A Minha Irmã Mais Nova. escrita por Aki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403863/chapter/1

Em uma cidadezinha chamada, Villa du Kiss, dois irmãos já brigavam.

-Yin! Saia logo desse banheiro!! - Berrava Castiel Blauth, um ruivo de 17 anos, alto (1.80), seus cabelos são na altura do ombro e seus olhos são cinza, sua pele é um pouco morena. É um pouco bravo, prefere ficar sozinho na maior parte do tempo, sério e frio, é assim até mesmo com sua irmã.

-Pronto, já sai! - Yin abriu a porta rapidamente, a mesma foi para seu quarto furiosa.

Yin Blauth, tem cabelos castanhos claros curtos, seus olhos castanhos com uma mistura de rosa, tem a pele pálida, seios fartos e um belo corpo, é alta (1.68), mas continua sendo baixinha perto de seu irmão. É totalmente oposta de Castiel, é gentil, meiga e adora ajudar todos, mas também tem seus momentos de seriedade e frieza, se intristece facilmente, mas sempre está a sorrir, também é grossa com aqueles que ousam fazer mal a seus amigos e para ela, é um pouco rancorosa. Quando é provocada ou humilhada, sua personalidade muda totalmente.

Castiel e Yin não se dão muito bem, não por terem gosto um pouco diferentes, mas em questão de personalidade.

Depois de se arrumarem e tomarem o café da manhã, Yin e Castiel se despedem de seus pais e vão para a escola.

Primeiro dia de aula!

...

POV's Yin:

Agora que estudo em Sweet Amoris, tenho de acompanhar meu irmão, Castiel é muito rabugento, reclama de tudo e odeia quando alguém "manda" para ele fazer algo.

-Chegamos. - Ele me encarou. - Não converse comigo, vamos fingir que não nos conhecemos. - Disse Castiel bem sério.

-Por mim tudo bem, nem gosto de conversar com você mesmo. - Então passei na sua frente, fui para a secretária pegar meu horário e saber em que sala estou.

Estava tão concentrada em meus horários de aula, que acabo esbarrando em grupo de garotas.

-Olha para onde anda pirralha! - Berrou a garota loira que nem me ajudou a me levantar. 

A mesma saiu andando dando risadas junto com suas amigas, me levantei e ajeitei minha saia.

-É assim que eu começo? - Murmurei.

-Você está bem? - Um garoto loiro bem parecido com a garota que gritou comigo, apareceu em minha frente com um olhar preocupado.

-Ah, sim, estou bem... 

-Que bom. - Ele deu um sorriso. - Desculpe a minha irmã pelo importuno.

-Ah, eu que peço desculpas, estava concentrada no meu horário de aula, bem, agora tenho de ir, tchau! - Fui embora rapidamente.

Chegando na minha sala, me deparo com uma certa pessoa...

-YIIIIN!

-O-Oi Kentin... - Kentin Helsten, tem a minha idade, nerd, irritante, apaixoando por mim. Tem cabelos castanhos tigela, usa óculos com lentes redondas, mal dá para ver seus olhos, usa um suéter verde escuro com uma faixa marrom-avermelhada na região do peito, além da calça jeans com uma calculadora presa na cintura. Toda vez que ele me vê, me oferece biscoitos ou bolo. - O que faz aqui?Pensei que fosse para a escola militar. - Disse entrando na sala e me sentando em meu lugar, Kentin veio atrás.

-Eu conveci o meu pai a ficar na mesma escola que você! Não é legal?! - Ele está animado.

-Hmm... - Ken começou a falar e falar, quase dormi, por sorte o professor chegou.

Ele parecia ser bem rígido, sério e que aplica muita matéria para estudar para as provas.

...

Eu fiquei muito atenta nas aulas, até que bateu o sinal para o intervalo.

-YIIIIIN! - Caramba! Quando que eu vou ficar em paz? - Quer lanchar comigo?

-Está bem... - Como ainda não fiz nenhuma amizade, é melhor ficar junto com o Kentin do que sozinha.

Fomos para o pátio, lá Ken começou a dar alguns biscoitos.

-Ora, se não é a garota desajeitada de hoje cedo. - A garota loiraa apareceu. Mas que droga, estou vendo que não vou ter nenhum sossego. - Esse é seu namorado? Que patético. - Ela e suas amigas começaram a dar risadas, ela pegou meu lanche e começou a comer.

-Kentin não é meu namorado, é meu amigo, e não ouse fazer mal algum a ele. - Disse em tom ameaçador.

-Y-Yin, não faça isso... - Ken deu algumas puxadas em minha blusa, pedindo para que eu parasse.

-Não Ken, não vou deixar que uma qualquer estrague meu primeiro dia. 

-Uma qualquer? - Repetiu ela com um olhar de indignação. - Sabe com quem está lhe dando? Ambre Warken, a mais popular e amada de toda a escola.

-Ambre é? - Me levantei. - Eu não vou me rebaixar para uma patricinha que não vale nem as roupas que usa. - Peguei minha garrafa de suco e joguei nela. - Se vai me tratar assim, vou trata-la pior. - Então puxei Ken e voltamos para a sala.

-Acho que não devia ter feito aquilo. - Falou Kentin com a voz tremula.

-E deixa-la nos humilhar? De jeito nenhum! - O sinal do intervalo bateu. - Me avise se ela fizer algo para você, pode apostar que farei o dobro com ela. - Ambre Warken, você pode ainda não ter estragado meu dia, mas se fizer isso, pode ter certeza de que eu vou fazer algo pior.

A professora chegou, ela parece ser divertida, trouxe consigo materiais de artes, é um pouco atrapalhada, mas é gentil.

...

Autora:

O sinal para ir embora tocou, Yin pegou suas coisas e se despediu de Ken, mas ao abrir a porta farinha e água cai sobre ela.

-Hahahaha! - Ambre e suas amigas apareceram dando risadas, todos que viram fizeram a mesma coisa, até tiraram foto. - Se negar algo ou me desafiar, eu vou infernizar sua vida. 

Yin mandou um olhar assustador, o que fez Ambre e as outras recuar.

-Você o que? - Perguntou Yin em um tom ameaçador.

POV's Castiel:

Estava saindo da minha sala, quando vejo que Yin estava suja e todos a sua volta a zombavam e se divertiam com a situação. Percebi que foi Ambre, Li e Charlotte que fizeram aquilo com ela, pois estavam rindo da minha irmã. Se o demônio acordar, não vai ser culpa minha.

Droga, eu vou ter que fazer algo, se não eu vou acabar recebendo a culpa por tudo isso.

-Ei! - Entrei na frente de Yin. - Vamos embora. - Peguei a mesma e a coloquei em meu ombro. - Não tem algo para dizer Yin? - Eu acho divertido com ela fica diferente.

-Eu vou matá-las... - Murmurou ela.

Me virei para Ambre.

-Ei, se mexer com a minha irmã novamente, não será ela que vai te prejudicar. - Yin não se lembra direito do que acontece quando "troca" de personalidade, apenas lembra de dizer algo em tom ameçador, o que não a deixa muito feliz.

...

-AAAAAAAAAAAAAAAH! Eu não acredito! Já no meu primeiro dia de aula, nãoooo! - Yin berrava com o travesseiro em seu rosto. - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

-Tapada. - E dei um tapa na sua cabeça.

Deve ser interessante estudar na mesma escola que Yin.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do sobrenomes dos personagens? E da fanfic? *---* Gostaram? Por favor digam >.< !!! Então, até mais, sayoo~ o/ Kissus !