Nosso Segredo escrita por stranger


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403809/chapter/1

– Você tem certeza de que não vem com a gente Mário? – Natália perguntava, pela milésima vez, enquanto arrastava suas malas e a do meu pai com dificuldade.

 Ela e meu pai estavam indo para o Rio de Janeiro, eles tinham ganhado três passagens de avião para a praia de Copacabana em uma aposta que fizeram com dona Rosa e seu Ricardo, pais de Valéria, em um jogo de baralho.

 Meu pai e Natália insistirão para que eu fosse com eles, mas nunca curti aviões e praias. Iria ficar na casa de Jorge, que por incrível que pareça agora tem mais amizade comigo.

 Rosana deixou de ser aquela mulher “nojenta”, esnobe e preconceituosa depois de uma pequena separação que sofreu com Alberto. Agora ela é uma pessoa legal, divertida e ás vezes irônica. E aceita as amizades de Jorge.

 Jorge ainda é metido, mas pelo menos não é mais esnobe e preconceituoso como a mãe.

 Voltando ao assunto...

 – Tenho sim Natália, você sabe que não sou muito fã de praias – respondi

 No mesmo momento meu pai adentrou-se ao quarto.

 – Essas são as últimas malas? – perguntou olhando para Natália

 – São sim Germano – respondeu – Mário, pega suas coisas e o Rabito porque o taxi já vai deixar você na mansão dos Cavalieri.

 Apenas assenti e corri para o meu quarto, peguei minha mala, minha mochila, meu iPhone com o carregador e os fones e, por último, o Rabito.

 – Vamos lá amigão – o chamei e ele veio correndo até mim

 – Mário, o taxi já chegou – Natália gritou

 – Já estou indo – gritei de volta

 Ajoelhei-me e comecei a conversar com o Rabito.

 – Olha Rabito, nós vamos passar um tempo na mansão do Jorge e você vai ter que se comportar, viu? Agora vamos que estamos atrasados!

 Levantei e corri com o Rabito até o taxi. Eu, meu pai e a Natália fomos conversando e rindo o caminho todo até a mansão dos Cavalieri. Chegando lá desci do carro, me despedi dos dois e fiquei observando o taxi até desaparecer da minha vista.

Estava feliz pelo fato do meu pai e a Natália estivessem também. Mas pena que essa felicidade durou pouco, mal sabíamos o que vinha pela frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!