Usurpadora 5 Anos Depois - Vencendo Os Medos escrita por Renata Ferraz


Capítulo 12
A dor que antecede a morte


Notas iniciais do capítulo

A Fic está na reta final...

Espero que gostem e desculpem a demora, mas "o conde" tem me consumindo rsrs....

Comentem bastante afinal falta pouco para terminar...


Obrigadaaaaaa e desculpem pela demora....

Vou sentir falta quando terminar embora eu esteja empolgada com a outra fic tenho um carinho muito grande por está e por todos vocês que estão acompanhando.

Chega de sentimentalismo como eu disse para a Gaby Spanic Reina, eu estou amolecendo.

E desculpem pelo titulo dramático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403774/chapter/12

Carlos Daniel correu para cima de Julio na mesma hora e conseguiu desarmá-lo, Paulina estava em pânico e não conseguia se mexer temia pela vida de seu amado, estava angustiada, Lucas a tirou de lá.

Paulina: Carlos Daniel....

Lucas: Ele vai ficar bem o que importa agora é a sua segurança.

Carlos Daniel e Julio continuavam trocando socos.

Julio: Eu devia te matar seu desgraçado, graças a você eu nunca mais fui homem.

Carlos Daniel: Um homem de verdade não faz o que você fez seu cretino.

Julio pegou uma cadeira próxima ao altar e quebrou nas costas de Carlos Daniel o deixando desacordado e depois saiu correndo que nem um doido atrás de Lucas e Paulina.

Paulina ainda estava em choque e não conseguia correr, estava desnorteada, Lucas a puxava todo o instante estava procurando algum lugar para se esconderem.

Depois que pararam, Paulina percebeu que o rosto de Lucas estava vermelho.

Paulina: O que aconteceu?

Lucas: Não foi nada.

Paulina: Conte-me a verdade, foi meu marido?

Lucas apenas assentiu sem graça com a situação.

Paulina: Perdoe o Carlos Daniel, esse é o gênio dele.

Lucas: não o culpo, não sei o que faria se descobrisse que minha esposa e seu ex-namorado se encontraram depois de muitos anos sem se verem e não me contaram nada.

Paulina: Vendo por essa lógica, ele não deixa de ter sua razão. Olha Lucas sobre o que aconteceu naquela noite, eu demorei para perceber, mas eu sei que você não foi o culpado.

Lucas: alguém te contou?

Paulina: Não, Oswaldo e eu namoramos e ele me largou para casar-se com uma mulher rica, nem ao menos se despediu de mim, simplesmente foi embora, me abandonou no momento em que eu mais precisava dele, não gosto nem de lembrar e tudo começou dar errado para nós dois depois que ele veio para cá, eu só não sei explicar, mas sei que você é inocente, é que eu sou muito teimosa e orgulhosa as vezes para admitir, mas saiba isso não muda o que sinto pelo Carlos Daniel, eu o amo como se minha própria existência dependesse disso.

Lucas: Eu fico feliz que você esteja feliz, nossa história teve um final há 10 anos, seria tolice eu achar que ainda teríamos chances, muitas coisas aconteceram, você seguiu sua vida conheceu pessoas, lugares, construiu sua família e eu também segui minha vida, eu vou começar a trabalhar na Espanha como advogado, só vim passar esse tempo com minha madrinha, pois eu vou embora para nunca mais voltar, eu só espero algum dia encontrar uma mulher boa, compreensível, honesta, sábia e bonita como você.

Os dois ficaram se olhando e trocaram um abraço de amizade e carinho, agora tinham acertado as desavenças do passado e poderiam prosseguir cada um o seu caminho sem olharem para trás.

-

Julio continuava procurando por Lucas e Paulina até que ele escuta vozes atrás de uma grande pedra atrás da caixa d’água, e agarra Paulina pelos cabelos e sai puxando-a desesperadamente, Lucas corre atrás dos dois para salva-la e Julio lhe dar uma facada na barriga, deixando-o rendido no chão, urrando de dor, enquanto perdia sangue.

-

Julio e Paulina já haviam saído da trilha estavam chegando ao vilarejo.

Paulina: Deixe-me em paz Julio o que você quer?

Julio: Vingança princesa, e dessa vez vou pagar quase na mesma moeda.

Os dois chegam até a casa de Paulina, lá Julio a amarra em uma cadeira.

Julio: Fiquei tranquila, seu fim está próximo, você vai até implorar para que tudo termine logo.

Julio foi até a caixa de primeiros socorros que Paulina guardava em cima da estante e pegou um frasco de álcool e começou a jogar por toda a casa.

Paulina: Julio, você é doido, pare com isso por favor!

Julio nem sequer respondia apenas gargalhava alto e cantarolava uma musica que parecia ser infantil, como uma cantiga de roda e isso estava deixando Paulina mais apavorada ainda.

-

Carlos Daniel levantou-se e saiu correndo, sua cabeça e suas costas estavam doendo muito, mas ele tinha suas prioridades e a vida de Paulina não podia esperar ele se recompor. Estava descendo a trilha quando encontrou Lucas ferido e caído no chão, ela ajudou Lucas a se levantar e os dois saíram correndo em direção ao vilarejo, claro que não corriam tão rápido, tanto Lucas quanto Calos Daniel estavam com movimentos limitados.

Quando chegaram ao vilarejo, viram a casa de Paulina pegando fogo, Carlos Daniel gelou na mesma hora, sem pensar em mais nada, adentrou a casa sem se importar com o fogo e nem com a fumaça e encontrou Paulina desacordada amarrada em uma cadeira, ele conseguiu tira-la de lá.

Lucas chamou a policia e os bombeiros, Carlos Daniel deixou Paulina aos cuidados de Lucas e foi atrás de Julio. Os bombeiros chegaram e levaram Paulina para o pronto socorro ainda desacordada e Lucas também precisava de cuidados, seu ferimento ainda sangrava..

Carlos Daniel pegou o carro e saiu dirigindo que nem um louco e então na porta de um velho armazém avistou Julio em uma caminhonete vermelha, ele estava saindo da cidade, Julio assim que percebeu que estava sendo seguido pisou fundo no acelerador e Carlos Daniel também pisou, estavam descendo a serra e a frente havia duas curvas muito fechadas e perigosas, com a velocidade e a visibilidade comprometida devido ao nevoeiro os dois carros se chocaram no paredão da curva e capotaram ladeira abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!