What Feelings Are About escrita por BritishThings


Capítulo 2
Rompimento


Notas iniciais do capítulo

nossa um comentario e 3 leitores valeu gente aqui um capitulo novo mais curtinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403695/chapter/2

O feitiço logo foi defendido e uma visão de alguem com cabelos louros platinados apareceu e logo sumiu seria ali Draco Malfoy? ela se questionava.Depois disso se recolheu do chão que havia caído e saiu foi diretamente a sua casa se arrumar para o outro dia que seria a volta de hogwarts.Se fosse malfoy, então como saberia que ela estava em perigo isso não saia de sua cabeça.Chegando em casa Hermione tomou um banho e se vestiu-se em um aceno arrumou sua mala e se deitou.No outro dia a garota estava pronta para ir ja tinha comido e estava indo para a estação king cross estava com o cabelo castanho trançado e uma bata branca e uma calça preta.Logo chegou aparatando e se dirigiu para dentro do trem e entro em uma das cabines, sentou-se e logo Gina entrou.

– Oi - a garota com cabelos cor de fogo deu abraçou a garota e e se sentou ao seu lado.- Soube da sua briga com Rony

–Bom é ele vem? - perguntou a garota meio aflita

– Sim - falou a ruiva - Mais com essa situação acho que nem quer olhar na sua cara! - ela disse

– Nem eu na dele - disse Hermione - Confessa que você e Harry não aguentava mais agente brigando. - ela disse e Gina assentiu

– Granger não vai me agradecer por ontem?- disse malfoy debochando a garota.

– O que? - a garota falou em um tom de surpresa

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequno pq e o começo espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Feelings Are About" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.