Danny Phantom- O Melhor Aniversário De Todos escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403893/chapter/1

Danny Fenton estava me sentindo muito deprimido.A cidade, que finalmente tinha pensado nele como um herói, foi decidido que eles estavam melhor sem ele.Tinha sido um ano inteiro já que ele tem o seu poder (que, ironicamente, havia sido em seu aniversário), e ele ainda estava me acostumando com eles.

Danny rolou naquela tarde de sábado e sorriu.Foi um pouco depois das nove da manhã.Foi, finalmente, seu 15 º aniversário

Ele pulou da cama e desceu meio que esperando seus pais e irmã para gritar "Feliz Aniversário" para ele.

Ele chegou à cozinha.Não eram seus pais e sua irmã ... mas nenhuma saudação

"Oi pessoal" Danny cumprimentou imaginando que eles simplesmente não vê-los

"Oi Danny" Jack disse."Tem alguma grandes planos para hoje?"

"Não é do meu conhecimento", disse Danny expectativa.

"Ótimo! Então você pode vir comigo e incomodar Blasters Mestres até que eles nos dão autógrafos."

Jazz estremeceu quando Danny se encolheu.

"Pensando bem, eu acho que vou sair com Sam e Tucker novamente."Danny disse: "A menos que ... você quer fazer algo comigo hoje Mom"

"Estou indo para o trabalho sobre as armas. Veja se eu não posso ajudar com Blasters dos Mestres"

Jazz mordeu o lábio quando ouviu um rosnado baixo vindo de seu irmão e rezou para que ele não chamá-la de fora.

"Então, eu estou indo só para encontrar-se com Sam e Tucker" Danny disse: "Mas antes de eu sair, existe alguma coisa que vocês gostariam de dizer para mim?"

"Não", disse Jack

"Tenha cuidado lá fora", disse Maddie

"Oh yeah. Isso também" Jack percebeu

Danny olhou para seus pais uma última vez para ver se eles estavam mostrando sinais de guardar um segredo.Ele pagou REALMENTE muita atenção ao seu pai (que não podia guardar um segredo).

Nada.Nenhum sinal de esconder uma festa surpresa

Danny, em seguida, deixou o prédio e foi para a casa do Foley.Tucker já tinha ido para o dia.

"Oh" Danny disse com um suspiro."Você sabe onde ele foi?"

"Provavelmente, a Sam ou o seu lugar" Monica Foley disse Danny

"Graças a Sra. Foley" Danny disse antes de entrar em sua scooter e vai até a casa de Sam, e tocou a campainha

A porta se abriu para revelar a avó de Sam.

"Olá Sra. Manson" Danny cumprimentou "são Sam e Tucker em?"

"Não Danny" a mulher idosa disse-lhe

"Oh", disse Danny downheartedly.Parece que ele estaria gastando seu aniversário sozinho "Você não saberia me dizer onde eles estão não é?"

"Não querida."

"Oh. Bem ... obrigado de qualquer maneira", disse ele antes de virar para sair.

"Danny!"a mulher idosa disse

"Sim, minha senhora?"ele perguntou

"Feliz aniversário", afirmou.

Ele deu um sorriso antes de entrar em sua scooter e decolou

Quando chegou em casa, sua mãe estava trabalhando na invenção.

"Onde está o Jazz?"Danny perguntou

"Disse algo sobre estar de volta hoje à noite", disse Maddie

"Mãe? Tem certeza que você não está fazendo qualquer outra coisa hoje?"Danny pediu implorando que havia uma dica festa surpresa.

"Estou certo de Danny. Porquê?"ela perguntou

"Você não sabe o que é hoje?"ele perguntou

"Claro que sim", disse ela

Danny deu-lhe um olhar de expectativa

"Hoje é sábado", disse ele

"Não importa", disse ele deixando o laboratório, subiu para o seu quarto e fechou a porta ... difícil

Ele não podia acreditar.Seus próprios pais haviam esquecido seu aniversário.Sem mencionar o primeiro aniversário do dia em que ele quase morreu

Ele se sentou na cama, ligeiramente ouvir a voz de seu pai para fora da janela chamando depois os novos caçadores de fantasmas.

Danny olhou ao redor de seu quarto e viu que alguém, sem dúvida, seu pai, tinha colocado Blasters um dos Mestres-se em sua sala ... ao lado de um voto para Vlad cartaz.

Danny revirou os olhos e jogou um travesseiro para os cartazes.Todas as pessoas retratadas estavam fazendo sua vida de super-heróis mais complicado.Blasters dos Mestres estava fazendo Danny Phantom parecer um idiota e Vlad ... bem ... Vlad sempre foi um canalha.Desde que descobriu que Vlad Mestres era Vlad Plasmius.

Decidir ter um pouco de diversão em seu aniversário, ele desceu correndo as escadas, pegou um pacote de canetas coloridas e voou de volta para seu quarto.Ele, então, começou a desenhar no cartaz (Vlad Fazer algo parecido com um cruzamento entre um demônio e um tucano bem como colorir o rosto e cabelo, para que ele se parecia com a sua forma de fantasma).Ele, então, chamou um balão de fala da boca de Vlad e escreveu em uma frase

Olá.Eu sou um dobrado frootloop obcecado pelo poder de matar a um amigo que me resta e depois casar-se com sua esposa e transformar seu filho em meu aprendiz mal que vai acontecer no dia em que decidem viver a minha vida como missionário.

Danny, em seguida, virou-se para Blasters dos Mestres e começou a rabiscar na imagem.Quando ele terminou, ele sentiu seu sentido fantasma sair.Ele olhou ao redor preparado para lutar.

Nada.

Danny deu de ombros antes de repente, a porta do armário se abriu sozinha.

"Eu vou fantasma", disse ele antes de se transformar em Danny Phantom.

Ele esperou o fantasma, com a sua sorte foi provavelmente apenas o fantasma caixa, mas nada aconteceu.

Voz "Danny" de Sam veio do armário como se longe

"SAM!", exclamou antes de correr para o armário e viu um pequeno portal (que parecia que tinha sido criado por Wulf.) Quando saiu para a zona fantasma ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- O Melhor Aniversário De Todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.