Pokemon Adventure escrita por blue


Capítulo 3
1 temporada


Notas iniciais do capítulo

^^ espero que gostem é minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403729/chapter/3

No capitulo anterior, Sabrina foi sequestrada pela equipe rocket após roubar deles a pokebola dourada!

Sabrina: ai minha cabeça. onde estou e melhor que roupas são essas!!!

Bill: se você quer seu cyndaquil de volta vai ter que se unir a gente!

Lisa: e pra sua informação eu que queria esse trage um top preto com R e uma saia e claro sem falar nas botas e luvas! :(

Sabrina: olha eu quero pegar minhas roupas meu cyndaquil e vazar daqui ok!

Bred: hahahahahaha você acha que vai sair da qui? pois fique sabendo que não vai até se juntar definitivamente com a equipe rocket, e se te faz sentir melhor essa roupa fica bem em você!

Sabrina: me tira da qui!!!

Brendam: solta ela!

Sabrina: Brendam!

Bill: peguem ele e levem para meu escritório

Sabrina: nãooo!

Escritório de Bill

Bill: o que foi aquilo?

Brendam: um teatro básico para ela continuar gostando de mim!

Bill: e porque isso?

Brendam: eu tenho um plano para unir ela a nossa equipe!

Muito longe dali, muito longe mesmo....

Sandro: que vacilo! eu só queria proteger ela!

Sandro chuta algo acidentalmente.

Sandro: ei essa é a pókedex da Sabrina, só ela põe a foto do cyndaquil na pokedex! Me lembro da semana que se passou antes de Brendam chegar!

_______________________FLASH BLACK_________________

Sabrina: ei olha eles estão roubando aquele centro pokemon! quem são eles?

Sandro: são a equipe rocket!

Sabrina: ei vocês onde está meu cyndaquuil?!

Bill: ele está com Lisa minha captam, e você numca mais vai velo!

Sabrina: vai squirtle e acabe com os planos deles!

–-------------e assim se passou uma semana estragando o plano deles-----------

_________________end flash black___________________

Sandro: é isso a equipe rocket deve tela sequestrado!

Falando em Sabrina, como ela esta!

Sabrina: celebi desculpe eu sei que naquele momento vocême mostrou, que precisava de ajuda mais acabei sendo pega! :(

Bill: olá! por acaso você já tem seis pokemons?

Sabrina: porque?

Bill: só responda!

Sabrina: tenho porque você já levo cyng Brendam e ainda quer mais?

Bill: vou te dar uma chance! lute contra mim se eu ganhar você se junta a equipe rocket, mas se você ganhar pode pegar suas coisas e fugir!

Sabrina: me de um tempo para pensar!

Bill: certo te dou até a vida toda hahahaha!

Bill sai da sala e vai ao encontro de seu chefe!

Giovani: por que trouce está garota pra cá?

Bill: por que elá tem indicios de ser a escolhida da lenda de celebi ela pode abrir a bola Gs!

Giovani: tomara que os nossos rivais não saibam disso!

Bill: quem? as equipes magma, aquá e galatica

Giovani: sim!

Em outro lugar....

????: Giovani sinto muito mas eu ja estou ciente disso e eu Lara da equipe magma vou ter essa garota!

Quartel general da equipe aquá.

????: nem acredito que a lenda é verdadeira eu Pedro vou telá aqui junto da equipe aquá.

Mais ein? já estamos no quartel general da equipe galática?!

????: Perfeito o chefe vai gostar disso a lendaria herdeira da...

Lola: não precisa falar já sei, Caio! mas como se ja faz mais de cem anos a herdeira aparecer aqui!?

Caio: não sei isto é um mistério?!

Voltando a Sabrina....

Sabrina: Bill, escute eu aceito o seu desafio!

E agora o que vai acontecer com Sabrina? e com Sandro? e mais que lenda é essa? e o que aconteceu com cyndaquil?

você verá no próximo capitulo de pokemon adventure


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.