Danny Phantom- Capturado escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E sim, eu sei que o seu provavelmente ficar doente desses, mas é outra Danny Maddie ligação fic envolvendo tortura de Danny (sorriso maldosamente) Ah, e para deixar claro, eu não possuo DP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403629/chapter/1

Maddie lentamente olhou ao redor laboratório.Ela podia jurar que ouviu barulhos que ela tinha descido para investigar.Ela estava prestes a sair quando percebeu uma explosão estranha na parede.No começo parecia um de seus blasters ecto, mas uma inspeção mais minuciosa revelou que ele seja plasma ecto fantasmagórica de uma luta recente.

Rapidamente Maddie pegou uma arma com um rastreador fantasma nele.Ela esquadrinhou o quarto eo scanner pegou em dois fantasmas invisíveis.Ela instantaneamente baleado e com um grito o fantasma Wisconsin saíram do ar, e seu filho caiu bem ao lado dele.

A arma de Maddie caiu com a visão de seu filho, amordaçado, amarrado e inconsciente.O fantasma Wisconsin parecia lívido "Bem, parece que eu tenho para capturá-lo, bem como, não consegue tê-lo a ficar no caminho", disse.

De repente, Maddie ouviu algo atrás dela e uma leve pressão em seu pescoço antes que ela desmaiou.Quando ela acordou próximo que ela estava em uma pequena cúpula todo amarrado, incapaz de se mover.Por outro lado foi Danny que não foi amarrado tanto, mas ainda tinha os pés e as mãos ligados.

De repente, uma risada mal emanava pela sala.A cabeça de Maddie estalou para o barulho e para sua surpresa viu a Wisconsin fantasma de pé além de Vlad Masters.Maddie olhou para seu filho, que estava começando a se mexer "Vlad! Você tem que ajudar! Por favor, salve-nos de que o fantasma!"ela implorou.

Vlad riu maldosamente "Mas querida Maddie, esse fantasma merece sua vingança sobre o jovem Daniel, e ele manifestou suas razões e devo dizer que ele tem muita razão", disse.Maddie olhou horrorizado com o filho que parecia estar tentando limpar sua cabeça.

O fantasma Wisconsin riu sombriamente "Ele destruiu a minha propriedade, sequestrado minha filha de mim, salvo um homem que me injustiçado por me transformar no que sou hoje, se rebelaram, mentiu para mim, enganou os outros para destruir minha propriedade, entre outras coisas" ele disse sombriamente.

Maddie olhou em choque com seu filho, que revirou os olhos "Primeiro Fruitloop era sua própria culpa seu laboratório foi destruído, ele não teria acontecido se você nunca mesequestrou! Segundo, Danielle não é a sua filha, nem ela vai ser sempre , o terceiro que você precisa para ser mais indulgente, ele é o único homem que jamais iria considerá-lo como um amigo ", disse.

Ele, então, respirou fundo "E a invasão foi porque Skulker me trouxe para o estabelecimento de primeira fazendo o que você disse a ele também, e você mentiu para mim, então estamos quites, e já se desculpou pelo incidente com os caras de branco e você, em vez se virou e me atacou, e diferente do que você sempre foi errado, não eu! "disse ele.

Maddie olhou Vlad desesperadamente que estava olhando para seu filho "Veja Vlad, agora vamos! Favor, obviamente, o fantasma estava errado!"ela implorou.Vlad bufou "Daniel poderia libertar-se, mas até então eu vou permitir Plasmius para fazer o que quiser, mesmo que isso o mate", ele zombou.

Maddie olhou em choque com o homem que ela tinha, até então, considerado um amigo.Então Plasmius faseada para a cúpula com um sorriso maligno.Danny simplesmente olhou para ele com uma mistura de medo, raiva e aborrecimento "Faça o seu melhor", ele murmurou.

Plasmius riu "Alegremente, e lembre-se, assim que você revelar o seu segredo vou dar-lhe tempo temporário para recuperar e conversar com sua mãe, se ela quer falar com você que é", disse ele, olhando para ela no processo.

Maddie olhou com raiva, é claro que ela ainda iria falar com seu filho!Então Plasmius voltou-se para Danny "Mas depois que eu vou atacar novamente até que você se juntar a mim", disse.Neste Danny olhou zangado "Eu já lhe disse Fruitloop que eu não tenho, não vai, e nunca vai se juntar a você!", ele gritou.

Plasmius riu maldosamente e disparou uma rajada ecto que Danny pregado no peito.Maddie se encolheu quando seu filho voou de encontro ao lado da cúpula.Ela fechou os olhos como Plasmius atacou violentamente e inflexível.Finalmente ela abriu os olhos para um grito repentino.

Ela olhou e viu Plasmius flutuando sobre seu filho, que estava respirando pesadamente.Danny olhou para a mãe com um olhar cheio lágrima enquanto ele lutava para joelhos "Por favor não me odeie, e lembre-se que eu só estou tentando ajudar", disse.

Maddie olhou para ele com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela sempre amar seu filho, por que ele acha mais sensato?De repente, ela engasgou quando apareceram dois anéis ao redor de sua cintura e viajavam em direções opostas, deixando Danny Phantom em seu lugar.

As lágrimas nos olhos de Maddie aumentou como Plasmius riu e backhanded ele para que ele voou para a parede da cúpula "Eu acho que eu deveria manter minha parte do acordo, você tem cinco minutos para chegar a sua mãe para sequer pensar em falar com você e, em seguida, Vou voltar para descobrir o que você responder é sobre se juntar a mim ", disse ele antes de ele e Vlad deixou o quarto.

Maddie olhou em choque com seu filho, que apenas ali, respirando pesadamente "Danny", ela sussurrou.Danny se esforçou para maior sua cabeça "Hey mãe", disse ele fracamente.Maddie assistiu com horror mudo quando ele virou as mãos e os pés intangíveis, fazendo com que a corda para deslizar para fora.

Em seguida, ele se esforçou para rastejar até onde Maddie estava.Nervosamente Maddie tentou se esquivar em estado de choque.Lágrimas subiram aos olhos de Danny, mas ele estendeu a mão e agarrou a corda.Ele gritou quando ele chocou-lo e atirou-lhe, mais uma vez, contra a parede.

Ele gemeu "Vlad", ele assobiou.O olhar de Maddie endurecido "Por quê?"ela perguntou friamente.Danny atirou-lhe uma expressão de mágoa "Por que", perguntou ele, cansado.Maddie olhou para ele "Agora eu entendo por que Vlad estava furioso, Danny Phantom realmente parece tê-lo para destruí-lo", disse ela friamente.

O rosto de Danny endureceu bem "me para pegá-lo! Essa é a coisa mais engraçada que eu ouvi durante todo o dia! Ele está fora para me pegar! Ele quer matar o pai e casar com você! Ele quer fazer-me seu aprendiz do mal!", ele gritou.Maddie se encolheu e olhou para fora da cúpula, que tinha ganhado um tom esverdeado "Eu confiei em você, você era meufilho e ainda seqüestrar o prefeito, mentir, roubar e tentar prejudicar pessoas inocentes!"ela gritou.

Danny olhou para ela com uma mistura de choque, dor e tristeza "Se? Você não me considerar seu filho mais?"ele perguntou em voz doloroso.Maddie fechou os olhos "Sim, eu considero Danny Fenton meu filho, mas o seu não ele, seu apenas uma bola pútrido de ectoplasma sem sentimentos que tem que se apresentam como o meu filho!"ela rosnou.

Danny fechou os olhos, lágrimas vazando dos cantos "Eu sou apenas metade fantasma, metade de mim com certeza eu Danny Phantom, a outra metade é Danny Fenton o teu filho!"ele implorou.Maddie recusou-se a olhar para ele "Você nunca me deu nada no passado para acreditar que era verdade", disse ela friamente.

Danny não respondeu, ao invés disso ele apenas olhou para longe.De repente, Vlad e Plasmius saiu das sombras, tanto aplaudir "Bem, isso foi interessante, mas agora Daniel você tem uma escolha, junte-se a mim ou ser morto", disse ele.Danny olhou para ele e lançou uma pequena explosão ecto para ele "Nunca", ele disse.

Plasmius riu e lançou uma rajada ecto duro para Danny.Então ele se virou para Maddie "E para tornar a sua culpa mais, para cada ataque eu entregar eu vou lhe dizer uma verdade", disse.Ele lançou outra explosão que atingiu o ombro de Danny "O prefeito foi mais sombreadas, foi Daniel quem foi mantido refém", disse.

Ele lançou uma explosão que atingiu o estômago de Danny, mas ele não revidar "Ele é apenas metade fantasma, na verdade ele ainda é seu filho", afirmou.Outra explosão causada Danny a cair no chão "Ele estava sob um feitiço e obrigados a roubar, graças a um certo mestre anel" O coração de Maddie começou a apertar na culpa.

Danny gritou de dor quando outra explosão atingiu seu peito "Ele nunca fez prejudicá-lo de propósito, cada vez que você foi ferido, foi acidental ou auto-defesa" Maddie olhou fixamente para o lado, as lágrimas agora escorrendo pelo seu rosto.

Uma explosão pregado Danny na cabeça enquanto ele limply ali "Ele é um herói, um pouco de bom fantasma que sempre tenta fazer a coisa certa" Maddie fechou os olhos.A explosão atingiu o braço direito de Danny e ele gritou de dor quando uma rachadura ressoou por todo o domo "Eu estou sempre a tentar matar Jack" Maddie olhou para ele.

A próxima explosão atingiu o braço ferido de Danny novamente "Eu te amo e desejo para você se casar comigo" Maddie sentiu seu coração endurecer.Danny foi atingido com um pontapé que fez voar "Eu quero que Daniel se juntar a mim para se tornar meu aprendiz mal" Maddie olhou para o rosto de Danny que estava amassado na dor.

Outra explosão atingiu seu peito novamente "Eu também sou seu amigo de faculdade, Vlad Masters" ele disse calmamente.Maddie olhou para choque com Vlad que simplesmente absorveu o duplicado e transformado em Plasmius.As lágrimas já não fluíam dos olhos de Maddie, ela não tinha forças para chorar.

Ela olhou para seu filho, que estava com dor e olhando distante "Danny", ela sussurrou.Danny esforçou-se para olhar para ela "Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo e estou realmente orgulhoso de chamá-lo de meu filho", ela sussurrou.

Espero que iluminou os olhos de Danny.Zangado, ele virou-se para Vlad com os olhos brilhando ferozmente "Você sabe, eu acho que tenho de agradecer Plasmius, mas agora eu vou levá-lo para baixo", disse.Plasmius riu "como é que você se propõe a fazer isso?"ele zombou.

Danny sorriu "Por um longo tempo atrás, em uma outra linha de tempo que eu prometi a minha família que eu não iria deixar nada de ruim acontecer, e para mim isso ainda se aplica nesta linha do tempo, e eu não vou deixar nada acontecer com eles", disse ele em voz baixa.

Maddie sorriu gentilmente como Danny fracamente flutuava sobre ela, uma nova força que vem com a esperança.Ignorando o choque ele tocou as cordas de Maddie e lutou para transformá-los intangível.Maddie sorriu e abraçou seu filho.

De repente, Danny se levantou "Sem mencionar que você esqueceu uma outra coisa" e disse para Vlad.Vlad rosnou "E o que é isso?", perguntou ele.Danny sorriu e tirou algo do bolso, jogando-o ao Vlad, que olhou para ele com horror.

Danny sorriu "Apenas para o registro que tenha sido em desde que você começou a me atacar e na outra linha é Sam, Tuck, Jazz, e por último, o meu pai", disse ele.Vlad apertou o telefone com uma explosão de ecto, destruindo-o completamente.

De repente, ele estava envolto em uma luz azul brilhante e sugado para uma garrafa térmica nas mãos de Sam.Tucker rapidamente correu e apertou o botão off Jazz permitindo a correr para os braços mães enquanto Danny evitado um abraço.

Jazz olhou para ele: "Eu estava indo para abraçá-lo", disse ela.Danny fez uma careta "Sim, e no momento em que poderia ser um pouco doloroso", ele murmurou.Maddie assentiu com a cabeça em concordância.Seu uniforme foi destruído e ele teve cortes, contusões e queimaduras por todo o corpo, enquanto o braço direito hit pendurado inerte ao seu lado.

De repente, Jack entrou na luz olhando inseguro "Filho?", perguntou ele.Danny sorriu e com a advertência que ele gemeu e caiu no chão, os dois anéis que aparecem e mudando-o de volta para Danny Fenton como ele desmaiou.

Quebra de linha

Danny gemeu e abriu os olhos para encontrar a si mesmo deitado na cama.Havia ataduras por todo o corpo e seu braço estava numa tipóia "Oh, graças a Deus o acordado" Maddie disse desde que ele porta.Ela parecia exausta, enquanto caminhava para o lado de Danny "O que aconteceu, há quanto tempo eu estava fora?"ele perguntou com voz rouca.

Maddie sorriu cautelosamente "Você desmaiou em nós e levou para casa, você tem sido na cama por uma semana", disse.Apesar de seus ferimentos Danny subiu em pânico "Uma semana? Mas e os fantasmas!", ele gritou.

Rapidamente ele voltou seu olhar para fora da janela, mas para sua surpresa, ele só viu o sol brilhando com cada coisa olhando pacífica "Relaxe, entramos em contato com a caçadora vermelho e ela está nos ajudando, juntamente com sua irmã e seus amigos", disse ela.

De repente, ela revirou os olhos "E acredite em mim, você tem o meu total respeito, eu não posso nem imaginar como você fosse capaz de lidar com a escola, e caçar todos esses fantasmas e ainda passar", ela murmurou.Danny riu "Sim, bem, você se acostuma depois de um tempo", disse ele suavemente.Maddie sorriu e bagunçou seu cabelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quebra de linha

Mais tarde naquela noite Maddie sorriu quando ela olhou para fora da janela para ver Danny Phantom subindo pacificamente pelo céu ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Capturado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.