Danny Phantom- A Reunião escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403899/chapter/1

Maddie Fenton estava preocupado.Seu filho, Danny, estava prestes a se formar, apesar de mal.Mesmo tutoria constante por dois anos, por seus amigos, filha mais velha Jazz de Maddie, e Maddie tinha se resultou em uma média just-passagem.O estranho é que Maddie sabia que seu filho era inteligente (o filho de dois gênios teriam de ser).Antes de entrar em alto Danny escola tinha sido executado um baixo A média, e ele tinha corrigido várias invenções de seus pais, principalmente o Portal Santo.Não, tudo aquilo que Danny pode ser, ele não era estúpido.

Isso era o que mais preocupava Maddie, na verdade - e não as mentiras, não os toques de recolher não atendidas, não as lesões regulares que ela tinha observado recentemente, mas o que seu filho estava se levantando que ele não tem tempo para seus trabalhos escolares.Quando ela percebeu o quanto estava errado com a vida de Danny, e quanto tempo ele vinha acontecendo (desde 9 ª série), a lista padrão de preocupações maternais tinha corrido em sua cabeça: brigas, drogas, assédio moral, crime.E com Danny prestes a se formar, ela estava correndo contra o tempo para agir.O problema era que ela não poderia ajudar seu filho a não ser que ela sabia o que estava acontecendo.

Maddie tinha colocado um chip de rastreamento na última de seqüência interminável de Danny de telefones celulares.O anterior havia quebrado em um acidente de moto na semana passada.O chip de rastreamento era uma modificação de alguns de tecnologia de rastreamento fantasma patenteada da Maddie, alterado para o acompanhamento unicamente humana desde dispositivos ectocentric apresentou problemas em torno de Danny e Maddie não queria nada dar errado.Claro, o cientista havia dito seu marido, Jack, que era um sensor de fantasma, porque ele a tinha apanhado no ato de instalá-lo e ela não queria admitir para espionar seu filho, mesmo que fosse para o seu próprio bom.Mas esse não era o ponto.O ponto era que toque de recolher de Danny foi há vinte minutos e ele ainda não estava em casa.

Maddie tirou o Finder Santo modificado para o sinal do chip e ligou.Ele identificou seus dezoito anos de idade, quatro quarteirões de distância.Maddie repreendeu para se preocupar.Ele provavelmente tinha sido realizada até a Sam de novo.Ela não se importava com isso.Um menino adolescente deve ter um relacionamento saudável com um membro do sexo oposto (ou do mesmo sexo, apesar de Maddie sabia que seu filho não se estribou dessa forma), e Sam era tão confiável uma menina Maddie como seria de esperar.A mulher repreendeu para se preocupar.

O sinal de ping suavemente na tela de repente desapareceu.Não poderia ter sido destruídos ou removidos (o Finder foi desenvolvido para detectar isso), então como ele poderia simplesmente desaparecer?Mal parando para pensar, Maddie empurrou o Finder em seu cinto de utilidades, pegou uma grande ectogun do lado da porta da frente, e correu para a rua, puxando o capuz sobre como ela fez isso.Seu filho estava em apuros.

---

Quando chegou ao cruzamento onde ela sabia que Danny tinha sido, Maddie encontrou seus medos mais profundos realizado.Danny Phantom, um pouco destrutivo (e fantasmagórico) da cidade "herói", estava envolvido em combate aéreo determinado com o fantasma robô que apareceu de vez em quando em Amity Park.Skulker, Maddie pensou que ele mesmo chamou.Seu filho estava longe de ser visto.Se os fantasmas ficou com ele?

Bem, Maddie não podia simplesmente perguntar e tiro não era uma opção, quer desde que ela e Jack tinha parado de caça fantasma, há dois anos, depois de perceber que o aumento do poder foi muito além de qualquer outro fantasma e ele faria um caso maravilhoso estudo.Mas, como tal, não poderia ser ferido ou eles perderiam os dados e, provavelmente, a sua confiança também.Isso não significava que Maddie confiável suas intenções de ser puramente bom, no entanto.E uma pessoa em movimento iria atrair atenção indesejada no momento, então procurando Danny sozinha era impossível.Em outras palavras, Maddie era um observador nesta luta, e, percebendo isso, ela agachou-se atrás de uma linha de latas de lixo para a proteção.

A noite de primavera estava calmo o suficiente para que as vozes dos dois fantasmas de combate eram audíveis para a mulher de cinqüenta metros de distância.Ela ouviu atentamente, uma vez que essa oportunidade era raro, e ligou o Imager Digital Fenton manteve acessível.

"Quer parar com as peles?"Fantasma gritou Skulker, arremessando uma bola maciça de ectoenergy no outro fantasma.

"Meus outros troféus foram gratos, filhote", Skulker respondeu em um tom ofendido."É uma honra para pendurar na parede."

"Uh-huh, e você não pode simplesmente esperar até que eu morra de causas naturais?"Fantasma perguntou sarcasticamente.

"Isso levaria toda a diversão da caça, filho fantasma".Armadura de Skulker transformou e dois ectocannons subiu para fora de seus ombros.Fantasma, enquanto isso, tinha usado o breve momento de distração para se teleportar para trás Skulker e agora estava olhando para um pulso e fazendo uma contagem regressiva exagerado.Maddie abafou uma risada no humor o fantasma estava exibindo.Fantasma chegar a zero, assim como Skulker tinha encontrado ele novamente e foi priming suas armas.Algo começou a tocar um toque metálico e armas de Skulker desligado automaticamente.O maior fantasma olhou para o seu próprio pulso.

"Vá para o Congo para observar gorilas roxo lastreados em seu habitat natural", entoou.Fantasma sorriu e acenou vigorosamente como asas de Skulker desdobrou-se.Em seguida, os foguetes arrombada e Maddie pegou um "Eu vou tirar você de volta algum dia!"como ele voou.

Fantasma pairava no ar um momento e depois caiu no chão e riu.

"Isso está ficando muito fácil", comentou para si mesmo.Maddie percebeu isso poderia ser sua oportunidade e levantou-se de onde estava escondido.Ela deixou a arma.

"Fantasma?"

"O quê?"O adolescente fantasmas olhou para cima, entrou em pânico."Mo-Maddie ... o que você está fazendo aqui?"

"Eu estou olhando para o meu filho", respondeu a mulher."Você já viu?"

"Garoto alto, cabelo preto, olhos azuis, camisa vermelha e branca?"Fantasma questionada.Maddie assentiu."Heh, uh, não, desde a semana passada. O ataque na escola."Fantasma esfregou o pescoço nervosamente.Maddie assentiu novamente, mais preocupado agora.Fantasma pode ter feito todos os tipos de coisas, mas ele não mentiu.Tornou-se reconhecido publicamente ou menos um ano atrás, que as coisas Fantasma tinha sido acusada de setups foram e acidentes.E isso significava que tudo o que tinha acontecido com Danny, O Fantasma não sabia, mas ele foi certamente encobrir algo.

"Eh, uh, olhar ..." o fantasma no meio da rua, começou, "Eu, uh, melhor ir embora. Ghosts para lutar, você sabe ...?"Ele decolou no ar antes de Maddie poderia mencionar a cooperar com a investigação e ele foi invisível como o filho quando ele estava por cima das casas.Maddie voltou tot ele latas de lixo para a sua arma e, portanto, não notou a breve flash de luz no beco próximo.

Ela, no entanto, notar o ping no seu cinto que ocorreu ao mesmo tempo.Puxando o Finder Santo modificada, ela viu que Danny foi mais uma vez por perto.Como ela começou a se mover em direção ao beco o flash tinha vindo, sendo o lugar mais provável para ele estar se não a céu aberto, ela ouviu um momentâneo demolição de metal na pedra, seguido pelo zumbido suave de passar raios de bicicleta.

Danny!

O zumbido moveu-se rapidamente por ela e no Finder na mão parecia segui-lo.Não havia nada lá.Maddie olhou para o ponto piscando na tela em confusão por um momento antes de fazer um olheiro rápida da área para seu filho e ir para casa.Ela estava certa, agora que algo estava acontecendo, e que foi quase completamente fora de seu campo de experiência.Não era nada mais que um sentimento embora.

---

Quando ela chegou em casa, ela encontrou seu filho invadindo a cozinha frigorífico.Ele pulou e bateu a cabeça no interior quando ela disse o nome dele.

"Ow. Qualquer idéia de quanto tempo as maçãs foram ao lado das amostras ectoplasma? Eu acho que eles estão começando a crescer dentes."

"Pergunte ao seu pai. Eles são suas amostras", disse Maddie."Onde você estava? Sam?"

"Sim", Danny respondeu, voltando-se para enfrentar a sua mãe com uma banheira de sobra caçarola na mão."Estávamos passando por cima de matemática. Meio que esqueci o tempo todo."

"Eu queria que você não faria um hábito de vir depois de toque de recolher", a mulher vestida de azul suspirou."Você sabe que é quando todos os fantasmas saem. Sam Não alimentá-lo?"

"Sim, eu sei, e sim, que ela fez, mas vegetais realmente não encher-te."Maddie pensou que ela pegou um tom um pouco deprimido com a primeira parte da resposta de seu filho.O que foi aquilo?

Danny escavadas na caçarola com entusiasmo, em seguida, falou-lhe com a boca parcialmente cheio.

"De qualquer forma, vou colocar em algum tempo na história, por isso Boa noite!"Ele foi direto para as escadas.Maddie contemplado chamá-lo de volta, mas decidiu não distrair o filho de sua lição de casa, se ele realmente se ofereceu para fazê-lo.Em vez disso, sentou-se na mesa da cozinha, abriu a tela do Imager, e começou a tomar notas fora as imagens e em seu seguinte conversa com o Fantasma, enquanto ele ainda estava fresca em sua mente.

"Quer parar com as peles?"

"Meus outros troféus foram gratos, filhote. É uma honra para pendurar na parede."

"Uh-huh, e você não pode simplesmente esperar até que eu morra de causas naturais?"

Isso sugere que fantasma não vê a si mesmo como morto? Maddie escreveu. Ou isso é apenas um exemplo de sua brincadeira marca?

"Isso levaria toda a diversão da caça, filho fantasma".

Por que é Skulker caça fantasma em primeiro lugar?Desafio?Prestige?

Maddie viu quando o fantasma caçador preparado para atacar Fantasma, teletransporte repetido várias vezes do adolescente porque cenas de que o poder era algo inédito, e observou com interesse exibição do fantasma mais novo de humor.

Fantasma não se limitando a brincadeiras espirituosas, o pesquisador escreveu. Também usa comédia física e, por vezes, apresenta valorização de sarcasmo em outros.Sugere que ele possui um senso de humor completamente desenvolvida, ou seja, sua mente é mais humanóide do que outros fantasmas.Maddie fez uma pausa enquanto pensava em várias outras instâncias do comportamento humanóide que tinha visto dele, em seguida, virou-se para o papel na frente dela.

Fantasma também mostra nervosismo, medo e felicidade.Será que ele mantém todas as emoções humanas e padrões de pensamento?Isso está relacionado a seus níveis acima da média de energia? Ela olhou de volta para o Imager e hit jogo.Skulker parou o ataque e ficou com raiva de seu braço.Fantasma riu enquanto seu adversário subiu off.

"Eu vou tirar você de volta algum dia!"

Maddie parou a fita novamente.Fantasma tinha arranjado algo em terno de Skuker fazer isso?O menino não parecem ter muito outros conhecimentos da tecnologia, embora ele não levar um Fenton Thermos por algum motivo.Talvez ele tivesse alguém fazer isso por ele?Mas não, isso não podia ser, porque ele parecia não ter associados fantasmas ou humana para falar.Maddie fez uma nota sobre a tecnologia, em seguida, fez uma pausa como um pensamento a atingiu.

Por gorilas roxo apoiados?

Maddie deixou o movimento de gravação para o final, onde Fantasma tem de rir de si mesmo no chão.Em seguida, ela tentou se lembrar de cada detalhe de sua conversa com o fantasma.

"Fantasma?"

"Wha? Mo-Maddie ... o que você está fazendo aqui?"

Medo de mim, mesmo que não lutaram em vários anos.Quase me chamou de "mãe".

"Eu estou olhando para o meu filho. Você o viu?"

"Garoto alto, cabelo preto, olhos azuis, vermelho e camiseta branca? Heh, uh, não, desde a semana passada. O ataque na escola."

Fantasma não quer falar sobre Danny.Ele está falando nervoso comigo.Ele está escondendo alguma coisa, eu só não sei o quê.Ele tem o mesmo gesto nervoso como Danny.

"Eh, uh, olhar .... Eu, uh, melhor ir embora. Ghosts para lutar, você sabe ...?" Maddie pensou muito sobre como a frase seus comentários, antes de escolher gagueja Fantasma.Ele está tentando agir como ele pensa esperamos um herói, e ele está falhando.

Maddie reler suas notas, para ver se ela poderia escolher qualquer coisa mais sobre o Fantasma.Ela percebeu que muito do que ela tinha escrito, e muito do que ela sentia por ele instintivamente, fê-lo a ser mais humano do que qualquer outro fantasma que ela encontrou.Fantasma certamente era um estranho.Não só ele registrar 8,8 na Escala Entidade Ectoplasmic, mas ele também mostrou nenhum dos maneirismos viciosos, a frieza da emoção ou maldade que os fantasmas caracterizados.Na batalha e estranhos que sempre desempenhou o herói ousado, embora ele fez parecer forçado às vezes, mas quando se fala de Maddie ou o marido parecia inexplicavelmente nervoso e tímido, e agora que pensava nisso, havia apenas um encontro entre o Fentons e fantasma onde não tentar encobrir referindo a eles como "Mãe" e "Pai".Ela e Jack estavam tão bem como os pais do menino que ele ainda poderia fazer aquele papel depois que ele morreu?E que isso significa que ele também manteve memórias de sua vida, em contraste com os outros fantasmas?Isso faria dele um fantasma muito original mesmo.Maddie queria mais do que nunca para executar testes sobre ele, como lhe perguntas.

Agora, o que seria responsável por elevada "humanidade", do Fantasma, se você quiser chamá-lo assim?O que, além dos poderes, seria fazê-lo agir como um adolescente normal?Como seu filho?

O pensamento fez Maddie de repente perceber que, com toda a emoção da luta fantasma e vendo fantasma ea fita de vídeo, que ela tinha esquecido de telefone celular desaparecimento de Danny e seu reaparecimento invisível.O pensamento de que a fez lembrar nervoso pescoço fricção do Fantasma, não é a primeira vez que tinha visto o comportamento dele.E o fato de que Danny e fantasma nunca mais foram vistos no mesmo lugar (com exceção para a época, há três anos, quando a casa estava possuído).

Um pensamento me veio à mente de Maddie que seu filho eo menino fantasma eram duas metades de uma mesma pessoa e ela começou a empurrá-lo de lado.A noção de alguém ser meio-fantasma era ridículo, e não haveria semelhanças físicas, não apenas comportamental ....

A mulher fez uma pausa em sua refutação mental e foi rapidamente para a sala onde ela tirou um álbum de fotos de uma prateleira.Sacudindo-a aberta para uma página particular, ela voltou para a cozinha, deixou sobre a mesa, e dirigiu-se para o laboratório para a pasta que ela e Jack continuou Danny Phantom.Jack foi mexer com o Gabber Santo, que ainda parecia estar com defeito, e mal reconheceu sua presença.Maddie estava feliz - o seu envolvimento nesta nesta fase seria simplesmente dificultar as coisas.

Uma vez que ela estava de volta na cozinha, tirou uma imagem inicial do fantasma e colocou-o ao lado de um filho do mesmo ano.Os rostos combinados, como se metade estava esperando.Dois emparelhamento foto consecutivo fez o mesmo.E Maddie percebeu que Fantasma tinha envelhecido a uma taxa consistente com a de um menino humano.Ela sabia que, é claro, mas não tinha consciência disso.

Maddie puxou uma folha de papel da nota.Ela tinha uma hipótese agora, e como todo bom cientista, ela estava indo para ver se condiz com os fatos.Ela colocou a caneta no papel e começou a escrever.

Fato 1: Danny ignora classe e está sempre atrasado para a escola.Ele deixa de classe e não voltar.

Fantasma é visto por toda a cidade, a qualquer hora do dia.Muitos ataques fantasmas ocorrem em torno de Casper High, durante o horário escolar.

Fato 2: Danny perde toque de recolher cinco a sete vezes por semana.

Fantasma ataca mais freqüentemente acontecer entre 9 e 11 à noite.

Fato 3: Danny sai ecto-identificadores de todos os tipos.

Se ele faz parte fantasma, que ia pegar seu ectoplasma.

Fato 4: Phantom usa uma Fenton térmica, e, ocasionalmente, outros produtos Fenton.Ninguém sabe como ele recebe-los.

Danny tem acesso ilimitado ao cofre de armas.

Fato 5: Tanto Danny e fantasma tem medo de Jack e eu.

Fato 6: Eles têm a mesma aparência, agem da mesma, ea idade com a mesma taxa.

Fato 7: Danny é sempre ferido.

Fantasma fica ferido lutando regularmente fantasmas.

Fato 8: Danny lutou fantasmas por conta própria, sem treinamento formal de seus pais.Ele não está em boa forma física, então deve haver algo mais.

Fantasma está lutando fantasmas por quatro anos.Se eles são o mesmo, por isso tem Danny.

Fato 9: Danny e fantasma raramente estão no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Fato 10: celular de Danny desapareceu.

Se ele controla os seres humanos, não seria rastrear ectoplasma.Transformando-se em uma forma de fantasma tornaria o chip ineficaz.

Fato 11: Quando o telefone reapareceu, ele e uma moto passou por mim de forma invisível.

Aquele intrigado Maddie um pouco até que ela percebeu que era viável possível que, se você tivesse poderes fantasmas, você pode usá-los ao mesmo tempo humana.Danny fez-se invisível para evitá-la.

Fato 12: Danny faz deslizamentos que sugerem que ele sabe mais sobre fantasmas do que deixa transparecer.Fantasma faz deslizamentos que sugerem que ele tem conhecimento íntimo dos Fenton.

Se eles são a mesma pessoa, eles naturalmente têm conhecimento de ambos.

Fato 13: Danny é quase falhando.Ele nunca estudos ou voltas na lição de casa, mesmo com tutoria.Ele é um garoto inteligente.

Lutando fantasmas em todas as horas o impediria de fazer lição de casa suficiente para tirar boas notas.

Fato 14: problemas de Danny começou há quatro anos.Fantasma apareceu há quatro anos.

Fato 15: Phantom acha que ele está vivo.

Quinze pontos, sobre todos os mistérios da vida de Danny e as semelhanças que ele tinha de Danny Phantom.Suficiente para dar munição Maddie, pelo menos.Ela bateu o lápis cuidadosamente no papel por um momento, depois levantou-se, tirou o capuz do rosto para se fazer menos intimidante, pegou a lista de fatos, e subiu as escadas.

"Danny?", ela perguntou, batendo na porta do quarto de seu filho."Danny? Eu sei que você está estudando, mas precisamos conversar, querida."Ela pensou ter ouvido um gemido do outro lado da porta antes de Danny disse que ela poderia vir dentro Quando ela entrou, Danny estava sentado transversalmente em sua cadeira, de frente para ela com interesse entediado mas interiormente cauteloso.Ela fechou a porta atrás dela e ele levantou uma sobrancelha questionando.

"Eu quero que nós tenhamos aviso se seu pai explode", ela explicou como ela atravessou a sala e sentou-se na beirada da cama de Danny perto de sua mesa.Houve um momento de silêncio constrangedor como Maddie tentou vir para cima com as palavras certas para iniciar-se fora.Finalmente, ela falou em voz baixa, olhando para o filho.

"Corri para Fantasma hoje. Eu estava procurando por você e me deparei com ele. Nós conversamos por cerca de trinta segundos."

"Isso é ótimo, mãe!"Danny disse, emocionada."Você mencionou o material de pesquisa?"

"Não. Ele saiu antes que eu pudesse. Mas o encontro me fez pensar, Danny. Fantasma é tão humano quanto eu já vi um fantasma, mais do que eu achava que era possível. Só isso já o torna tão único quanto o seu nível de potência faz. Ele é um 8.8, você sabe. escuro Pariah era pouco mais forte. "Danny empalideceu, e Maddie fez uma nota mental de que antes empurrando.

"Isso me perguntando o que poderia causar isso, a coisa humana, nem os poderes, e eu percebi que se ele fosse de alguma forma tanto fantasma e humano ao mesmo tempo ...."Maddie parou para deixar Danny digerir isso.Ele ficou verde.

"Eu pensei que você disse ser meio-fantasma era impossível", Danny desafiado.

"Eu ... pode ter sido errado", Maddie admitiu, olhando para o chão por alguns instantes.Ela avistou um cilindro de metal sob a mesa de seu filho.Ele furtivamente chutou para fora de vista quando ele percebeu o olhar dela.Ela seguiu em frente.

"Eu acho que pode até não saber que a metade humana de Fantasma é. Estive pensando muito sobre você também, Danny, e eu sei que é algo que vem acontecendo que você não quer falar. Se você é fantasma , ele explica tudo. "Maddie pegou a lista de onde ela defini-lo fora de si sobre a colcha.Ela estava se preparando para lê-lo em voz alta, quando ele pediu para vê-lo.Ela entregou e esperou os vários minutos que levou para o seu filho a ler cuidadosamente, três vezes.Quando ele finalmente falou, sua voz estava tensa.

"Você tem muito o caso lá."Ele devolveu o papel de Maddie e se acomodou em sua cadeira.Ele estava mais tenso do que tinha sido."O que você quer de mim?"

"Alguns prova, de um jeito ou de outro. E a verdade."Danny suspirou, levantou-se, e massageou a parte de trás do seu pescoço.

"E se você está certo, o que acontece?"ele perguntou com cautela.

"Bem, eu, naturalmente, têm dúvidas sobre como e por que e poderes e fantasmas", Maddie disse-lhe francamente, "e eu gostaria de fazer alguns testes também, mas apenas se e quando você se sentir confortável, e nada antes se formar. Principalmente, eu estaria solidário e ajudar o melhor que pude com qualquer coisa. E só assim você sabe, seu pai não sabe nada sobre isso. "

"Certo ...."Danny começou a andar.Ele parou depois de alguns minutos e se virou para a mulher ruiva em sua cama, depois de ter feito a sua mente.

"Você quer poderes ou uma transformação completa?"ele perguntou sem rodeios.

"Tudo o que você quer."Maddie estava contente que ele admitiu, mas encantada ao mesmo tempo que ela realmente estava certo.Seu filho, Fantasma, odiado, não confiável, incompreendido ....Seus pensamentos foram interrompidos por um anel de brilhante de luz branco-prata que apareceu de repente na cintura de Danny.Maddie observando com espanto, uma vez que se separaram e as peças movido em direções opostas, dividindo novamente como eles chegaram a suas pernas e pescoço.Como eles se mudaram, macacão preto do Fantasma com o logotipo branco DP foi revelado, e, finalmente, os olhos verdes do fantasma e cabelos brancos apareceram bem.Ela tornou-se consciente de sua boca aberta e rapidamente fechá-la.Danny estava olhando para ela com expectativa, querendo saber se ela estava indo para dizer alguma coisa.Ela falou.

"Por que você não nos contou?"

"Por que vocês estavam sempre falando sobre a captura de um fantasma, e depois que você estava tentando me matar, e então você mudou de volta para a investigação e por esse ponto tinha sido dois anos e eu pensei que você ia ficar louco e não é realmente seguro se vocês sabem .... "

"O que você quer dizer?"Não é seguro se eles sabiam?

"Heroes tem inimigos e inimigos se em heróis através da captura de família", afirmou Danny.Maddie sentiu que havia algo mais que a declaração que Danny queria que ela soubesse, mas decidiu não empurrá-lo agora.

"Então, quem sabe?"ela perguntou ao menino flutuando na frente dela."Alguém? Se você quiser ser mais confortável humano ...."

"Sam e Tucker foram três para isso", Danny disse-lhe e ele reverteu a transformação."E Jazz descobriu o primeiro ano. Maioria dos fantasmas sei. Estou meio uma lenda."Ele riu nervosamente.

"E o que é 'ele', exatamente?"

"Lembre-se de como eu fixo o Portal Bem, acontece que vocês esqueceram de ligá-lo e com o botão de dentro ..."

"Você foi pego no power-up," Maddie terminado."Isso faz sentido, electricidade, ectoplasma, uma espécie de fusão ...."Seu estômago se agitou com a dor o seu filho deve ter passado.A cor desapareceu de seu rosto e ela disse tremendo.Danny sentou-se ao lado dela e abraçou a si mesmo com ternura.

"Danny ... Eu não posso imaginar o que você está passando ...", gaguejou Maddie: "O que você passar por ... Como assustado você deve ter sido de seus pais ...."Maddie escondeu o rosto no peito de seu filho e ele deixou-a chorar com ele.Finalmente, os soluços diminuíram e ele falou suavemente.

"Mãe, eu lidei com tudo isso, a dor, o medo, preocupação, tudo. Sei quem eu sou e eu gosto e eu não daria por nada. Sinto que estou fazendo algo importante. E com certeza, é difícil às vezes, mas a maioria que é a escola, e eu só tenho um mês de que esquerda. Estou planejando levar um ano ou dois fora, talvez fazer algumas aulas de educação de adultos em Amity Park Community para obter o meu classes onde eles precisam ser para a universidade, e então eu estou esperando para ter resolvido o problema de ataque fantasma para o bem. Estou trabalhando nisso já, na verdade, com Sam e Tucker e alguns aliados na Zona Fantasma. É bem, mãe, eu prometo. "Maddie se levantou e limpou as lágrimas do rosto.Danny olhou para ela, a emoção suave que acabara exibido ido um pouco de sua expressão.

"Agora, mamãe, se você tiver mais alguma dúvida, vá em frente e pergunte. Eu não acho que eu vou ficar mais estudando feito hoje à noite, de modo que você poderia muito bem."Maddie assentiu com a cabeça, à esquerda para obter o arquivo de Fantasma, e voltou.Ela trouxe seu bloco de papel, bem como para que ela pudesse tomar notas para um arquivo separado não oficial.Ela sentou-se na cama, e eles começaram.

---

No momento em que ela saiu do quarto de Danny, Maddie tinha conseguido respostas para a maioria de suas perguntas.Danny tinha o comando de todos os seus poderes em forma humana, exceto para flutuar e voar, mas isso não importa, porque ele pode se teleportar vez.Ele listou o intervalo padrão de poderes fantasmas, bem como cyrokinesis, telecinese, e três tipos de ataques sônicos.Ele deu-lhe o fichário de estatísticas Tucker havia tirado a sua formação e sessões de testes ao longo dos anos, junto com as senhas para o seu computador e os principais arquivos de fantasmas.Houve uma segunda pasta que Danny disse que era "mais pessoal" e queria sair fora falando por um tempo.

Maddie foi dito as histórias por trás ex reputação do Fantasma, aprendidas dos caras interesse de Branco nele, e descobri que o Wisconsin fantasma na mansão de Vlad era conhecido como Plasmius e tinha se arquiinimigo de Danny declarou.Ela adivinhou que Plasmius era o fantasma Danny viu como a principal ameaça à sua família, mas não disse nada.

Maddie finalmente deixou em torno de meia-noite quando Danny começou a bocejar.Junto com a pasta de Danny, ela levou com ela as seguintes promessas.Danny lhe daria um briefing sobre geografia da Zona Fantasma, política e costumes que fim de semana, e iria levá-la para a própria Zona em algum ponto para que pudesse estudá-la.Se ele estava atrasado por causa de uma briga fantasma, ele iria deixá-la saber, e em troca ela se Jack para aliviar-se em tarefas.Ele deixaria Sam e Tucker saber que Maddie sabia e tê-los chamá-la para backup, com palavras de código, no caso Jack atendeu o telefone.Danny e Maddie diria Jack juntos em meados de julho, uma vez que Maddie tinha trabalhado em seu marido um pouco para que ele não chegaria a arma ou a agulha mais próximo.

Ela também deixou saber que ela tinha muito o que pensar, não apenas em termos dos fatos que ela tinha sido dada, mas também em termos de conhecimento de que seu filho foi deliberadamente colocando-se em perigo, ea biologia do " halfa ", como Danny chamou a si mesmo.

Uma outra coisa era certa - ela não estaria dormindo muito naquela noite.No entanto, o pesquisador fantasma foi consolado pelo fato de que agora ela sabia por que a vida de Danny parecia uma bagunça e que ele voltar para ela se ele precisava de ajuda, e parecia quase contente que ela descobriu.

Maddie levou o arquivo no fantasma de volta para o laboratório depois de esconder a pasta de informações e suas notas na parte de trás do armário de linho.Jack estava dando os últimos retoques no Santo Gabber 8.0 e arrastou-a para apresentá-lo.Maddie estava entusiasmado com ele por sua causa, mesmo que ela já sabia que não havia nenhuma maneira de impedir que ele seja atraído para Danny e que Jack só iria ficar deprimido sobre isso quando ele testou pela manhã.Ela deixou Jack "para a cama", antes de ele apertou-a à noite, e como prova mudou em suas roupas de dormir e subiu na cama.Ela se deitou no pensamento escuro muito tempo depois Jack vir para a cama, e mesmo depois que ela ouviu Danny se levantar e sair em três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- A Reunião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.