era normal.Desejo Vlad estava acordado para que eu pudesse perguntar a ele.Ele tem que ser um mestre com álcool.Eu tomei um gole e imediatamente odiava o gosto.Era amargo e queimou minha garganta.Eu gosto de coisas com sabor doce que não afetam a garganta de qualquer forma.Deixei a lata no porta-copos.Talvez Vlad vai beber.

Olhei pela janela da limusine.Tudo o que eu vi foi os campos de capim amarelo.Não havia uma árvore ou morro à vista.Wisconsin é este?Ele não pode ser.Pelo que me lembro, ele é cheio de florestas, e não grama.Onde estamos?Suspirei em derrota.Eu teria que acordar Vlad up.

Fui até seu assento, e coloquei minha mão em seu ombro para sacudi-lo acordado.Eu imediatamente parou embora.Esta é a minha chance de conseguir oi de volta para a cama coisa hotel.Eu ri, já sabendo o que fazer.Eu andei para o lado da limusine e tirou algumas garrafas de vinho de um balde de metal.Colocá-los ordenadamente lado para que eles não quebram, enchi o balde com gelo.Como não havia gelo na geladeira, eu só usei meus poderes.Depois é era cerca de metade cheio, eu abri a geladeira e pegou três latas de cerveja de sabor desagradável.Despejando-os no balde, eu andei ao lado de Vlad.Eu coloquei o balde ao lado dele, e voltei minha atenção para algumas toalhas de mão, sentados junto do frigorífico.Fui até eles e transformou-os invisíveis.Eu ri novamente, e caminhou de volta para Vlad.

Levantei o balde até cerca de meu peito, se deteve sobre o Vlad, e, em seguida, virou-intangível.O líquido âmbar e gelada derramado em cima dele, e ele acordou gritando.Eu estava no chão rindo, e Vlad me olhou em choque.Foi bom vê-lo perder a calma.Ele estava tentando limpar a cerveja fora, sem sucesso, e eu ri mais, minha barriga começa a doer.Vlad olhou para mim novamente e sorriu.

"Muito bem, Daniel. Estamos quites. Agora me entregue uma toalha que eu tenho certeza que você tem escondido."Ele disse, lutando contra um sorriso.Peguei meu abdômen quando me levantei e caminhei até as toalhas invisíveis.Fiz-los visíveis novamente, e entregou-lhe um.Ele virou-se intangível para obter o excesso de cerveja e gelo fora de si mesmo e, em seguida, usou a toalha para secar seu terno.Ele trouxe a gola de sua camisa até o nariz e fez uma careta.

"Você colocou a cerveja lá dentro?"Ele perguntou, completamente perplexo.Levei um tempo para me recompor do meu riso antes que eu pudesse responder.

"Yeah. Agora você começa a andar por aí cheirando a xixi."Eu disse, sorrindo.

"Bem jogado."Era tudo o que ele disse antes de puxar uma garrafa de perfume de um armário sob o assento.Quem mantém colônia sob o assento?Especialmente quando este limo é alugado?E como Vlad sabia que estava lá?Fruitloop.

"Agora que acabou com, como você se sente, Daniel?"Vlad perguntou, ainda tentando almíscar seu novo perfume xixi.Eu dei de ombros.

"Tudo bem, eu acho. Porquê?"

"Porque eu vejo a lata aberta de cerveja no porta-copo".Ele observou, colocando a colônia de distância.

"E eu vejo uma meia garrafa vazia de vinho na geladeira, mas você não me vê apontando-o para fora."Eu ilidida.Ele não tem o direito de julgar.Ele foi, provavelmente, a beber uma vez que ele era um deles.E ainda mais uma vez que minha mãe escolheu o meu pai.

"Você acabou de fazer."Ele disse, sorrindo.

"Seu ponto?"Eu disse, perguntando-se por que estávamos tendo uma discussão de repente.Vlad suspirou.

"Se você ainda está preocupado com o seu segredo, eu posso-" Vlad começou a dizer, mas eu o interrompi.

"Eu não sou. Realmente. Que eu estava procurando um refrigerante, mas não havia nada na geladeira. Tomei um gole e nem sequer gosto."

"Agora você está tentando me deixar com raiva."Vlad disse, sorrindo.Eu ri.Ficamos em silêncio por um tempo.Comecei a me perguntar se o limo pode tocar música quando Vlad falou.

"Venha aqui".Ele ordenou.

"Huh?"Eu olhei para ele, à espera de uma explicação.

"Quero verificar o dispositivo de rastreamento."Ele respondeu, estendendo a mão para que eu pudesse dar-lhe o meu pulso.Eu me levantei e sentei ao lado dele.Vlad puxou a manga da minha camisa para cima e torci o pulso para trás e para estudar o relógio.De repente, ele fez sua mão brilho rosado, eo relógio transformado.Ele já não era um relógio.Ele agora tinha uma tela sobre ele, e um teclado por baixo.Parecia um slide-telefone.

"Whoa!"Exclamei, vendo o que Vlad estava fazendo.Ele riu.

"Você ficaria surpreso com o que ele pode fazer, Daniel. Ele pode fazer muito mais do que apenas segui-lo. Se estamos separados, por qualquer razão, eu também pode se comunicar com você através de uma forma muito incomum. Se eu sou forte o suficiente, eu poderia até ser capaz de se teletransportar você de volta para mim através dele. Isso não é tudo, também. "Vlad estava tendo um grande momento de se gabar.Mas eu não me importava que ele era.Essa coisa era algo para se gabar!Vlad começou a digitar no teclado e olhando através de suas opções.

"Então, o que você está fazendo agora?"Eu perguntei.

"Eu estou tentando calibrar-lo assim que funciona nos dois sentidos. Dessa forma, você seria capaz de me acompanhar, também. Mine, é claro, ainda seria o relógio principal, no entanto."Ele respondeu como ele digitou distância.Meu braço estava começando a dormir da maneira Vlad estava segurando, mas eu não poderia me importar.Essa coisa foi incrível.Talvez ele pode tocar música também ...

Olhei para fora da janela para um pouco enquanto Vlad fez a sua coisa.Os campos amarelos estavam começando a ficar velho.Campos amarelos?Oh!

"Vlad!"De repente eu disse, surpreendendo até a mim mesmo.Eu tinha esquecido por que eu o acordei, em primeiro lugar.

"Yes, Dear Boy?"

"Você, por acaso, sabe onde estamos?"Eu perguntei.Vlad parei de mexer com o relógio e olhou para fora da janela.Ele levantou uma sobrancelha para a vista.

"Não, eu não posso dizer que eu faço."Ele respondeu, ainda olhando para fora da janela.

"Mas o que você não tomou o caminho de sua casa para o meu tipo, um milhão de vezes?"Eu perguntei, ficando um pouco preocupado.E se foram perdidos?

"Mansion, Daniel. Mansion".Ele disse novamente, e eu gemi em frustração."E sim, é por isso que é muito estranho."Ele olhou para fora da janela um pouco mais.Eu assisti-lo, tentando descobrir por que ele não reconhece esta parte.Talvez ele apenas se esqueceu disso?Ou talvez ele parece diferente quando você está no ar?Vlad animou-se de repente e começou a olhar em torno da limusine.

"O que é isso, Vlad?"Eu perguntei, tentando ficar fora de seu caminho.Ele agarrou meu pulso e transformado em Plasmius, querendo me mudar também.

"Por que você fez," eu comecei.

Vlad me calou e virou nós dois intangível.Ele tentou voar através do telhado da limusine, mas não conseguiu.Depois de esfregar a cabeça de bater contra o teto, ele amaldiçoou.Realmente amaldiçoado.

"O quê?"Tive que gritar para chamar sua atenção.Ele olhou para mim e suspirou com raiva.

"Eu não sei onde estamos. Nós não podemos eliminar através do telhado. Você não acha que um pouco desconfiado, Daniel?"Ele disse que, logo em seguida começou xingando baixinho de novo, olhando ao redor.Eu poderia argumentar com Vlad não saber onde estamos.Talvez o sistema de GPS nos levou em uma rota diferente.Mas, não sendo capaz de fase?Isso é estranho.

"Tudo bem. Fique tranquilo, Daniel. Vou abrir a porta e vamos voar para fora. Transformar".Ele me contou.Sua ânsia de escapar começou a fazer-me um pouco nervoso.Eu me transformei em Fantasma.Vendo os anéis brancos familiares em torno da minha cintura era reconfortante.Eu sempre me senti mais bravo quando eu era Danny Phantom.Fenton era um covarde, mas Fantasma é um herói.Vlad agarrou meu pulso novamente e abriu a porta.

Para minha surpresa, ele realmente abriu.Eu podia jurar que teria sido bloqueado.Vlad suspirou de alívio.

"Vamos lá".Ele disse, e voou para fora da limusine.

"Se eles não sabia que eram fantasmas antes, eles definitivamente sei agora."Disse Vlad.Tínhamos parado e agora estavam apenas flutuando no ar.Vlad estava andando com uma mão em sua testa.

"Eu sei, eu sei. Mas era tanto nossos segredos ou o risco de ser levado a um de seus postos. Eu escolhi o maior dos dois males."Vlad começou a andar de novo, e eu olhei para baixo em direção à estrada.A limusine parou.Ele estava sentado no meio da estrada, e uma arma foi saindo do telhado.Um ectogun.Vlad estava certo.Essa é uma Rapazes limusine branca.

A arma disparou contra nós, e estava indo direto para Vlad.Ele não vê-lo chegando.Engoli em seco, e voou na frente do tiro para aguentar o tranco.Vlad, coincidentemente, vi isso acontecer, e imediatamente voou em minha direção para me pegar antes que eu caísse.Eu não conseguia me concentrar em nada.Tudo estava embaçado e fiação.Mesmo quando Vlad disse meu nome, soou echo-y e distante.Eu vi um clarão de luz branca, e se perguntou se isso me estava a mudar de volta.Vlad começou a me tremer, tentando me trazer de volta para os meus sentidos.Eu só olhava para ele com os olhos semicerrados.Eu não conseguia reconhecer o rosto dele, mas eu sabia que era ele.Quem mais seria?

"Daniel. Danny, acorda. Vamos lá agora. Combatê-lo, meu caro. Você é o maior idiota que o homem conhece, você sabe disso, né?"Vlad estava falando comigo, muito calmamente e com cuidado.foco através do borrão, eu podia ver Vlad tomar olhares furiosos de volta ao limo, pois fugiu.Ele parecia realmente irritado, mas eu não conseguia descobrir o porquê.Vlad voou em direção ao chão e sentou-se debaixo de uma grande árvore.Era a única árvore no mar de amarelo.Ele me segurou no colo e fez ameaças de morte para os caras Branco sob sua respiração.Antes de adormecer, de repente, ocorreu-me que Vlad pode não me importo se eu estou magoado.Ele só se preocupa com o fato de que, se ele falhar, ele vai ser um tiro no seu orgulho.Eu estava com raiva quando eu senti a paz de sono me lavar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Proteção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.