Maré De Sentimentos escrita por R_Che


Capítulo 15
Madrid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403699/chapter/15

Eram 21h45 da noite em Madrid quando aterraram. Rachel tinha passado metade da viagem a dormir, contrariamente a Quinn que esteve acordada o tempo inteiro. A comunicação entre ambas, era nula. Nenhuma das duas puxou qualquer tipo de dialogo, as únicas duas vezes que dirigiram palavras uma à outra, foram acerca da reunião do dia a seguir, e quando Quinn avisou Rachel que ia à casa de banho.

Em Barajas, apanharam um táxi para o hotel. A suite presidencial estava completamente preparada para ambas. Quando chegaram ao hotel, todo o pessoal da recepção estava pronto a recebê-las. Subiram-lhes as malas, enquanto ambas caminharam por toda a superfície pública do hotel. Só tinham estado na inauguração do hotel, dois anos antes, e todas as vezes que tinham estado em Espanha instalavam-se, a maior parte do tempo, em Barcelona.

A: E eu que achava que nunca mais vos ia ver na minha capital.

R: Alejandro! – disse Rachel contente enquanto abria os braços e corria na direção do amigo. – Estás crescido. – brincou ela.

A: Estou um homem grande. – retribuiu ele. – Querida Quinn. – o homem abraçou a loira com carinho. – Estão ambas cada dia mais bonitas.

Q: No que a mim me toca, é dos teus olhos. Dizes sempre o mesmo.

R: Vieste cá ver-nos de propósito a esta hora?

A: Sim coração, claro que vim. – Alejandro cruzou os braços e sorriu maroto. – E vim avisar-vos que a reunião de amanhã foi adiada há duas horas atrás, para depois de amanhã.

R: Porquê?

A: Porque os Suecos que vinham, afinal só podem estar no dia a seguir.

Q: E eles são importantes nessa reunião porquê?

A: Não são? Eu tinha percebido que tu querias fazer tudo no mesmo dia. E por isso marquei a reunião colectiva.

Q: Sim, mas se os responsáveis de projeto estiverem disponíveis, a Rachel pode fazer a reunião dela amanhã na mesma.

A: Pode. Posso tratar de os convocar de novo. Mas assim tinham um dia livre para visitar Madrid. – Alejandro olhou para ambas, e Rachel encolheu os ombros em sinal de indiferença.

R: Se já desmarcaste, deixa assim. Eu aproveito e vou às compras.

A: Ora aí está uma boa ideia! A Gran Vía está há dois anos à tua espera.

R: Sabes que eu sou mais das Ramblas.

A: Não digas isso em voz alta nesta cidade. – ambos riram.

R: Então ficamos assim. Seja depois de amanhã. A que horas?

A: À mesma hora. 11h30 da manhã.

Estiveram mais um bocado à conversa com Alejandro, e Quinn despediu-se mais cedo e subiu primeiro. Despiu o vestido que trazia e vestiu um fato de treino Armani como pijama. Sensivelmente meia hora depois, Rachel entrou no quarto calmamente.

Q: Já foi? – perguntou a loira de modo sereno.

R: Sim. – Rachel respondeu e entrou na casa de banho em seguida. Quando saiu já vinha pronta para se deitar e dormir. E foi o que fez. Dirigiu-se ao lado direito da cama, que era o seu por hábito, e deitou-se de costas para Quinn.

Q: Amanhã passamos o dia juntas. – afirmou a loira com segurança. Sabia perfeitamente que podia abrir uma guerra ainda maior com Rachel, mas a morena não estava com humor para discussões.

R: Que remédio. Boa noite.

Q: Boa noite Rachel, descansa.

Vinte minutos depois Quinn já dormia, mas Rachel não conseguiu pregar olho a noite inteira. Além do Jet Lag, ela tinha dormido 4 horas durante o voo. Embora cansada, o sono não se apoderou dela até que o sol nascesse.

Eram cerca das 11h30 da manhã quando Rachel acordou com alguém a bater à porta do quarto. Quinn estava na casa de banho e a morena levantou-se e foi ver do que se tratava.
Quando abriu a porta, era o serviço de quartos com um carrinho recheado de comida.

SQ: Venho trazer o pequeno almoço, minha senhora.

R: A que propósito? – perguntou ela com estranheza.

Q: Fui eu que pedi. – disse a loira enquanto saía da casa de banho com uma toalha a secar o cabelo.

R: Ah, passe. – respondeu a morena ao senhor. – Desculpe, não estava a perceber.

SQ: Desculpe eu o incómodo minha senhora.

Quinn agradeceu ao rapaz e quando ele saiu, ela convidou Rachel a tomar o pequeno almoço com ela.

R: Tenho de ir tomar banho primeiro. – e sem dizer mais nada, apoderou-se da casa de banho. Contrariamente ao que Rachel esperava, Quinn aguardou que ela saísse já arranjada para começar a comer. – Não precisavas de esperar.

Q: Não gosto de tomar o pequeno almoço sozinha, e não me custa nada esperar por ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maré De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.