Danny Phantom- Proteção escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403912/chapter/18

Lá estava ele de novo.O uncanning quarto branco.Eu não estava com medo embora.Em algum lugar dentro de mim, eu sabia que isso era apenas um sonho, e tudo o que a voz era realmente não poderia me machucar.Ele só poderia me ameaçar, e não há nenhum dano real nisso.

Eu me tirou o chão onde eu estava deitado na minha barriga.Levantando-se, olhei em volta.Sim, este foi definitivamente o quarto.Ainda era estranho.Parecia um quarto de hospital muito estéril, só que sem janelas, portas, máquinas, camas, e um piso de azulejos.Era apenas um quarto branco.

Eu achei estranho que não tivesse falado a voz ainda.Normalmente ela estava em êxtase para assustar o crud fora de mim, mas agora, nada.Ele ainda estava aqui, eu sabia que muito.Por que mais eu poderia ser trazido aqui?Quer saber qual curso de ação a tomar, só havia uma coisa que eu poderia pensar em fazer.Eu andei até o centro da sala, a energia brilhando em torno de meus punhos para o caso.Ainda nada.

"Onde está você?"Perguntei o silêncio.Eu me senti estúpido depois, como eu estava falando para mim.Mas eu sabia que não era.Foi aqui, eu posso sentir isso.Começando a ficar com raiva, eu usei a energia que vinha cobrando a atirar algumas paredes.

"Vamos lá! Nós não temos a noite toda Eu tenho planos de amanhã, você sabe. Alguns dormem real seria ótimo. Então podemos simplesmente acabar com isso?"Eu gritei.Ofegante, eu ouvi um eco gargalhada pela sala.Engoli em seco e recuou até a parede.Meu pulso acelerou e subiu arrepios na minha pele.Esta não foi a voz habitual.Foi mais profundo, muito mais profundo, e três vezes mais aterrorizante.

"Ah, qual é o problema, Sr. Fantasma, aka Fenton? Scared?"Ele perguntou, zombando meu medo e jogando com ele como se fosse uma bola.Lancei os olhos verdes.Eu não iria deixá-lo levar a conversa neste momento.Eu quero respostas.Muitos deles, e vai fornecê-los.Eu vou fazer isso.Eu deixei minha raiva e frustração obter o melhor de mim quando eu finalmente dirigiu-se à voz.

"Que lugar é esse?"Eu gritei, não se importando se eu fiz ou não.Essa coisa merecia muito pior do que ser gritado.Como se as coisas não poderiam piorar, ele riu da minha pergunta, me paternalista.

"Angústia adolescente típica, hmm, Danny? Você vê, você está sendo varrido por suas emoções, que são muito fáceis de usar contra você. Nós acreditamos que uma tecnologia fantasma obcecado fez isso para você uma vez com sua atração por uma garota. O que te faz acreditar que vamos dizer-lhe todas as respostas que deseja procurar? "

"Se você não fizer isso, eu vou ... Eu vou ..."Eu não conseguia pensar em nada.O que eu faria?Bata a voz desencarnada?Rastreá-lo e pegar a pessoa por trás disso?Eu estou preso em uma sala dentro dos meus sonhos, como são ou uma daquelas coisas possíveis?Não, eu não poderia machucá-lo.Há realmente havia nenhuma maneira que eu poderia forçá-lo a me dar as respostas que eu desesperadamente queria.

Suspirei em derrota.Ele estava certo.Eu não podia fazer nada.

"Isso é o que nós pensamos."Eu tenho raiva que ele sabia que tinha vencido.Tinha que haver alguma maneira que eu poderia derrubar a presunção de sua voz ... mas como?Este quarto me dá nenhuma pista a respeito de onde é ... a menos que ... a menos que o quarto foi um indício.

"Up da Time, Danny."A voz disse rapidamente, e se eu estou certo, um pouco em pânico.Eu estava puxado em um sonho normal.Mas não completamente.Eu estava em um daqueles estados onde você está sonhando, mas o seu totalmente consciente do que está acontecendo.Eu sabia que o fechamento repentino da reunião com a voz significava que eu estava no caminho certo.O que foi embora?Como foi o quarto de uma pista para o que estava acontecendo?Será que simbolizam algo?Era real?

Abri os olhos para o sol nascente sobre as árvores.O céu era de uma cor laranja-rosa.Eu tinha que admitir, ele parecia um pouco bonita.Eu nunca tinha visto o nascer do sol no oceano antes.Isso ainda contou ainda que havia árvores ao redor de nós.Eu nunca vi uma praia como essa.Não era muito grande, não como você imagina uma praia normal, a aparência.Não, foi apenas uma pequena alcova tipo de coisa, árvores verdes em forma de ferradura ao redor dele.Eu não me importaria de construir uma espécie de casa de praia aqui.Este lugar era muito legal.

Levantei-me e passou a areia das minhas costas e dos lados.Fui até onde eu tinha tomado a minha camisa e pegou-o para fora da areia.Sacudindo-o algumas vezes para chegar a areia, eu colocá-lo novamente e começou a fazer o mesmo com as minhas meias e sapatos.Olhei para Vlad e decidiu que quanto mais cedo começarmos o treinamento, melhor.Dessa forma, teríamos mais tempo para chegar à minha casa e chegar ao portal.

Minha casa.Minha família.

Eu levantei minha cabeça para o céu nascente e tentou não deixar as lágrimas caírem.Eu só posso imaginar o que os caras de Branco ter feito a minha família.Eu preciso parar de me enganar.Eles mais do que provável saber o meu segredo até agora.Por alguma razão, isso não me faz sentir tão horrível mais.Eles tiveram muito tempo para pensar sobre isso antes de me ver, o que significa que eles podem ser bem com isso.Eles podem me aceitar do jeito que eu sou, assim como o guantlet realidade me mostrou que sim.

Um pensamento passou pela minha cabeça naquele momento.Sorrindo e ficar animado, eu deixo as minhas esperanças tirar asa.Eu poderia salvá-los.Eu poderia salvá-los quando chegar a minha casa!Se não me aceitar antes, eles vão quando eu salvar suas vidas!Em seguida, Vlad e eu posso levá-los para a Espanha e que estaria seguro também!

Com a nova determinação, fui até Vlad e transformado em fantasma.Eu usei meus poderes de gelo para fazer nevar em seu lado direito, uma vez que ele estava deitado à sua esquerda.Vlad tipo de roçou a neve em seu sono, então eu decidi ficar mais inteligente.Bem, não era muito inteligente, mas funcionou mesmo assim.Eu fiz isso de neve na cabeça, e, claro, funcionou.Ofegante do frio repentino, Vlad rapidamente entrou em uma posição sentada, com as pernas na frente dele e as mãos para trás, segurando-o para cima.Percebendo que eu tinha feito, sua expressão de choque se transformou em um sorriso.

"Bom dia, luz do sol!"Eu disse, um sorriso enorme no meu rosto enquanto eu caminhava para o outro lado dele.Eu havia notado um brilho levemente rosada em torno de sua mão direita.

"Você percebe isso significa que já não estamos quites, certo?"Vlad disse, provavelmente já está planejando sua vingança.Eu ri e sorri.

"Trazê-lo, velho."Ele revirou os olhos e tirou a areia fora de seus braços e costas.Ele se levantou para escovar o resto fora de suas calças e fora de seu cabelo.Ele olhou ao redor da praia e viu sua camisa, meias e sapatos deitados na areia.Eu voei para a água como ele foi corrigido.Molhando minha cabeça, eu puxei-o para fora e dedo-penteado meu cabelo molhado.Foi o melhor que pude fazer.

Eu vi os anéis pretos em torno da cintura de Vlad expandir para mudá-lo em Plasmius.Eu voei para ele, fingindo esticar meus braços e pernas como este ia ser um trabalho fora regimen.Vlad viu o que eu estava fazendo e revirou os olhos.

"Melhor se você aquecer uma maneira diferente, Daniel. Aqui," Vlad disse que ele fez um monte de brilho de energia ao redor de seus punhos.Ele juntou as mãos e puxou-los, solidificando o ectoplasma-Como ele fez isso - e atirando-lhes uma distância.Eles ficaram na areia como múltiplas, metas de vidro cor de rosa.

"Tiro ao alvo. Espero mira perfeita, Daniel. Você deve saber como fazer isso."Vlad disse, e deu um passo para trás de mim.Eu balancei a cabeça, sem se preocupar em tudo.Isso ia ser uma pressão.

Dando um passo para a frente, eu carreguei uma explosão na minha mão e tiro, mal mesmo focando o alvo.I explodiu na minha mão como se fosse uma arma e virou-se para enfrentar Vlad, não preocupado com o que a explosão teria atingido.Eu sabia que ia ser perfeito.Vlad levantou uma sobrancelha para mim e sorriu.

"Parabéns, Daniel. Pensei que aquela árvore era feia demais."

"O quê?"Eu virei para ver uma marca gigante verde em queimar a árvore, ectoplasma escorrendo da casca.O alvo ao lado dele saiu ileso.

"Mas ... mas ..."Eu disse, não sabendo mais o que dizer para esconder o meu embaraço.Eu tentei encontrar uma maneira de culpar Vlad.Ele havia feito, obviamente, algo se meter comigo!"Você mudou o alvo! Ou ... ou acertar o alvo, mas ricocheteou atingindo a árvore. Não há nenhuma maneira,"

"Danny ..."Vlad beliscou a ponte de seu nariz ", você sabe o que aconteceu. Você tem arrogante e tentou mostrar. Aprender a controlar seus poderes preciso concentração total, mesmo durante a mais simples das tarefas. Agora, tente novamente e, desta vez, o foco sobre o que você está fazendo. "Não havia nada que eu pudesse fazer, mas suspiro e acenar com a cabeça.

Voltando-se para encarar as árvores e as metas, eu carreguei outra explosão ao redor da minha mão.Fechei os olhos e respirou fundo.Abri-los novamente para cima, me concentrei no centro do alvo.Movendo minhas mãos, eu decidi cobrar uma explosão entre eles, em vez de ao redor.O resultado foi uma bola de energia verde girando em minhas mãos.Olhando para trás no alvo, eu tiro e viu para onde foi esse tempo.

O tiro atingiu o alvo morto no centro, e deu um soco no ar.Notei que o alvo não desapareceu.Ficou no seu lugar.Imaginei que isso significava que eles eram capazes de tomar vários ataques antes diminuindo em uma pilha de gosma rosa.

"Sim".Eu disse baixinho.Eu não sei porque eu fiquei tão animado com tiro ao alvo no centro.Isso é muito fácil de fazer, o inferno, a criança de três anos pode fazê-lo.Mas por alguma razão, eu me senti realizado, como eu já tinha aprendido algo novo.Talvez eu tinha.

"Você vê o que acontece quando você se concentrar? Fazê-lo novamente, mas desta vez, atirar com seus olhos."Vlad instruído.Fiz uma pausa.

"Vlad, eu não sei como fazer isso. Posso atirar gelo dos meus olhos, mas não ectoplasma".Vlad pareceu pensar sobre isso antes de seus olhos brilhavam rosa.Parecia que o fogo estava saindo deles, fazendo-me um pouco de medo.Ele com laser um dos alvos com seus olhos.Ele provavelmente estava amarrando para descobrir como me dizer o que fazer.

"Pisca os olhos, Daniel. Deixe dos olhos assustadores 'vir à tona. Essa pressão que você sente por trás deles é o ataque à espera de ser utilizado. Se concentrar nele, deixá-lo construir, e quando você acha que pode, atirar".Vlad me disse, e eu assenti mais uma vez.Olhando para os três alvos permanentes, tentei piscar os olhos verdes mesmo que eles já eram assim.Sentindo algo por trás dos meus olhos, eu tentei me concentrar nele.Mas quando eu tentei muito difícil, ele iria embora.Ele estava ficando irritante, tentando se concentrar e trazer o ataque só para tê-lo desaparecer.Era como estudar por três horas na noite anterior um grande teste, mas quando você se senta para realmente levá-lo, sua mente fica em branco.Eu gemia.

"Ahh! Vlad, este não está funcionando! Ele só continua indo embora!"Fechei os olhos e cerrou os punhos em frustração.

"Acalme-se, Daniel. Sim, o treinamento pode ser muito irritante, mas desistir e jogando um ajuste não vai ajudar nada. Agora, respire fundo e tente novamente."Vlad tentando me acalmar-me lembrar do tempo que eu tinha que ficar com ele, enquanto Sam e Tucker foi buscar Vortex volta.Eu tinha conseguido ganhar a capacidade de amarrar minhas emoções ao tempo, e Vortex era o único que poderia desfazê-lo.Eu sorri com a lembrança de Vlad correndo de um tornado que eu tinha enviado para ele, pelo menos a terceira vez naquele dia.Eu tinha perdido a conta.

Sorrindo e rindo agora, eu respirei fundo e tentou levar adiante a pressão por trás dos meus olhos.Fechei-los, na esperança de que iria ajudar.Tudo o que fiz foi queimar meus olhos e pálpebras, instinto obrigando-me a abri-los imediatamente novamente.Olhei para Vlad por algum reforço.Ele ficou ao meu lado, com os braços cruzados.Ele acenou com a cabeça, dando-me o Ok para ir, e eu tentei novamente.

Abri os olhos arregalados, com foco no poder.Eu fiz o meu melhor para não piscar, com medo de que iria me atrapalhar de alguma forma.Eu encontrei-me cerrando os punhos e os dentes tentando ativar este poder.Se ele não fez nada assim, eu tinha certeza que iria lascar um dente.

Minha visão começou a embaçar em uma luz brilhante de verde e branco.Eu não sabia se era do meu não piscar ou o poder, mas eu não queria parar e que ele seja o poder, porque então seria desaparecer.Usando todas as minhas forças, eu vi alguma coisa, eu acho que foi a luz, atirar para fora dos meus olhos no alvo.O alvo foi atingido, no centro, e eu não poderia deixar de aplaudir.

"Sim. Eu fiz isso!"Eu declarei, muito feliz.Tive aquela sensação de que você chegar no último dia de aula para o verão.Entusiasmo e expectativa para o que vem a seguir.Eu me virei para Vlad e abraçou sua cintura muito rapidamente antes de se afastar e tentar obter um porão de minha felicidade.

"E agora?"Eu perguntei, perto de saltar para cima e para baixo.Depois de ficar sobre o choque do abraço que provavelmente mudou o seu estômago para a garganta por causa de como estranhamente apertado era, Vlad sorriu.

"Eu sabia que você podia, pouco texugo. Agora eu quero que você criar uma única duplicata e enviá-lo para um raio de 10 milhas da área. Vamos explorar isso."

"Dez milhas? Vlad, eu não posso fazer um!"Eu disse, mostrando descrença na minha voz e no meu rosto.Minha felicidade alta rapidamente erodido, deixando dúvida em seu lugar.Ele não podia estar falando sério!Não havia nenhuma maneira que eu poderia fazer isso.Vlad não tinha respondido ao que eu disse, que eu achei mais do que estranho.Nós dois estávamos teimoso para nenhum fim, quando chegou a ter a última palavra.Preocupação subindo em mim, eu comecei a investigar.

"Vlad, o que é wro-"

"Shh".Ele silenciou, olhando em volta, desconfiado.Ele olhou como se ele estivesse ouvindo algo ininteligível.Eu olhei ao redor, ouvir e saber o que ele tinha ouvido.Mentalmente em pânico, eu me perguntava se era os caras White.Como nos encontrar tão rapidamente?Quero dizer, sim, saímos O Operativos sozinho na floresta com nenhuma forma de voltar, mas tinha teletransportado para um novo estado inteiramente!Nós praticamente atravessou o país teletransporte!Um pensamento me bater, eu comecei a me perguntar se talvez não fosse eles, mas alguém muito pior.

Medo dominando todas as outras emoções que eu tinha no momento, eu tentei obter uma resposta de Vlad.

"O que é isso? É um fantasma?"Eu perguntei, a ansiedade em minha voz.Se ele disse que sim, seria apenas confirmar o que eu já pensava.

"Eu não sei. Você vai ter que investigar, Daniel."Ele disse, nem mesmo pestanejar.

"O quê?-Me por quê?"Eu perguntei estupidamente, não sabendo mais o que dizer.

"Porque eu ainda estou muito fraco de teletransporte duas pessoas cerca de mil quilômetros. Que eu nunca sequer ido tão longe sozinha. Eu não quero que você vá, porém, Daniel. Que eu quero que você envie uma cópia. É mais seguro assim. "Vlad disse.Eu tinha que admitir, ele estava fazendo muito sentido.O que ele fez, provavelmente, levou uma tremenda quantidade de energia.Eu provavelmente ainda estaria inconsciente de falta de energia agora se eu fizesse isso.

"Okay. Vou tentar."Eu disse, concentrando-se difícil para a formação de uma forte duplicado.Sentindo-se algo se afastar do meu corpo, eu abri meus olhos, eu não sabia que eles estavam fechados ... - e viu a segunda via olhando para mim, esperando para receber ordens telepáticas.Eu dei para ele, e ele ... ele ... voou para o ar para vasculhar a área para todos os intrusos.Sentei-me na areia, batendo para dizer verbalmente Vlad para se sentar também.Ele fez.Cinco minutos se passaram em silêncio, nós dois olhando para a água.Cinco minutos de se preocupar com o desconhecido, sem saber se hoje seria o último.Cinco minutos de espera para qualquer sentimento que o meu duplicado estava em apuros ou se telepaticamente me disse que encontrou algo.Não tinha ... ainda.

Depois de dez minutos, eu olhei para Vlad para ver se ele ainda estava agindo de forma estranha.Ele não estava.Na verdade, ele estava sorrindo.Eu reconheci aquele sorriso.Foi que eu não tenha visto em algum tempo ... desde que ele virou minha cama intangível no hotel.Foi o seu "Acabei de ganhar 'sorriso.

"Vlad?"Eu questionei sua sanidade.Ele é velho o suficiente para obter senil?Ou de Alzheimer?Acho que não.Ele é como, quarenta.Início precoce da doença de Alzheimer, talvez?

"Eu disse que você poderia fazê-lo."Era tudo o que ele disse.Ele continuou a olhar para as ondas como eles caiu na costa.Ele ainda estava sorrindo, e eu olhava para ele com os olhos arregalados.

"O que você está falando?"Eu perguntei, querendo saber se ele realmente estava ficando doente.

"A duplicata. Foi cerca de dez ou 11 minutos agora, e ele ainda está lá fora em algum lugar. Talvez até mais do que 10 milhas. Good job, pouco texugo".Olhei para Vlad em descrença.

"Você quer dizer ... isso tudo foi um truque?"Eu perguntei, sem saber se eu estava com raiva ou divertido.Irritada porque ele tinha praticamente me deu um ataque cardíaco.Divertida porque, bem, o que posso esperar dele?Ele tinha feito o seu ponto.Não posso fazer nada com meus poderes que ele me diz para fazer, se eu colocar minha mente para ela.A única maneira de chegar-me a admitir que era para me assustar.Vlad olhou para mim e balançou a cabeça.

"Touché, Mestres."Eu disse, sentindo a reabsorver duplicada em meu corpo.Obtendo uma dor de cabeça de todos os seus memórias bombardeando minha memória de uma só vez, eu segurei minha cabeça e mentiu para trás na areia.

"Você está bem?"Ele perguntou, dando todo o meu corpo uma vez-mais olhar para se certificar de que eu não tinha adquirido espontaneamente todos os ossos quebrados aleatórios ou tinha crescido um membro extra.Sorri com meus pensamentos sarcásticos, logo em seguida agarrou minha cabeça novamente por causa da sensação de aparecimento súbito, eu tenho de sorrir.Não posso simplesmente ficar bem por um minuto?

"Eu não sei. Minha cabeça dói muito ruim."Eu disse a ele, perguntando se ele poderia ajudar.Ele tem uma expressão alarmada por um milésimo de segundo, logo em seguida puxou-o de volta para o seu sorriso marca registrada.

"Fique deitado. É a partir da duplicata sendo reabsorvida de volta para você. Sua mente deve se ajustar a todas as novas memórias e informações. Apenas relaxe."Vlad disse.Eu balancei a cabeça, já se sentindo melhor.

Após cerca de cinco minutos ouvindo as ondas, sentei-me e olhei para Vlad.

"Eu acho que estou pronto para mais. Alguma coisa? Talvez você poderia me mostrar como você fez essas metas em primeiro lugar. Ou melhor ainda, como se teletransportar!"Eu disse, ficando animado que eu poderia ser capaz de se teletransportar lugares.Como seria legal apenas se teletransportar de sua cama para o banheiro de manhã totalmente sem acordar?Eu definitivamente abusar desse poder.

"Acalme-se, meu caro. Receio que não estão prontos para o teletransporte. Vou mostrar-lhe como solidificar a sua ectoenergy, no entanto. E como se proteger."Vlad disse, levantando-se e oferecendo-me a mão.Aceitar a ajuda, levantei-me e tentou convencê-lo de que eu estava definitivamente pronto para teleportar.

"Mas eu estou totalmente pronto para teleportar! Que fiz a coisa duplicado, não é? Você provou isso mesmo. Que eu posso fazer qualquer coisa que eu colocar minha mente. Bem, se eu realmente colocar minha mente para ela, eu posso teleportar , certo? "Eu implorei, esperando que ele caverna.Vlad suspirou.

"Não teletransporte. Que leva mais do que apenas a capacidade mental. Não, eu tenho medo que vamos estar voando daqui ... depois eu te mostrar como se proteger, é claro."Suspirando, eu não tinha escolha a não ser concordar com Vlad.O que mais eu poderia fazer?Além do mais ... Eu acho que eu confio nele agora.Se ele não acha que eu estou pronto para alguma coisa, então eu não sou.

"Ok, Vlad. Que você quer que eu faça?"Eu disse, parecendo derrotado.Vlad parecia triste por um segundo no meu tom, mas então ele a ignorou e me disse o que ele queria de mim.

"Fique mais pelos alvos. Vou disparar várias explosões em você, e eu quero se esquivar cada um sem ser atingido. Compreende?"Vlad perguntou, e eu assenti, a emoção fluindo através de mim.Isso soou divertido.Seria como um jogo de Dodge Ball, que, como eu tinha dito a esses abutres estúpido, eu sou incrível a.Eu andei pelas metas e bateu uma com a minha junta, querendo saber se ele realmente foi como o vidro.O som ping fez me disse que era.

"Não tem problema. Que é isso deveria me ensinar?"Eu perguntei, a questão de repente surgindo na minha cabeça.

"Como não têm a mesma capacidade de raciocínio rápido como o seu pai."Vlad disse sarcasticamente antes de carregar um tiro em torno de seus punhos.Eu olhei para ele, tentando pensar em algo inteligente para dizer de volta, mas não tenho tempo.Três ectoshots rosa voou em minha direção, e eu estava debatendo o que fazer na minha cabeça.Eu poderia sempre colocar um escudo, mas é desperdiçar minha energia tão cedo para isso realmente a coisa certa a fazer?Eu poderia voar por cima deles ou até mesmo mover para a direita ou para a esquerda um pouco, mas isso é muito anticlimatic.Disparando novamente usando minhas próprias fotos é uma opção também, mas ... mais uma vez que está usando muita energia desnecessária.

Tentando pensar em o que fazer, acabei parado e deixar os tiros me acertou como um tolo.Ser jogado para dentro da floresta, eu desmoronei em posição fetal no chão, apertando o meu estômago e peito.Vlad não estava sendo fácil com os tiros.Eles foram feitos para machucar se me bater, e os três fizeram.Fechei os olhos, abri-los novamente quando ouvi passos calmamente andando em minha direção.O fantasma vampiresco diante de mim estava embaçado.Minha visão foi afetada a partir dos tiros.

"Daniel, de verdade, que era pior do que seu pai. Que aconteceu?"Vlad perguntou pela minha névoa embaçada.Sentei-me e coloquei a mão na minha cabeça.Eu honestamente não sei o que dizer a ele.Isso nunca aconteceu comigo antes.Acho que eu estava tentando mostrar novamente e encontrar a maneira perfeita para desviar os tiros, mas não vire exatamente do jeito que eu tinha planejado.

"Eu, uh, não poderia decidir sobre a forma de evitar os ataques ..."Eu admiti timidamente.Eu percebi que eu poderia muito bem dizer a verdade.Quero dizer, não havia outra maneira que eu poderia me envergonhar do que eu já tenho.Vlad beliscou a ponte de seu nariz e, em seguida, esfregou a mesma mão pelo rosto.

"Daniel ... isto não está a revelar-me que você deve ir para a briga comigo. Talvez seria melhor se você oi-"

"Não, eu vou Eu não me importo com o que você diz. Você não pode me manter fora. Eu não vou me esconder enquanto você cuida de todos os guardas. Prometo que vou fazer melhor. Eu simplesmente não estava se concentrando, ok? "Eu disse, com raiva que Vlad sugeriria me não entrar em minha própria casa.

"Seu tempo de atenção curto será a sua morte, pouco texugo. Eu não quero-" Vlad olhou irritado quando eu o interrompi, pela segunda vez em menos de três minutos.

"Eu estou bem. Realmente. Vamos lá, vamos fazer isso de novo."Eu disse, tentando não mostrar a minha dor quando me levantei.Vlad levantou uma sobrancelha para a lentidão eu estava em movimento.

"Daniel ..."

"Vamos lá!"Eu gritei, enxotando-o para longe de mim, assim ele seria mais longe quando cobrado os tiros.Vlad suspirou e caminhou até a costa antes de carregar as explosões.Eu tenho na minha posição de batalha, pronto para qualquer coisa que ele pudesse atirar em mim.Se eu estraguei tudo de novo, eu sei que Vlad não vai me deixar ir com ele.Eu não sei como ele iria me parar, mas eu não estou colocando nada por ele.

Apertei os olhos, preparando-se para o pior.Eu sabia o que Vlad era capaz.Eu sabia que ele iria usar tudo o que ele tinha contra mim para me certificar de que estava pronto.Vamos só espero que eu estou preparado para o que ele ia fazer ...

Em um instante, o Vlad, que vinha cobrando os punhos pela costa havia se multiplicado em cinco anos, prometendo-me um desafio.Bem ... merda.

Todos os cinco Vlads comecei a fazer coisas diferentes.Um tinha fogo vindo de seus olhos, me dizendo que ele estava prestes a disparar a partir deles.Um tinha as duas mãos carregadas com energia, enquanto outro tinha solidificado a sua energia em uma espada.O último dois de punhos foram acusados ​​de energia elétrica.

Uma Vlad começou a falar, e eu achava que era o original.

"Deixe-me saber quando você estiver pronto, Danny."Ele disse, sorrindo.Eu deixei minha punhos brilhar com meus próprios ataques e falou.

"Bring it on, Vlad. Que eu tenho isso."Eu disse, tentando soar arrogante para encobrir meu medo.Vlad levantou uma sobrancelha e sorriu antes de encomendar as duplicatas em formação em torno de mim.

"Aqui está o que vai acontecer, meu caro. Meu duplicatas e eu vou atirar em você em vários momentos, às vezes ao mesmo tempo. Não se preocupe com disparar de volta. Trata-se de proteger-se."Vlad pregado.Revirei os olhos.

"Qualquer que seja. Vamos fazer isso."Eu disse, usando uma mão para socar o outro.Eu estava pronto.Vlad e sua duplicatas voou para o ar.Eu tentei manter meu olho no original, mas rapidamente perdeu o controle quando uma das duplicatas, aquele com eletricidade, atirou em mim.Voando rapidamente no ar, eu atirei para ele se livrar de um deles.Ele evitou o ataque, enquanto outro Vlad voou na frente dele para me atirar de seus olhos.Virei intangível e tentou atirar em que um, só para ter o meu ataque é em vão, mais uma vez.

Minha sensação fantasma me contou sobre um Vlad flutuante atrás de mim, e eu me virei a tempo de evitar o ataque da espada.Eu estava em choque por um segundo que Vlad realmente tentar me atacar com aquela coisa, mas acenou-lo.Este foi sobre o treinamento.

Virei-me invisível e voou para longe dele, apenas para correr em outro Vlad que tinha sido invisível.Nós dois fomos caindo em direção ao chão.Quando o hit Vlad, ele mentiu lá por um segundo longo demais, me dando a oportunidade de obter rapidamente e explodi-lo.A duplicata desapareceu.

Sorrindo em triunfo, eu voltei minha atenção para o céu para ver os restantes quatro Vlads alimentando seus ataques.Uma Vlad era mais alto do que os outros, e eu sabia que era o original.Aconteceu então que ele era o único com a espada.

Olhando para ele para complicar as coisas, eu voei para o céu.Olhei para o outro com a espada, pronto para protesto.

"Vlad, você não acha que isso está ficando ridículo? Quero dizer, onde estão os caras Branco vai ter uma espada ectoplasma?"Eu perguntei, ignorando o sorriso que ele deu em troca.

"Você tem que estar pronto para qualquer coisa Daniel, incluindo a duplicação atrás de você."Vlad me contou.

"Huh?"Eu disse que eu virei.Uma das duplicatas flutuava atrás de mim, não desperdiçar um momento para me dar um soco com o punho carregada.Voei de volta para a areia, pousando mais difícil do que eu esperava.Não era areia deveria ser suave?O brilho rosa irradiando do meu peito me disse que ele tinha colocado algum poder por trás do golpe.Voltei-se e voou para o ar, não está pronto para ir para baixo.

O Vlad originais sorriu para minha teimosia como um outro duplicado veio para mim.Revirei os olhos para ele.

"Eu então não tenho tempo para isso."Eu comentei como eu chupava em uma lufada de ar e gritou.Não foi um grito normal, porém, eu estava usando o meu Wail Ghostly para cuidar das duplicatas.Virei-me em três direções diferentes quando eu fiz isso, todos os quais foram voltados para as duplicatas.Queda de cerca de trinta metros para a areia, eu desmoronei e tentou me orientar.Meus olhos estavam fechados, mas minha sensação fantasma me disse que Vlad tinha desembarcado perto de mim.

"Daniel, o que foi aquele ataque? Eu nunca vi isso antes ..."Vlad pediu em reverência.Sorri para ser capaz de impressioná-lo.

 a minha Wail Ghostly, e você já viu isso antes, você provavelmente só não me lembro. Usei isso contra você, quando eu fui para derrubar seu laboratório clone assustador."Eu disse, não perdendo a chance de fazer piadas dele.Vlad nem sequer bater um cílio da minha piada.Em vez disso, ele me ajudou a levantar.

"Eu acho que eu me lembro de um ataque tão poderoso assim. Você está fora do poder?"Vlad perguntou, e eu tive que usá-lo para preparar-me diante.

"Sim, mas eu vou ficar bem em cerca de uma hora. Então ... posso ir? Podemos fazer isso agora?"Hesitante, perguntou.Vlad suspirou quando ele me ajudou a sentar-se perto da borda da água.

"Eu suponho que você mostrou que você pode lidar com você mesmo. Vamos só espero que você não se distrair ..."Vlad tinha dito a última parte em voz baixa, mas eu tinha ouvido falar.Ele tende a fazer muito isso, esquecendo que eu podia ouvi-lo alto e bom som.Eu acho que ele é apenas acostumados a dizer o que ele quer assim e não ser confrontado sobre ele, já que ninguém o ouve.

"Eu não vou, eu prometo."Eu disse enquanto Vlad sentou-se ao meu lado.

"Prometer é infantil, Daniel. Só porque você prometer algo não vai torná-la verdadeira ou mais real."Vlad disse, olhando para a água.Nós sentamos e assistimos um bando de golfinhos pulou na frente de nós.Um acenou sua flipper no ar, quase como se estivesse acenando.Eu pensei sobre o que Vlad tinha dito.Eu não concordo com ele.Prometendo pode significar muito quando se trata de alguém que segue com suas promessas, e não apenas alguém que toma a palavra para concedido como ele faz.Sam me ensinou que há dois anos ...

Eu sinto falta dela.Eu me pergunto como ela está fazendo, se ela sabe o que está acontecendo.Eu me pergunto se ela está tentando ajudar a distrair os caras Branco o melhor que pode, ou se ela foi capturada com meus pais.E se ela é, é Tucker e Jazz lá, também?

Naquele momento, eu me prometi que ia salvá-los todos, e Vlad pode sugá-lo se ele acha que vai mudar minha mente sobre promessas.Eu também tinha prometido não voltar para ele, e, tecnicamente, eu tinha seguido com ele.Eu ainda era bom, e ainda tinha meu fantasma metade e assim o fez Vlad, então Ele não estava realmente me e Vlad.Ele era apenas sua própria pessoa agora.Eu não sei se isso é bom ou ruim.

Eu balancei minha cabeça e passou a mão pelo meu cabelo branco extremamente confusa.Eu não quero pensar sobre isso.Tudo vai ficar bem, logo que chegamos a Clockwork.Levantando-se, olhei para Vlad.

"Vamos. Quero ir chutar alguns cauda e encontrar Clockwork o mais breve possível."Eu voou alguns metros do chão.Vlad riu.

"Como quiser, Daniel."Ele disse que quando ele se levantou e voou para o ar.Segui-o e acenou para ele quando eu pego.Tiramos, longe de nossa praia isolada e nosso paraíso.Eu não me importava embora.Podemos sempre voltar outra hora.Agora, eu só conseguia pensar nos meus amigos e familiares.Amanhã de manhã, eu ia vê-los pela primeira vez em duas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Proteção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.