A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 28
FINAL


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ..
5 paginas ein?
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/28

Recadinho do Emm ..

Oi galerinha do mal!

Como vocês estão?

Por que eu  ,como sempre,estou em varias encrencas!

Mas vamos ao que interessa ..

Devido a chatisse dessa autora ,junto a TPM eterna de minha linda esposa ,a puxassaquisse (essa palavra existe?)das minhas pinpolhas a autora ,junto a renesmee que usou o seu namorado como objeto de ameaça(ele ia ficar comigo durante 24 horas !ugh!!!!).Eu vou narrar a historia decentemente !É a autora e eu tomamos vergonha na cara (mais a autora do que eu!hehehe!)Por que ela quase me tirou e colocou a monstrinha por não narrar como um ser normal!Tem noção?

Eu não!

Mas vamos ao ultimo capitulo !

 

Capitulo 28

 

-Ta ,ta,ta!Eu perdôo..Por que não?Você é a minha lindeza-Disse o Dogão sorrindo estranho pra minha sobrinha!(Nota do Emm :Notaram como eu já evolui?)

-Mas ,se agente desculpar você ,vai fazer agente voltar ao normal?-A Ursinha disse olhando pra suas unhar vermelhonas..Cara ,isso me faz lembrar de ontem a noite quando as meninas foram dormir(se realmente fizeram isso eu já não sei!)..Ela começou a pegar ..Deixa pra la!Vou poupar vocês disso.

-Quem sabe neh?-Falou ela com os olhinhos brilhando

-Ah ..Quem é a sobrinha mais linda da tia Rose??-Disse dando um abraço nela sorrindo,é já é um fato confirmado que a Nessie faz algum tipo de poção mágica pra a Rose não brigar com ela..

-E vocês?

-Mas é claro bebê ,eu nem fiquei tão brava assim ..-Ah magina ,eu que fiquei!Indignado!Cara ..Essa atora ta me tornando uma pessoa culta de mais ..Acho melhor ela parar de escrever essas palavras que eu nem conheço !

-TA !TA!TA!CANSEI!Todo mundo ta feliz ,e desculpa a monstrinha?-Perguntei já de saco cheio disse ,e se o Edward fosse falar mais ma vez ,eu juro que vou levar ele pro Sam e pro Dean (Sobrenatural)darem um trato nesse homem!E pelo que eu assisto na Tv ,eles não são tão firmeza como o tio Aro!

-Sim ..-Soaram em coro.Ai tipo ,alguma coisa me sugou ..Ei!Ninguém pode sugar nada desse corpão aqui!E ,por que todos os pensamentos ficaram mudos?

-Quem apertou..

-A MULEQUE!MEUS PODERES VOLTARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!-Disse Edward sorrindo que nem um abestado!

-Abestado é você ..haha eu nem acredito!EU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ EM ESCUTAR TODOS OS PENSAMENTOS..Ah ..menos o da Bella !Obrigada senhoooor!

-ahhh!!Que Mara !que perfeito!!Que absoluto!-Cruzes ,só falta ela dizer ..”Eu sou Stephani..”Ugh!-Vão fazer liquidação da coleção de inverno da Victoria’s Secrets!Há!E eles não vão abrir a porta principal ..Ah!Eu necessito ir para NY!

-Ahh ..agora tenho que sentir toda essa alegria ..-Disse Jasper fugindo de Alice e de nós..Olhei pro céu ..e uau!Já estava amanhecendo..As minhas baixinhas ,estavam discutindo pra ver quem ia depilar com cera quente o Dogão quando ele virar lobo!

Orgulho de filhas!

-AHHHHHHHH!OBRIGADA SENHOR!SABIA QUE VOCÊ SE IMPORTAVA COM OS VAMPIROS ..E O ÚNICO TROXA QUE NÃO ACREDITA NISSO É O EDWARD MESMO!HÁ!Vou tomar banho..-Ela se cheirou ..-Ahh ..tenho que tirar esse resto de fedor..

E subiu pro banho..Saudade de ler os pensamentos ,maioria das vezes pervertido,da minha ursinha!

-E eu que me dou mau ..-Murmurou Edward ..

Há,eu fui pra lá também né!

Destruímos a banheira ..e o azulejo ..e a pia ..as paredes ..Resumo ,não sobrou muita coisa do nosso banheiro!

 

 

Estava eu ,Ursinha,Lola,Marie ,Nessie ..E o traste que vive na cola da monstrinha !

Quando sentimos um cheiro ..Vampiro ,dei mais uma fungada ..Graças a meu incrível faro ,uma mulher..Especificamente ,uma loira ..

-Hey .. –Disse Tanya na porta –O Ed ta ai?-É ,fudeu!Nisso eu vi a Alice tentando gritar alguma coisa sobre segurança a prova de ataques de vampira que eu não prestei atenção .Pois vai ter uma briga de mulher!!*o*

-Há ...Pai,10 conto que a Bellinha sai sem o braço!-Eu já ia apostar que ela caia em cinco segundos ,mas me lembrei do maldito dia que ela você-sabe-o-que de mim na queda de braço..Nunca vou dizer a palavra com G!Olhei para os olhinhos azuis e pro sorrisinho sacana de Marie

-Aposto 30 que a Bellinha arrebenta com ela!

Selamos nosso trato com um aperto de mão ,e voltamos a atenção a briga .Não quero perder essa!

-TANYA SUA MALDITA!QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?CHEGA AQUI NA MIUDA E CHAMA PELO O –Pulou em cima dela e puxou os cabelos loiros da Tanya ..Elas são vampiras super fortes e imortais ..Mas estavam parecendo duas adolescentes brigando a porta do colégio.

-BELLA!SAI DE CIMA DE MIM!!!!!!!!!!-Gritou Tanya empurrando Bellinha que vou o piano de Edward ,que o mesmo saiu desesperado até onde ela estava .

-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Calma Ed ,eu to bem ..-Ela se levantou e arrumou a roupa

-NÃO!!!!!!!!!MEU PIAINHO ..LINDINHO!DESPEDAÇADO!!!!POR QUE DEUS????

Ela olhou pra ele incrédula..E enquanto isso Tanya passava disfarçadamente pela janela

-VOLTA AQUI SUA BRUACA!!!!TA PENSANDO QUE EU ESQUECI DE VOCÊ?

Algumas horas depois..

-Há neném ..Paga aqui pro papai!-Disse fazendo o ORIGINAL sorriso sacana ..Ela bufou ,cruzou os bracinhos ..E depois de encarar ela com minha melhor cara de mau ,ela suspirou e tirou trintinha do bolso..

-Aprenda minha querida filha ,não se deve subestimar o mestre samurai aqui!

-Pai ..E você sabe o que é subestimar ?-Metida ..-Não sei ..Mas a Ursinha sempre diz pra mim quando eu quero fazer a posição..-Calei minha boca antes que a Ursinha me cortasse em pedacinhos ..-Esquece .

Bella fez uma estranha dancinha da vitória quando a Tanya quase saiu careca..

-Não gosto de loiras ..

-HEEEEEY!-A loira mãe e aloira filha disseram ao mesmo tempo ,Ursinha e Lola olharam feio pra Bella.

-Menooos Vocês é claro né?Vocês são loiras naturais ..Ela ..Ela é uma oxigenada!

As duas concordaram com ela ..Serio ,por que todos conseguem acalmar elas?

Agora que tudo se resolveu..

-EMMEEEEEEEEEEETT!!!

-Alice!Esqueceu ?Super audição ..-Disse calmamente .A baixinha apareceu do meu lado do nada ,com um olhar de dar dó.

-O que você quer?

-Nossa Emm..Assim você me ofende-Disse se jogado o sofá ao meu lado-Mas já que perguntou né!Quero que vista essa roupa!

-NÃO!

-Mas você nem viu ainda!

-E nem quero ver ..Imagina só como deve ser ..Michael Jackon?Madonna?

-Não ..Você já se vestiu de madona esqueceu?

-eu sei ..Eu sei ..-Disse sorrindo das boas lembraças.-Foi demais,do que é então?

Ela sumiu de vista e voltou com uma coisa preta,acho que isso era uma roupa..

-O que é isso?Roupa de funerária?-E eu em sei se eles vestem isso.

-Não bobinho..Conde Dracula versão 2010!

-É MAAARA!-Disse Jasper atrás de Alice ,o que me deixou mais surpreso foi o fato dele ter falado igualzinho ao cara daquele programa brasileiro..

Olhei meio assustado pra eles..

-Ta legal né ,você vai me obrigar mesmo..

 

-CARA!QUE LEGAL!-Disse me olhando no espelho ..A roupa toda preta ,com uma capa preta também mais no outro lado vermelha ,não sei como explicar isso ,o meu cabelo ficou arrepiado no melhor estilho”Mamãe enfiei meu dedo a tomada”,Lola me passou cat chup nos cantos da boca ,e cara ..Como isso é ruim ,Marie que puxou minhas melhores qualidades sacanas,me obrigou a usar uma daquelas dentaduras com os dentes afiados ,e me deixaram usar meu Nike preto com braço que brilha o escuro!*------*Breagaeu?

-Ai braxinha ,é a primeira roupa legal que você me obriga a usar!!!!!!-Disse pulando com ela ,logo em baixo estava Lola e Marie .E ..er ,Jasper ..

-Jasper seu estranho ..

-Você também é estranho ,e essa alegria de vocês ta me afetando ..Fui,vou ouvir alguma musica legal .-EMO!

-Ta ,agora o que você quer que eu faça?

-Ah ..normalmente você nunca deixa terminar de por a roupa em você ..Vou trabalhar isso ,logo eu volto.-Dei de ombros e fui ver Edward que ainda estava aos pratos –Ainda chorando topetudo?

-Ahan..É tanta desgraça em um dia

-Como assim tanta desgraça em um dia?ao foi só seu piano?-Bella  surgiu no meu lado-A Nessie foi em um encontro com o Jake .

-Ahhh..Pobrezinho ..

-Acho que não tem mais escolha Edward ..Ou é Jake ..Ou é ..-Analisei as opções-Nahuel?

-Acho que a primeira ..-Murmurou Bella .

 

Escutamos lá de cima..

-Olha Marie ..Uma estrela cadente !A Nessie disse que se fazer um pedido acontece ..

-É..

Por que será que eu não gostei do tom de voz delas?

O grito foi geral em toda a casa..

-DE NOVO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

 

 

 

 

___________________________________________________________

 

É..eu sei que esse final foi tenso!

Mas vocês gostaram?

Espero que sim por que essa foi a fic mais bizarra que eu já fiz!

AMO ELA!

Gostaria de agradecer a todos vocês que me ajudaram ,mandando reviews sempre me encorajando a continuar!

E essa é a  primeira fic que eu termino ,sei que parece que vai continuar ..Mas provavelmente não vai ter mais de A troca DD:

Mas quem sabe um dia né?Nada de promessas ok?

Muito obrigada mesmo!Vocês são os melhores leitores do mundo!

 

Depois de todas essas loucuras dos nossos personagens me da um aperto no coração terminar ..Por que eu não queria que terminasse nunca!Mas ..acho que já tava na hora!Vou morrer de saudades das minhas gêmeas mais encapetadas do mundo !O nosso Ursão bobão super alegre e todo aquele povão!

Mas podem deixar que sempre que visitarem meu perfil do NYAH! Vocês vão encontrar comédias para ler!

Acho que é só ..Se não vou começar a chorar aqui ,e isso não é muito a minha cara!

Talvez eu faça alguns bônus ,eu não sei mesmo do que será de mim agora ;D

Espero que tenham gostado dessa fic!Por que eu amei escrever ela!E vocês ao sabem o trabalho que deu!Ainda mais fazer o ultimo capitulo ..Quase que eu dei continuidade ,mas acho que eu vou ficar louca com tanta fic pra escrever ..

Serio!Agora eu vou parar de falar ..

REVIEWS DE DESPEDIDA EIN?

Beijoooooooooos amo vocês do fundo do meu coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;*