Ouran No Prince-sama [PARALISAMENTO TEMPORÁRIO] escrita por Sinful Soul


Capítulo 2
Tudo (re)começa no Host Club?


Notas iniciais do capítulo

Têm uma surprezinha para vocês no decorrer da História.*sorriso sapeca* Não esqueçam de comentar ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403635/chapter/2

Tamaki- *sorriso triunfante* Rapazes! -todos os membros do Host Club foram aos seus "postos" - Vamos voltar para escola ou melhor dizendo para… O Host Club!

Starish- O QUÊ?!?!

Kaoru- Se vocês quiserem podem ir junto.

Mitshoney- Kao-chan? Cadê o Hika-chan?

Kaoru- *começa a Suar frio* Ele foi para a enfermaria cuidar de alguns ferimentos.

Syo- Ele bem que mereceu. -disse Syo em um canto.

Todos os outros- ????

Tamaki- *abre a porta do carro* Entre Haruka-hime. - fez um pequena reverencia fazendo Haruka coraras.

Haruka- Obrigada Suon-san. -disse ela entrando na carro sendo seguida por Kyouya, Tokiya, Ottoiya, Masato e Natsuki.

Tamaki- *boca aberta* Mas, e eu?!

Kyouya- Você vai em outro carro.

Tamaki- *se encolherem em um cantinho próximo*

Hitachii- E quanto a nós dois?

Kyouya- Vão com o Tamaki.

Hitachii- mas por que não podemos ir com a Haruka?

Kyouya- Porque não tem mais espaço.

Cecil- Malditos! Eu queria ir com a Haruka *3* -disse Cecil fazendo bico.

Ren- Concordo com você Cesshi. Nunca pensei que diria isso, mas estou com inveja do Masato...

Mitsuhoney- *olha de relance para o Mori* Takeshi, não tem problema para ti ir comigo, não é?

Takeshi- Claro que não tem problema. [Apesar de dizer isso eu queria ter ido com a Haruka...]

No Host Club na escola Ouran...

Tamaki- Chegamos! 

Kyouya- Não esqueça que estamos com uma banda famosa conosco. Não chame tanta atenção. -advertiu Kyouya 

Haruka- Que escola grande...

Estudantes do Ouran- Aquele não é o Starish?

Masato e Tokiya- Tarde de mais...

Ottoiya- Konichua minna-san! -disse ele com um sorriso muito brilhante.

Estudantes do Ouran Kyaaaaaa!! *sangramento nasal*

Mitsuhoney- Por aqui minna-san! - disse Huni fazendo sinal para os outros o seguirem.

Na Sala do Host Club depois de muito se esgueirar por um buraco para fugir da estudantes do Ouran...

Ottoiya- Com você era assim Tokiya?

Takiya- Não. Era bem mais facil.

Haruka- *olhando o ambiente a sua volta com cara de admiração*

Tamaki- Então? O que você achou Haruka-hime?

Haruka- Esta sala é muito bonita. *sorriso kawaii extremo

Mitsuhoney e Starish- Kawaii. *abraçam a Haruka* (Ichinose-san, Syo-kun, Hijirikawa-san e Jinguji-san estão fora desta não se preocupem eu sei que isso não combina com as suas personalidades *-* Ichinose-san, Syo-kun, Hijirikawa-san e Jinguji-san - Arigatou Autora-san)

Haruka- Minna-san... Está... Dificil de... Respirar... - disse ela meio ofegante.

Natsuki- Gomen Haru-chan. É que você estava tão fofa com aquele sorriso. Mais fofa que o Piyo-chan!

Haruka-*cora* O-o-obrigada Shinomiya-san...

Cecil- Não sei quem é o "Piyo-chan", mas você com certeza estava dez vezes mais fofa que ele. - disse Cecil sorrindo.

Harulka-(-////-) O-o-o-o-obrigada Cacil-san...

Huni-A Haru-chan é realmente muito fofa. Chega a ser mais fofa até que o Usa-chan. - disse ele pegando seu coelhinho e o mostrando. - Você quer segura-lo? - perguntou com uma carinha MUITO Kawaii. (apartir de agora eu vou colocar apenas "Mori" e Huni para esses dois. Só que a Haruka e o Huni chamam o Mori de Takeshi ainda)

Haruka-S-sim... - respondeu Haruka encantada com ele.

Tamaki-O Host Club está em horario de funcionamento! -exclamou Tamaki que a pouco nada falava.

Estudantes do Ouran-Tamaki-sama! - gritaram alguas garotas que iam ao encontro dele e pararam de repente. - Aquele não é o Starish? 

Syo- De novo não... - disse ele se preparndo para o pior.

Hitachii- Sim eles são o Starish, mas eles vieram aqui apenas para uma visita. Porque o Masato ali. - disseram apontando para Masato. - é amigo de infância do Kyouya-senpai.

Estudantes do Ouran- Que legal! Quem é aquela garota fofa ali? - perguntou uma garota apontando para a Haruka.

Tamaki- Aquela é a Haruka-hime. a compositora do Starish.

Renge- Huhuhuhuhuhuhuhu. Hora do Cosplay.

Starish- *de onde ela veio!?*

Renge- Pode vir aqui comigo Haruka-chan?

Haruka- o-ok... - responde ela incerta.

Um pouca mais tarde... (os garotos do Starish estavam tomando chá com alguns dos Host's e suas clientes. O Natsuki e o Syo com o Huni e o Mori, o Mastato e o Ren com o Kyouya e o Tamaki e o Ottoiya e o Tokiya com o Hikaru e o Kaoru)

Renge- Voltamos! - exclamou Renge vindo sozinha.

Ottoiya- Onde está a Nanami? - perguntou, pois não via a garota em lugar algum.

Renge- Eih? - ela olhou para trás e viu que Haruka não estava lá. - Haruka-chan. Venha. - disse ela se virando e puxando a  Haruka para dentro da sala.

Haruka- (-////-) E-então...? Como eu estou? - perguntou ela. Ela trazava um vestido preto que ia até os joelhos com uma saia rodada. Ele tinha mangas compridas e também tinha um decote no peito e usava uma maquiagem leve. (batom vermelho e uma sombra prateada suave) Todos na sala ficaram em silencio. - O-o que foi? N-não ficou b-bem em mim? - perguntou ela ainda mais envergonhada. 

Natsuki- *vai correndo até ela e da um abraço de urso* Você está tão bonita Haru-chan! - disse ele apertando ainda mais o abraço. Todas as clientes e os host's olhavam aquela cena com uma cara do tipo "Que diabos está acontecendo aqui?!" Enquanto o resto do Starish estava queimando em Ciumes.

Hakura- Shi...nomiya-san... Eu não... consigo respirar... - disse Haruka que estava vermelha (por causa do abraço não da falta de ar)

Natsuki- *afroxa o abraço* Gome nee Haru-chan, mas você está tão bonita - (sensação deja vú...)

Tamaki- *sai do encando que havia sido colocado sobre si quando olhou para a Haruka* Vamos fazer uma festa!

Kyouya- Por que isso tão de repente? 

Hikaru- Provavelmente o Tono quer ver a Haruka vestindo um vestido de gala. - disse ele sorrindo maliciosamente.

Syo- E você quer? - perguntou a Tamaki com uma aura assassina em sua volta.

Tamaki- *se encolhe um pouco* N-não. Não é por isso que eu quero fazer uma festa. É uma festa de Boas-Vindas ao Starsish...

Ottoiya- Que ideia legal - disse ele dando um de seus sorrisos animados e brilhosos.

Estudantes do Ouran- MOE! *desmaiam*

Tokiya- Elas estão bem? - perguntou olhando a reação engraçada de Ottoiya.

Kaoru- Isso sempre acontece, mas geralmente demora um pouco. - disse Koaru como se aquilo não fosse nada de mais.

Haruka- Eu nunca fui em uma festa de verdade. Parece ser muito divertido *sorriso EXTEMAMENTE Kawaii*

Natsuki- *volta a abraçar a Haruka, mas desta vez não com muita força)

Kyouya- Pelos vistos nós teremos uma festa. Vamos ver para quando poderemos marca-la... - diz ele checando sua agenda. - Daqui a uma semana. 

Tamaki- Hai Oka-san! 

Cecil- "Oka-san"?

Hikaru- O Tamaki é o "pai" do Host e o Kyouya-senpai é a "Mãe". Simples assim. Haruka, vamos preparar algumas roupas para você para se preparar para a festa. Os Hitachii têm uma grande variedade de vestidos para festas.

Haruka- Obrigada pela consideração. *sorrindo* (ainda abraçada pelo Natsuki) Shinomiya-san, pode me soltar?

Natsuki- Hai *faz bico*

Tamaki- Hikaru, Kaoru. Podem vir aqui rapidinho? 

Hitachii- *vão até o Tamaki*

Tamaki- Por Favor mostrem a escola para a Haruka-hime.

Hitachii- Hai Tono. Por aqui Haruka-hime. - e eles saem porta à fora.

Ottoya- Por que nós não podemos ir junto?

Tamaki- Por que vocês teram de cantar. *sorri gloriosamente*

As Voltas Da Escola.

Hikaru- Vamos dar uma passadinha na nossa sala. - disse dirigido a fala para Kaoru.

Kaoru- Hai. Vamos Haruka.

Na Sala De Aula...

Hikaru- Vou apresentar você para os estudantes.

Kaoru- Aquele é o Asahina Yuusuke. Aquele lá é o...

Haruka- Haru...

Hikaru- Sim, mas como você sabe? - perguntou curioso.

Haruka- *ignora a pergunta e vai até o garoto* Haru-onii-chan? - o garoto se vira para ela e faz uma expressão de surpresa.

Haru- Haruka! *abraça a Haruka*

Hitachii- Nani? *cara do tipo 'What the Heel?!"

Hikaru- Vou ligar para o Tono. - Kaoru Assentiu e ele começou a discar o número do Tamaki. - Alô, Tono?

Tamaki- Sim Hikaru?

Hikaru- Pode vir com o pessoal e o Starish para cá rapidinho? É importante...

Tamaki- Já estamos indo. - e com isso ele desliga o telefone.

Alguns Minutos Depois...

Tokiya- O que é no final das contas...? - perguntou ao chegar na porta da sala dos Hitachii.

Kaoru- Aquilo. - e aponta para a Haruka abraçada em um garoto conversando animadamente.

Cecil- *vai até lá* Haruka, você conhece ele?

Haruka- Sim. Ele é o meu amigo de infância Haru *sorri*

Haru- Prazer em conhece-lo. Sou Takenaga Haru.

Cecil- Sou Aijima Cecil. *diz a contra gosto*

Mori- *aparece de repente* Haru?

Haru- Takeshi? A quanto tempo. Você cresceu pacas... - diz admirado.

Syo- Mais um para a lista de "novos velhos amigos" - diz com uma gota na cabeça.

Haruka- Vamos voltar para a 3ª sala de música?

Todos (e o Haru) - Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Surprezinha? Depois eu digo como o Haru é.
de inicio eu queria fazer ele sendo o irmão da Haruka, mas dai eu pensei "Se eles forem Irmãos vai ser complicado colocar beijo entre eles..." (sim vai ter beijo nesta Fic cheia de Bishonens ^-^) Então ficou como amigo de infância Fell Like a Mori-senpai XP
O Proximo Cap também vai demorar -.-'
É que eu tenho outras Fic's para escrever então complica *fala sem jeito* Meus Queridos Não Me Matem (eu não excluir a história só por estar sem coments. Existem leitores Anonimos, sabiam? Não quero magoar os poucos que leem minhas histórias*^*)
Beijinhos e Beijokas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouran No Prince-sama [PARALISAMENTO TEMPORÁRIO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.