Vende-se Meu Passado escrita por Misaki miih


Capítulo 1
Recomeço, folhas de revisão e saias curtas.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic ( ta um lixo, mas blz)

Bom espero que gostem, eu ainda não sei fazer isso muito bem, lembrando que o nome dos personagens não tem nada a ver com o anime.

Passei a tarde fazer esse capitulo, Qualquer crítica pode mandar, por que eu arrumo ok *-*

Vou tentar postar o proximo capítulo da qui a uns 4 dias *-* boa leitura seus lindos/lindas kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403846/chapter/1

   Depois do que passei, eu provavelmente nunca mais serei a mesma... Desde aquele dia a minha vida mudou da água pro vinho, e meu modo de ver as pessoas se tornou algo que eu não quero me preocupar em interpretar... Pra mim tanto faz.

Eu jamais serei quem eu realmente queria ser.

                                                                         ---

   - AMU! Acorda ta na hora de Ir ao colégio! É o primeiro dia filha!

   - Ai que droga!Aff, ta bom.

           Como vocês puderam ver, (ou ler kkkk ) Meu nome é Amu. Hinamori Amu. Essa que fez o belo favor de me acordar as 05:00 da manha é minha tia Nagisa , ela é irmã da minha mãe, que morreu a 1 ano atrás. Desde que ela se foi, a minha tia passou a me chamar de filha.

    - filha, você já ta pronta?  (minha tia fala com uma voz tão alegre, que fico de mau humor)

    - Sim. Estou indo, tchau.

    -Filha... MAIS O QUE É ISSO???

    - o-o o que?

    - POR QUE VOCE ESTÁ USANDO A CAMISETA DO UNIFORME MASCULINO?

    - ahh, era isso... Bom, eu não gosto de expor os braços, esse uniforme feminino tem mangas curtas demais. Argh

    - mas meu amor, você é tão linda, não entendo por que sempre se esconde nessas roupas largas... Mas tudo bem, espero que nessa escola você possa esquecer o que aconteceu... BOA SORTE MEU AMOR!

    - obrigada.

                                                                     ---

Já estou na frente da nova escola...  Escola estadual kawasaki. Uma peculiaridade daqui é não poder entrar de cabelo solto. Peguei uma presilha e fiz um coque mal feito.

   - tsc... Olha o tamanho das saias dessas Biscates meninas... Consigo ver até o espírito delas daqui.

   - OLÁ! Você é novata?

Uma garota veio falar comigo, era muito bonita, tinha cabelos e olhos escuros, ela prende o cabelo de lado, e usa uma micro - micro - micro saia.

    - ah... Sim, me chamo Amu.

    - Meu nome é amaya, você pegou que sala?

    - hm... Sala 03. E você?

    - SOMOS DA MESMA SALA! Que legal, vem! Vou te mostrar a nossa sala!

    - ahhhh! 

Ela pegou forte na minha mão e saímos correndo até a maldita sala 03, cheguei lá quase morta de tanto cansaço, acho que me canso rápido por ser completamente sedentária.

   - Aqui está!

Íamos entrar na sala só que escutamos um aviso do Grêmio para irmos até o ginásio, para a cerimônia de Inicio do ano letivo. (que chatice)

   - Nossa, graças a deus terminou, que chatice kkkkkk, bom Amu-chan vou ao banheiro, Vem comigo?

    - NÃO!  (meu deus, eu gritei)...

    -Ta então... É... Você pode ir na frente, ta bom? (ela ficou chateada, que droga)

    - Ta, eu acho que já decorei o caminho. Desculpa, é que eu não gosto de entrar em banheiro de escola... Desculpa.

    - kkkkkk, você é estranha, ta bom ta perdoada. (ufa)

Quando finalmente ia entrar na maldita sala 03, ( já é a segunda vez que falo isso) Um dos professores fala comigo:

     - Olá, você é aluna dessa Sala?

     - Sim... Meu nome é Amu. Quem é você?  (que saco, Detesto conhecer pessoas, por que eu tenho que me apresentar mil vezes, Já enjoei até de falar o meu nome.)

     - Serei seu professor então kkkk, Me chamo Masami, Será que você poderia ir à Sala dos professores Pegar umas folhas da atividade de vocês? Que acabei esquecendo...

   - Claro. (acho que nunca vou entrar na minha sala)

Não faço idéia de onde fica a sala dos professores, vou andar por ai, e procurar. Andei pelas galerias durante uns 4 minutos e rapidamente encontrei a sala (que sorte!). Peguei os papéis, e fui correndo pra sala.

   BOOOOOW!  (bela onomatopéia a que eu usei)

Dezenas de folhas caíram no chão... Quem foi o desgraçado?

    - Tsc... Sai da minha frente.

    Um garoto saiu da sala, e me empurrou na parede, fazendo com que eu derrubasse as folhas. QUE ATREVIDO!

    Todos começam e olhar a situação:

  - Nossa que medo!

   - Se eu fosse ela ficava na minha...

   -Ele é tão lindo quando ta bravo! ♥

    Respiro fundo, tentando me acalmar... Pelo que eu vi, ele é popular nessa escola. Nunca vou entender como as pessoas mais imbecis são sempre as mais valorizadas.

   - VOLTA AQUI! -digo

 Todos olham vidrados e incrédulos.

   Ele para. Ainda está de costas pra mim.

- OLHA PRA MIM! - Falo com um grande tom de autoridade.

- tsc... Cala a b-

   Dei um belo chute nas costas dele, quem ele pensa que é pra tratar as pessoas assim?! Quero o ver olhando pra minha cara!

   - GAROTA!VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO???

-cala a boca! ... Você é que não tem noção de nada... (digo olhando profundamente nos olhos dele. É um garoto muito branco, dos olhos super azuis, muito bonito, seria uma pena... se ele fosse um idiota.)

 Ele me olhou completamente paralisado, como se não estivesse acreditando que uma menina, o desafiaria desse jeito.

   - Pelo que eu posso ver você está surpreso, suponho que nunca te trataram assim, e que todos têm medo de você.

 Ele para, e fica em silêncio por alguns instantes.

 -Agora pega essas folhas! (falo novamente com autoridade)

   Surpreendeu-me completamente... Ele me obedeceu. Abaixou-se, pegou as folhas, e me entregou em mãos.

 - Agora cala a Boca, e me deixa em paz! - Disse ele, depois deu de costas pra mim, e andou lentamente.

Penso que tudo tinha se resolvido, até que...

 -EEEEEEEEEI!

Olho imediatamente para o lado, e me aparece uma garota, Muito bonita, com os cabelos ruivos presos por dois elásticos rosas, e com uma saia do tamanho de um cinto.

  - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM O IKUTO-KUN?!

... Percebi na hora.

hm. Então o nome dele é Ikuto. OOOE! Ikuto, essa guria aqui gosta de você.

...silencio...

A menina ficou vermelha igual um pimentão, o tal 'Ikuto' parou e me olhou com um olhar de superioridade... Tsc...

- AYUMI...  (Ele fala com um risinho de canto de boca. 'então esse é o nome dela. )

- N... Nãoo, não... NÃÃÃÃÃAOOOOO!

Ela grita e me joga no chão ao mesmo tempo O-O

- Ai minhas costas...

- Ikuto-kun... Eu posso explicar... Eu... Eu só qu- (ela é interrompida por ele.)

-Ayumi... Não precisa dizer mais nada...

... Ele a beija... Mas ele está de olhos abertos, com um olhar maldoso pra mim... Ele é igual ao... QUE DROGA!

- Você é igual a ele... Esse seu sorriso... É igual; (falo completamente chocada)

Ele para o beijo e me olha confuso. Enquanto isso a tapada da Ayumi olha pra ele completamente maravilhada. Affe.

-Igual a quem? - ele pergunta sem entender nada da minha vida.

Eu já não tenho mais condições de falar, me levanto séria, entro na sala, deixo as folhas na mesa, e saio correndo, me segurando para não chorar. Acabo indo parar na cobertura do colégio, é um lugar proibido para alunos, mas pouco importa, eu só queria que ninguém me visse chorar.

  - gente assim... Eu só quero distância...

...GAROTO IDIOTA.

                                      (ponto de vista de Ikuto)

...Essa menina disse que eu sou igual a alguém... Quem será?... Menina estranha, provavelmente é um namoradinho que terminou com ela. - penso

- Ikuto-kun... (ayumi me olha encantada tsc... medida imbecil. )

- ayumi... Sai da minha frente. Você beija muito mal.

  Obviamente ela me olha incrédula. Essa menina não é nada interessante. Ela sai correndo chorando.

- Quem será aquela garota?...

...MENINA ESTRANHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram acompanhem, Se vocês não gostarem, Também acompanhem
kkkkkkkkkkkkkkk

enfim, parei.

Vamos ver no que vai dar né? :3