Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 9
Capítulo IX - Agora posso proteger voce


Notas iniciais do capítulo

Bem o nono capitulo, daqui para frente muitas coisas mudaram.. então aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/9

- Esses dados são perfeitos para mim, vou me reitrar- Szayel fechou suas malas e voltou subir a escada.

Eu ainda quero entender o que havia acontecido, então o escudo se desfez Nnoitra se afastou e sentou ao lado de Ulquiorra , Grimmjow se sentou junto a eles. Neliel se levantou e limpou a sujeira de suas roupas...

....

Com o tempo pude dominar todos os meus poderes, agora sim posso proteger, curar e defender minha família. Eles não precisavam mais sofrer e se machucar por mim, eu vou estar no lado deles para sempre. Após todo o meu treinamento eu não sai de casa, aquela mansão havia se tornado meu verdadeiro lar.

Em uma manhã de inverno, aproveitei o clima frio, me agasalhei e sai, me sentei próximo ao portão e fiquei observando a neve cair, os primeiros raios de sol tocavam os pingentes de neve que produziam uma sutil luz. Era tão lindo que poderia ficar ali observando aquela cena para sempre...

- O que faz aqui fora, mulher? - Ulquiorra caminhava lentamente, e parou ao meu lado e me observava com seus olhos verdes esmeraldados.

- Ohayo, Ulquiorra-kun! Eu vim aqui para ver a neve, faz um bom tempo que eu não saiu de casa e queria tomar um ar.

- Entendo, Inoue me responda... - ele desviou seus olhos por um breve instante, me levantei e fiquei a observar seu rosto fino e seus olhos tristes - Inoue, como consegue entender seu coração?

-Bem... eu... eu não sei explicar- tenho certeza que estava corada, pois sentia meu rosto queimar e procurava um porque daquela pergunta.

- Inoue esse tal coração realmente existe?

Fiquei sem saber o que responder, então peguei uma de suas mãos e levei cuidadosamente ao meu peito, para que sentisse o bater de meu coração.

- Ulquiorra-kun, essa batida que você sente em suas mãos é o meu coração  e é nele que as pessoas guardam seus sentimentos . - Sorri para ele com certa esperança de que fosse correspondida porém isto não aconteceu, pois ele nunca sorria e isso me incomodava muito.

Ele parecia começar a entender o que era o coração afinal, e ao tirar sua mão de meu peito , ele levou sua mão a seu e fechou os olhos lentamente. Quando ele os abriu ,eu o abracei o mais forte que pude, ele ficou um tempo sem entender , foi então que senti seus frios braços em minha cintura, no começo não acreditei que aquela triste pessoa me abraçava. Isso me deixou muito feliz , em meu coração senti claramente o quanto um simples abraço significava para as que assim como eu... eram solitárias.

- Vamos para dentro! - Ele se afastou de mim e me puxou rapidamente para dentro e quando ia em direção a porta . Enquanto ele trancava a porta fui até a janela para ver o motivo de tal situação.

- Inoue, saia da janela! - ele vinha em minha direção e voltou a me puxar, ele me soltou e fechou as persianas.

-Ulquiorra-kun o que aconteceu?

Sem nem ao menos me dar uma resposta, ele foi em direção a sala de Szayel com o passo acelerado, que ao entrar vi que era um grande laboratório. Escutei Szayel se exaltar enquanto Ulquiorra saia daquele laboratório, Grimmjow que estava sentado no sofá se levantou e veio até mim.

- O que aconteceu? - eu realmente não conseguia entender o que de tão grave tinha acontecido, pois Nel e Nnoitra desciam apressados com suas espadas em mãos.

- Eles nos acharam- Ulquiorra nem terminou de falar, para que Grimmjow pegasse sua espada e até mesmo Szayel havia uma espada em sua cintura ainda na bainha, com isso todos estavam prontos para batalha. Diferentemente de todos Grimmjow sorria e parecia estar realmente feliz com aquela situação.

-My lord, parece que voltaremos mais cedo para casa, os shinigamis nos acharam... hai...hai...octava desligando.

- Bem é hora do show – Nnoitra falou tão alto que pareceu gritar, foi quando percebi que assim como Grimmjow ele sorria intensamente.

- Pare de besteira Nnoitra! Isto é sério!- Nel o repreendia com um olhar nervoso e tenso, tive a certeza que ela estava preocupada.

- Venha comigo- Ulquiorra pegara minha mão e subia pela a escada.

- Calma “Inoue-chan”, logo iremos até vocês – Grimmjow me lançava maus um de seus largos sorrisos e isso me deixou mais tranqüila e ao retribuir o sorriso uma forte explosão ecoou pela casa.

Escutei o bater de espadas vindo da direção do portão, Ulquiorra me puxou com mais força e ele me levava para o sótão e depois saímos para o telhado. Olhei para baixo e vi Grimmjow que lutava ferozmente com uma ... criança? Que diferente dos demais shinigamis no local usava uma capa branca, ele tinha cabelos brancos e parecia ter gelo em sua espada e quando lutava tudo parecia congelar, Nel parecia nem se importar em lutar com a kuchiki-san e uma outra shinigami loira com fartos seios , Nnoitra não muito longe de Nel lutava com um shinigami careca que era muito escandaloso como ele e Szayel assim como Nel lutava com dois shinigamis um de cabelos negros, com uma peça de roupa que não consegui ver direito laranja e com duas penas nos olhos e o mesmo shinigami ruivo da ultima vez que me atacara.

- Inoue, temos que nos apressar! Não devemos ter percas desnecessárias de tempo- ao dizer isso Ulquiorra se virou e ao estalar os dedos, uma fenda negra se abriu no céu. De alguma forma aquilo deveria ser seguro, estávamos prestes a entra quando...

-GETSUGA TENSHOU!!!- um forte poder negro com tons avermelhados vinha em nossa direção.

-REJEITO!- gritei a tempo de refletir aquele poder com meu escudo, me virei para ver de onde ele surgiu e vi que era Kurosaki-kun... ele trajava uma roupa diferente de antes, era totalmente preta com as bordas avermelhadas, assim como seu poder, a espada era fina e comprida , ele aparentava puro ódio e por algum motivo senti claramente isso.

Ao desfazer o escudo, ele rapidamente veio em nossa direção, não acreditava no que estava vendo, mal podia acreditar que o Kurosaki-kun teria mesmo coragem para me atacar? Continuei parada determinada a não sair do lugar, agora olhava diretamente para os seus olhos foi quando Ulquiorra que ainda segura a minha mão me jogou para trás e apontou um dedo para Kurosaki-kun

-Cero!- uma luz verde saiu de seu dedo, atingiu Kurosaki-kun que foi arremessado para longe. Meu coração parou, tentei de todo jeito sentir sua energia nem que fosse mínima e não consegui sentir nada... Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, tentei correr até ele mais fui impedida por Ulquiorra que segurava firme minha mão.

- KUROSAKI-KUN!!!-  gritava mas era inútil, Ulquiorra já havia entrado na fenda e me arrastara junto. Tudo era escuro a única coisa que conseguia ver era as costas de Ulquiorra. Durante todo o percurso percebi que algo diferente estava acontecendo, suas mãos estavam mais pálidas, suas roupas se tornaram brancas com detalhes em preto.

-Ulquiorra-kun...

- Não se preocupe estou bem, aquela aparência era provisória- Foi quando ele se virou, vi que em sua cabeça havia uma mascara que parecia ser feita de osso e nela continha quatro saliências que desciam na altura de seu queijo e em sua parte superior havia um único chifre.

Ele se virou e continuou andando não sabia o que havia acontecido ou o que era aquela aparência provisória, ate que chegamos no outro lado da fenda e fiquei sem palavras para descrever o que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!