Use Somebody escrita por Becky Bloom


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...
PO's são difíceis de agradar :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403880/chapter/1

Emily Francis sempre fora uma bela garota desde criança.

Seus pais a amavam tanto, que a deixaram em um orfanato trouxa, no interior do Canadá, para não ser perseguida e morta pelos comensais. Aquela época estava muito difícil, depois que Voldemort havia sido derrotado pelo menino-que-sobreviveu, mesmo a cinco anos atrás.

Emily cresceu rodeada de crianças e nunca foi adotada. Ninguém a queria, pois ela era muito estranha, na verdade, fazia acontecer muitas coisas estranhas.

E tudo foi explicado quando ela completou onze anos.

Um senhor, dona de uma enorme barba branca e óculos meia-lua, foi ao orfanato no dia do aniversário de Emily.

A garota estranhou a princípio, mas ainda assim seguiu o velhinho até a sala da diretora do orfanato.

_Você é a Srta Francis, estou certo? - o velhinho perguntou olhando minuciosamente para a garota a sua frente. Emily se encolheu na cadeira.

_Sou eu sim. - ela respondeu se escondendo atrás da cortina violeta de seus cabelos.

_Eu sou Alvo Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E vim lhe convidar para estudar nesta escola, isto é, se a Srta quiser. - o senhor falou e Emily o mirou por detrás de seus cabelos, com os olhos curiosos.

_Eu não entendo senhor Dumbledore, porque eu iria estudar lá? - a garota perguntou, mostrando parcialmente seu rosto. Dumbledore sorriu.

_Você é uma bruxa - Emily o olhou como se ele fosse louco - vai me dizer que nunca fez alguma coisa acontecer quando estava com algum sentimento em excesso?

_É eu já fiz isso mesmo. - ela falou e ficou pensativa por um instante. - É por isso que eu nunca fui adotada. - ela disse em um sussurro inaudível.

_Nessa escola, nós ensinamos como controlar seus poderes e como usa-los com sabedoria. E eu gostaria de saber se a srta está disposta a ir para esta escola?

_Eu quero ir sim, senhor. - ela disse um pouco mais animada. Afinal, iria para um local diferente do que ela vivia, um local onde a compreenderiam finalmente.

Emily ainda soube que deveria ir ao Beco Diagonal no dia seguinte, já que era o dia em que Alvo poderia mandar alguém de sua confiança para leva-la ao local para comprar seu material escolar.

Emily não via a hora de ir para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá pequeno, tá chatinho :P
No próx. capítulo:

—Emily irá pela primeira vez ao Beco Diagonal e adivinhem quem ela irá conhecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.