Pokemon Adventure escrita por blue


Capítulo 1
1 temporada


Notas iniciais do capítulo

finalmente o primeiro capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403729/chapter/1

domingo a noite.....

Sabrina: ohaa, é amanham que iniciarei minha jornada é só ir ao laboratório do Elm.

segunda 4:20 da manhã

Sabrina: oh não, tenho que ir já deve ser dez horas da noite de segunda, nunca dormi tanto!

Sabrina: sabia o laboratório ta fechado T-T. melhor eu ver as horas......

Sabrina: quêeee? eu cheguei foi mais cedo!? não acredito.

Elm: que barulheira é essa?

Sabrina: eu vim pegar meu primeiro pokemon!

Elm:..................'-'

Sabrina: faz uma exceção, por favor! :)

Elm: ai ta bom! qual você quer?

Sabrina: cyndaquil!

Elm: tá aqui, cuide bem dele, a e leve essas pokebolas e essa pokedex

Sabrina: ok! ^^

sai em minha jornada ao lado de cyndaquil, mas de repente o cyndaquil sai da pokebola!

Sabrina: o que foi cyng?

E foi nesse segundo que uma esfera de energia capturou meu cyndaquil, mas eu segurei na esfera e então!

Bred: rápido balance a esfera e jogue essa garota no mar!

Bill:certo!
E assim fizeram jogando eu no mar onde comecei a me afogar! Algum tempo depois....

Sabrina: an onde estou? cadê o cyng?

Sandro: você esta em kanto. Mas não sei sobre esse cyng! Eu só sei que enquanto navegava, vi um squirtle tentando te salvar, então decidi ajudar! Mas da onde você é?

Sabrina: Eu sou de johnto!

Sandro: Quê mais isso é muito longe!? mas sim, como você foi parar no mar? Quem é cyng?

Sabrina explicou para ele o que aconteceu e depois os dois saem caminhando.

Sabrina: O squirtle está me seguindo!

Sandro: Acho que ele quer ir com você!

Sabrina: Certo! Então pokebola vai!!!

Sandro: parabéns agora você tem o seu primeiro pokemon!

Sabrina: você sabe quem eles são? como te disse eles tinham um R na roupa!

Sandro: são a equipe rocket!

Sabrina: então... Equipe rocket, eu vou derrota-los e recuperar cyng!

Enquanto isso......

Bill: Lisa! Porque você não ajudou agente, e ainda fica com o cyndaquil?

Lisa: Porque eu comando essa equipe!

"equipe rocket: Lisa- usa um top com um R e uma saia curta.

Bill- usa uma jaqueta rasgada sem blusa por baixo e um short rasgado. bred- blusa cavada e uma calsa"

voltando a nossos heróis

Sabrina: pronto essa é a roupa para minha jornada!

Sandro: tá bonita em ¬w¬

5 minutos depois..

Sandro: não acredito que você me deu um soco!

Sabrina: dei sim!

"Sabrina- roupas- usa uma blusa cavada com capuz e um short curto com rasgadinhos... Sandro- usa um boné, uma blusa de frio e uma calça"

Sabrina: agora vamos atrás da equipe rocket!! :)

E agora será que eles vão achar a equipe rocket? Será que eles vão recuperar cyng? Isso eu, você e todos vamos descobrir no proximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u espero que tenham gostado